24 maio 2014

[De tudo um pouco] Novas capas para a série Estilhaça-me



Um dos lançamentos de junho da Novo Conceito é o desfecho da série Estilhaça-me: Incendeia-me.

E o que mais causou burburinho foi a capa: eles irão lançar com a capa americana! *todos comemoram* Mas se você tem os primeiros livros com a capa antiga, não se preocupe. Leia o comunicado abaixo pra entender tudo:


Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.



Pois é, galera. Quem tem as capas antigas, é só solicitar aqui as jackets das capas novas. Peça logo, pois o prazo se encerra no dia 06 de junho de 2014, às 23h59m.

Ah! Se você é fã da série e ainda não leu os contos, aproveita que eles estão disponíveis para download gratuitamente.
Confira, então, a série completa.






Quem aí já leu? Ouço falar muito bem dessa série, mas ainda não tenho os livros. Vale a pena comprar?
Beijinhos!



12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ainda não li essa série, mas estou querendo comprar os primeiros volumes. Já aproveitei e baixei os contos. As capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  2. não resisti, ja pedi as minhas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas originais são demais de lindas e eu pedi a minha logo que recebi o e-mail da editora, um email promocional com o formulário para a gente fazer o pedido. Estou ansiosa pelo desfecho dessa série, e gostei de eles verem que amamos as capas originais!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem dessa série, mas nunca tive a oportunidade de ler e pelo menos não está na minha lista de futuras leituras do ano. Mas achei as capas lindíssimas!

    ResponderExcluir
  5. IIhhh que legal! adoro quando as editoras agradam os leitores, querendo ou não somos nós que bancamos eles!
    A capa original é linda, tem mesmo que ficar a antiga!

    Adorei saber disso!
    bjos
    Leitura de Ouro
    http://leituradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente essas capas americanas são divinas! Apesar de a capa de Estilhaça-me brasileira ser linda também. Adorei a iniciativa da editora de disponibilizar gratuitamente as jackets <3 Pena que ainda não consegui ler a série.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Giulia, eu já pedi os meus!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie Giulia!!! Eu pedi as capas apesar de não ter lido a serie ainda, é que ela parece ser tão incrível que eu tô louca pra lê-la!!!! Achei as capas lindas!!!! Maravilhosas!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho o livro, mas como pretendo ter, tratei já de pedir as jakets porque não sei se as livrarias daqui vão receber as novas edições. Acredito que sim, mas é sempre bom não correr o risco! E adorei que a Novo Conceito resolveu mudar as capas. As antigas não eram de tudo feias, mas deixavam a desejar..

    ResponderExcluir
  10. Giu,
    Eu amei essas jackets e já pedi as minhas!!! Gostei mais dessa capa que da antiga!

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  11. Essas novas capas são LINDAAAAASSS!
    Já solicites as minhas e só estou esperando chegar =)

    ResponderExcluir
  12. Sou muita apaixonada pelas capas dessa série!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!