12 dezembro 2013

[Vídeo] Correio de Novembro

Oieeee

Ai gente, chegou tanta coisa pra mim desde o último vídeo!!!

Espero que gostem das novidades!!!



E aí, comentem quais vocês querem ver logo a resenha por aqui!

Não esqueçam de curtir o vídeo, please!

Beijos

16 comentários:

  1. Chrys que correio lindo, é muito bom ter tanta coisa chegando pra vc e recheando a estante!!!
    Pausa com certeza é o mais novo queridinho da galera!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pausa, bom você já sabe minha opinião sobre o livro , para mim sim , estou louca pra ver pra saber o que aconteceu , mas não , não é um dos melhores que eu ja li, Mas ta bom , confesso que a poesia existente me encantou ( Um pouquinho).

    Desastre Iminente estou igual você, ainda não li Belo Desastre, vai ter que entrar pra fila, e em ebook? Not not not

    Teardrop sem vontade nenhuma, já sabe do meu pé meio atras com livros assim ( Embora eu leia e Goste!!!)

    Fragmentada Não gostei , não me chamou a atenção e é em série. ou seja , final do final do final da lista.

    Esconda-se, é válido falar que eu ler fora de ordem é culpa SUA , porque me emprestou sangue na neve e eu fiquei APAIXONADA, embora eu sou como você, prefiro e gosto de ler na ordem , mas agora ja foi.

    O Presente , eu desanimei de ler depois que conversamos, passo. Embora eu tenha gostado muito de PS EU TE AMO.

    Dente por Dente, espero um grande crescimento da história, com uma capa linda, sinopse linda, ela tem que ir pra algum lugar!!!Mas ele é bem gordinho mesmo!!!!!!!

    De coração para coração = Passo !!! Por todos os motivos de não gostar de chorar, não gostar de sofrer, etc etc... bobeira mesmo.

    Anjos a Mesa passo também , não gosto de natal , é triste, e eu passo rs rs rs . E se eu quiser cozinhar compro um livro de receita kakakaka


    ( Da embalagem eu ia falar mesmo , ta vindo embalado rs??? )


    A Mulher do viajante no tempo, Hmmm não sei , esse eu vou esperar resenha, não sei se gosto ou não, mas eu fiquei curiosa .

    Correr ou Morrer , eu quero , eu quero muito ! Gosto do autor, gosto da temática, gosto da distopia, gosto e gosto, Resenha, resenha, resenha. !!!! (Vergonha também, as vezes mando só no plastico !)

    Encarceron , não me chama atenção também.! Passo

    Porque vc comprou uma longa jornada??????????????????
    Quero ler também , ta na lista!!



    Adorei !!!!!

    Bjsssss Fui!



    ResponderExcluir
  3. Ah, tadinho, mostra teu filhote nos vídeos, eu ia adorar! kkkk Uau, quantos livros, adorei! Ótima observação Chrys, vejo muito gente torcendo o nariz para Métrica e Pausa por terem preconceito em relação a poesia muitas vezes sem nem dar chance aos livros.. peninha.. Também estou ansiosa para ler Desastre Iminente, espero não me decepcionar. Todo mundo fala do Travis mesmo, e assim como você sou viciada em badboys.. por quê? Céus.. kkk Sério que a Lauren já decepcionou você?! Ai, que medo, estava com tantas expectativas por Teardrop, além da capa ser linda.. medinho agora.. A capa de Fragmentada é linda né?! Aiiii, eu quero O Presente, eu querooo.. kkk Amo demais o texto da Cecelia e essa capa é divinaaa.. O que você quer dizer com prolixa? Eu só li A Vez da Minha Vida e adorei. Dente por Dente é enorme hein! hehe Eba, chegou De Coração para Coração! Pena que só tenho lido resenhas negativas :( Ai quantos livros lindos da NC. Também quero ler Anjos à Mesa.. assim como você adoro histórias de natal. Achei o mesmo que você sobre O Amor Mora ao Lado, mas também curti a narrativa da Debbie, então quero dar uma nova chance a ela. Incrível como a NC não cuidaaaaa dos livros que vão em kits. Poxa, recebi um kit lindo de A Menina que Semeava com o livro destruído por causa da essência que veio dentro :( Raiva! Receita de biscoito de natal? Ahhhhhhhhh, me manda! Legal saber que você confia no skoob e que faz várias trocas por lá. Infelizmente eu não tive muita sorte não e nunca mais tive vontade de trocar nada :S Ahhhh, que fofa, você me citou no vídeo! kkkk Que pena que não conseguiu engrenar na leitura de A Mulher do Viajante do Tempo! Snifff.. mas espero que as coisas melhorem amiga. Esses Correr ou Morrer e Encarcero não conheço não. NS não faço muita questão não.. kkk mas vou esperar pela sua resenha. Valeu pelo vídeo, adorei! Vou dar uma bisolhada na sua estante do skoob. Quem sabe não trocamos algo?!

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chrys.

    Adoro os vídeos de caixa de correio e esse em especial eu achei bem descontraído. Ri bastante com as receitas nos finais dos livros, haha, realmente... sem comentários.
    São muitos livros, hien, 13. Ótimas leituras.

    Pausa é um dos livros que as pessoas mais estão desejando pelo que eu posso perceber.
    Uma longa jornada é sucesso garantido, eu não gosto muito de romances romântico, li apenas um livro do Nicholas Spark e pretendo ler outros.
    Também gostei muito dos outros livros que você apresentou e dei uma curtida no vídeo lá no youtube.

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho interesse em ler Teadrop porque desde que li Fallen, da mesma autora, fiquei traumatizada com a forma que ela engana o leitor e apresenta 5656220158 perguntas que você só terá as respostas depois de comprar os próximos 5 livros. Não aguento isso. Estou com Correr ou morrer aqui, esperando para ser lido. Engraçado como eu queria tanto esse livro e desde que ele chegou minha vontade passou!

