22 abril 2014

[Vídeo Resenha] Um caso de necessidade - Michael Crichton


Hey meus queridos,

Como foram de feriado de páscoa??? O meu foi muito bom, com muitas visitas e isso me deixa muito contente, mas mais ainda porque decidi FAZER PÁSCOA! Para quem não sabe, a páscoa é um ritual de passagem, de mudanças, de elevação do espírito. A páscoa encerra um ciclo e inicia outro. Fazer páscoa é fazer um balanço do ciclo anterior e tentar se melhorar no que está por vir!!! 

Ops, mas isso aqui é uma resenha...kkkk Enfim, não postei, não resenhei, mas consegui ler, ao menos um tiquinho!!!

Resolvi fazer essa resenha em vídeo, porque tem tantas coisas a dizer sobre esse livro que  ela ficaria gigantesca...kkkk

Vamos lá???


Não esqueçam de comentar e cutir!

Beijos

17 comentários:

  1. Oi, Chrys, tudo bom?

    Fiquei curioso com o livro, por se tratar de um autor tão bem sucedido aparentemente e, também, por causa do tema médico. Será que parece com a Tess Gerritsen? Porque se sim, tem tudo para ser perfeito.
    Meus livros preferidos são esses com investigação e o que te encantou também me encantou. Gostei desse toque de investigação médica.

    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/2014/04/resenha-duble-de-corpo-tess-gerritsen.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, Chrys. Apesar de um tanto medrosa e de preferir os dramalhões que vc já sabe, hahaha, achei curiosa a sinopse e tb por curtir um bom thriller, desde que não seja cheio de sangue ou tortura, rsrs. Muito instigante pela investigação e por deixar o leitor torcendo pelo protagonista. Só me resta saber se o autor deixa o leitor duvidando do doutor, se joga pistas verdadeiras e pistas falsas... adoro quando isso é feito de maneira habilidosa, sem desviar o leitor do raciocínio do caso. Como tem muitas referências médicas, fiquei mais curiosa ainda.

    ResponderExcluir
  3. Oie, que bacana sua resenha, pena que para mim o gênero não flui... sou muito mais romances com água e açúcar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, que bacana sua resenha, pena que para mim o gênero não flui... sou muito mais romances com água e açúcar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão em dizer que as obras do autor são conhecidas mas ele não, não fosse a sua resenha eu ainda continuaria sem saber! Ainda não li nenhum livro com esse gênero, mas parece bastante interessante, gosto de livros que nos prendem cada vez mais em suas páginas com mistérios! Mesmo que meus gêneros preferidos sejam ficção científica e ação, acho que leria um pouco sobre autópsias asuhaushausash!

    ResponderExcluir
  6. O Chrys, não conhecia esse livro. Adoro esses mistérios que nos fazem querer decifrar a história, sem saber em quem confiar. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da premissa do livro. Acho fascinante descobrir mistérios e ver histórias se desdobrando em eventos inesperados.
    Esse estilo literário costuma me agradar bastante, ainda mais com a mistura de medicina com um certo suspense. Por essas e outras, tenho a impressão de que vou gostar da leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O áudio estava um pouco estranho assisti trẽs vezes (hihihi), mas acho que é um livro muito interessante. Apesar de que ultimamente fiquei meio decepcionada com alguns livros policiais que li. Mas isso não tira a minha vontade de ler. Também tenho um problema com algumas interpretações de tradução...

    ResponderExcluir
  9. Costumo gostar de livros assim. Vou anotar o nome para ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu não conhecia o livro e nem o autor, mas curti muito conhecer, apesar de que a historia não me interessou muito, mas quem sabe um dia eu dê uma chance ao livro, pois as vezes pensamos que não iremos gostar de algo, por não ser muito o nosso estilo e estamos enganados, pois acabamos gostando daquilo a resenha vídeo, ficou demais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro nem o autor. Não gosto muito do gênero policial, mesmo com a inserção da investigação médica, não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  12. Oie Chrys!! Quanto tempo! heheh dei uma sumida do blog devido a facu, mas retornei!!!!! Adorei o vídeo e fiquei curiosa quanto ao livro, não sabia que o autor já é falecido. Achei super bacana a premissa, uma vez que ele fala sobre os segredos que permeiam os hospitais, a medicina. É muito bom ler um livro cheio de mistérios!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  13. Oi Chrys, é sempre bom fazermos um balanço de tudo o que estamos vivendo né, momentos de introspecção sempre são bem vindos.
    Sobre o vídeo, ele não abriu para mim e por isso não tenho como dar minha opinião sobre ele :/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar de "Um caso de necessidade" e achava que não conhecia o autor, mas de alguma forma descobri que sim... hehehe. Eu tb assisti todas as temporadas de Plantão médico.
    O meu som tá ruim, então algumas coisas que vc falou no vídeo eu não entendi :/
    Gostei do que consegui ouvir sobre o livro...
    A menina morreu depois de um aborto? é isso? eu já achei isso mega polêmico e me interessei.
    Gosto quando casos policiais envolvem temas médicos... Neste livro o investigador é um médico, muito legal!! Achei bacana a amizade envolvendo os personagens :D
    Quero ler este livro... vou pesquisar mais sobre ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Chrys!! Demais poder conferir a resenha deste livro, ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor e não conhecia o livro ainda,mas fiquei interessada em ler o livro pois curto livros deste gênero!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada deste autor, mas gostei muito da resenha em vídeo e parece ser uma obra bem interessante. Não li muitos livros que abordasse esse mesmo tema, e por ser um policial, me interessou muito. :)

    ResponderExcluir
  17. Oi Chrys, tudo bem?

    Fiquei conhecendo esse livro através dos seus "históricos de leitura" do skoob. De inicio, já adorei a trama, uma vez que esta envolve investigação, crime, etc. Identifiquei-me rapidamente com essa obra, já que adoro essa temática.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio
    Blog Vida de Leitor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!