17 março 2014

[Eventos] Piquenique da Galera

Oi gente,

Hoje foi dia de juntar os blogueiros parceiros pra falar de livros com a Editora Galera Record.

Eu fui representando o blog, e todos os blogueiros foram recebidos para um piquenique nesse domingão de sol, na Lagoa Rodrigo de Freitas, aqui no Rio de Janeiro!

O local estava lindo, todo decorado com ideias geniais pra enfeitar e promover conforto (por exemplo: tinha cadeiras sem pés, só assento e encosto, então dava pra sentar no chão, mas sem o incômodo de não ter apoio pras costas).

Os quitutes estavam de encher os olhos e dar água na boca. E pra espantar o calorão, ainda tinha picolé! \o/ 

Mas o mais legal foi ver o pessoal do Grupo Editorial Record (GER, Galera e Bertrand) sendo atencioso, disponível e simpático. Toda a equipe estava lá, divulgando novidades, mostrando as capas novas, tirando dúvidas e nos instigando à leitura a cada novo livro apresentado.


Vamos conhecer os lançamentos do semestre???





No final do bate papo, a editora distribuiu para os parceiros, um kit muito lindo que vem em uma ecobag, vejam se não é muito amor:


O que vinha dentro?


A Galera iniciou 2014 com o pé direito e com certeza continuará acertando ao longo do ano, além de ser uma parceira incrivelmente atenciosa, prestativa e rápida, com funcionários competentes e simpáticos, (né, Manoela???). 

Dá gosto de ver o blog parceiro deles!!!

Ahhhhh, recebemos ainda, a informação de que Cassandra Clare, a autora da série "Os Instrumentos mortais" estará na Bienal de São Paulo e no Rio, já com a certeza de que os autógrafos serão limitados, então quem for, madrugue galera!!!

Ainda falando em bienal, os livros da Paula Pimenta e "O livro dos vilões", terão seu lançamento durante a feira.

"This Girl", sairá no segundo semestre, fechando a série de sucesso da autora Collen Hoover, Métrica.

Espero que tenham gostado das novidades!!!

Um grande beijo

18 comentários:

  1. Preciso dizer que morri mil vezes? Nessas horas como queria morar no RJ! Que bom que você aproveitou o evento e curta muito os livrinhos :) Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mi! Vc tinha que ver a lindeza das coisas! E os brindes? Loucura total!
      Tomara que a Galera faça em outros lugares também. ;)

      Excluir
  2. deve ser muito gostoso ir em eventos assim, bem que podia ter no interior rsrsr
    a galera promete hein? mas espero que venha mais um da Kinsella esse ano!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Kinsella eu só li os Becky Bloom. Como gostei a beça, tenho muita vontade de ler os outros, mas cadê dinheiro? Ô livrinho caro!!!!! rsrsrsrs!

      Excluir
  3. Que incrível! O evento deve ter sido muito legal mesmo.
    Aliás, encontrar pessoas que amam o que nós amamos, já é bom! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo poder falar de literatura sem ninguém com cara amarrada do lado. Nem levei meu marido pra não ter esse problema. rsrsrs

      Excluir
  4. Noossa que bacana! Eles parecem ser bem atenciosos mesmo. Estou louca pra ler Belo Casamento ♥!!! Fiquei curiosa também quanto a um caso perdido e é bom saber que The Girl vai sair logo, porque pretendo ler Métrica e Pausa até o final de Abril (lista tá grande hehehe). Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li Mérica ainda, mas tá na minha lista. Talvez leia mês que vem, e aí Pausa só leio se gostar do primeiro.
      Belo Desastre não me encantou, então Belo Casamento não está na minha lista de desejados. =P

      Excluir
  5. Menina, que sucesso! Fiquei apaixonada pela ecobag recheadinha de livros!
    Muito caprichada, queria estar aí!

    ResponderExcluir
  6. Invejaaaa (branca, tá?)
    Aconteceu algo interessante... semana passada eu recebi um livro desta editora, mas não ganhei nenhuma promo... inclusive o livro é o de nº 3 e nem faz meu estilo, infelizmente.
    Quero muitos dos livros que aparecem nas imagens, principalmente o Códex...
    Bem que podia ter um evento assim aqui em POA, né?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta trocar no Skoob, Edna. Série tem que começar do começo, mesmo quando dizem que não tem problema ler fora de ordem. É sempre bom pegar do início pra entender direitinho. ;)

      Excluir
  7. Oie ,deve ter sido maravilhoso participar de evento assim ao ar livre e ainda ganhar essas belezuras!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi óóóóóótimo! \o/ Já gosto de piqueniques. Com livros, então, melhor ainda!

      Excluir
  8. Nessas horas eu fico aqui me perguntando: mãe custava a senhora ir parir no Rio? kkkkkkkkkkk Aff, aqui num tem nada desse tipo, nenhum evento pra gente se sentir nesse mundo literário aí. Me senti muito invejosa, mas de uma maneira positiva. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahauhauhauhaua! A blogosfera literária pira com os eventos no Rio e em Sampa.
      Não fique assim, vá à bienal mais próxima e sinta a energia. :D

      Excluir
  9. Olá Gi!! Que coisa boa poder participar de um evento como este...Fiquei aqui "sonhando" e que demais poder receber uma linda ecobag assim, repleta de lançamentos!!
    Beijos e boas leituras♥

    ResponderExcluir
  10. O local escolhido é lindo e pelas fotos deu para notar que o encontro foi ótimo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!