    ResponderExcluir
  6. Esse mês está prometendo boas resenhas e eu já estou aguardando.
    Ainda não li nenhum desses lançamentos ou trocas, mas ganhei "Desastre Iminente" e só estou esperando chegar para começar a ler. Estou torcendo pra ganhar "Olho por Olho" e "Dente por Dente' nesse top comentarista. As histórias de natal não chamaram muita atenção.
    Ri muito da sua expressão ao ver que todos os livros da Debbie tem receitas no final. Eu tenho "O amor mora ao lado" e tive a mesma reação que você.

    ResponderExcluir
  7. Achei engraçado as pessoas pensarem que Métrica e Pausa são livros de poesia! rs
    De qualquer forma, quero demais esse livro.
    Também quero ler O Presente, mas não estou tão contente por ser uma leitura arrastada. Eu amei outros livros dela e não fiquei com essa impressão.
    obs: A mulher do viajante do tempo está na minha lista há um tempão! Parece bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa Chrys!!! 13 livros! Caixinha recheada é uma delícia né?! Haha teu pequeno é muito fofo e parece muito esperto, traz ele pra dar um oi pra nós hehe Métrica e Pausa são desejadíssimos, sem mais. Já li Desastre Iminente, amei! A leitura é de ótima fluidez assim como em Belo Desastre, apesar de não aprovar o tipo de relação que o casal protagonista tem eu amei o livro e gostei muito mais do bad boy em Desastre Iminente. Nunca li nada da Lauren mas tenho muita vontade de ler Fallen, mesmo com tanta gente que odeia. E a premissa de Teardrop me deixou muito curiosa, sem contar nessa capa maravilhosa! O único livro da Cecelia que eu li foi A vez da minha vida, que apesar de ter sido um pouquinho arrastado pra mim foi uma leitura digna de 5 estrelas, as mensagens que a autora transmitiu foram lindas então qualquer livro dela eu vejo eu quero muito ler. P.S. Eu te amo eu só vi o filme e amei, chorei litros! Mas nunca consegui ler o livro, quem sabe um dia. Amiga o que é isso de receitas nos livros da Debby? Não sabia disso não, que engraçado kkkk
    Tomara que a leitura de A mulher do viajante do tempo engrene pra ti e gostes tanto quanto a Mi, afinal ela vive dizendo que o livro é muiiiito bom, dessa forma também tenho curiosidade de lê-lo. Correr ou morrer eu também quero muito ler, antes do filme sair de preferência hehe Nunca fiz trocas no Skoob e nem sei direito como fazer, espero que quando fizer me dê tão bem quanto você.
    Adorei o vídeo Chrys, e espero que goste de todas as leituras :D

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros legais? Estou louco para ler Métrica/Pausa, Desastre Iminente e o Presente... então já sentiu a inveja e o recalque lançados né? (risos)
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Chrys. Passei tanto tempo afastado que perdi as novidades. Nunca tinha lhe visto em vídeos. E se quer saber o que acho sobre vídeos assim: é horrível! haha Morro de inveja, são muitos livros! Creio que você às vezes não se sinta tão bem em possuir tantos. Ao menos eu, há dias que fico super triste em ver dezenas de livros encostados e mais dois ou três chegando enquanto leio um ou nem isso. Não sei o que faço para ler toda a minha estante.
    E brincadeiras a parte, adorei o vídeo. Até guardei alguns nomes para que eu possa conferir uma outra hora. Quanto ao Nicholas Sparks, eu o amo. Nunca li seus livros, mas ele sempre me livra da tormenta em escolher presentes. Um livro dele resolve tudo. haha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Chris, quantos livros bons! Ótimas trocas as suas, eu fiquei em dúvida no nome do usuário que você recomendou se puder me falar depois, fiz duas trocas semana passada e também gostei muito, foi minha primeira experiência e não me decepcionei. Eu pensei que Pausa fosse um pouquinho maior, estou curiosa com essa série. Estava lendo Teardrop, mas o livro estava me deixando saturada por isso parei para ler outro, acho que é a narrativa da Lauren que não me agrada muito. Quero muito ler O Presente e Anjos à Mesa, espero ver suas resenhas em breve.
    Boas leituras.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa nessa sua caixa de correio, chega da gosto. ^^
    Infelizmente tive de ver o video sem som, minhas caixinhas de som fizeram a gentileza de quebrarem e como fim de ano todas as lojas estão lotadas, acho q só no ano q vem pra eu comprar novas. :/

    ResponderExcluir
  13. Consegui abrir um vídeo o//
    Parabéns pelas aquisições! Já li Anjos à Mesa, confesso que gostei mais da capa do que da narrativa; também já li e favoritei A Mulher do Viajante no Tempo, espero que a leitura melhore e que vc goste do livro ^^. Quefo ler Métrica e Pausa e a série Olho por Olho e em breve vou ler Incarceron, também estou ansiosa por Veneno e Morra por Mim. Ufa, acho que é só - por enquanto. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  14. Ai Chrys, nunca fiz trocas no skoob, sou uma medrosa, morro de medo de levar calote acredita? Mas um dia vou lá fazer umas troquinhas,rsrsrs! Os quotes de Pausa são maravilhosos, eu li alguns e preciso de ler Métrica logo pra ler ele! Todos dizem que Desastre Iminente ta melhor que Belo Desastre! Eu tb to com medo de ler esse livro da Lauren, ganhei ele no Sessão Extra mas confesso que to com medo viu,rsrs! Fragmentada eu quero ler claro, depois de ler Reiniciados! Eu também gosto de ler os livros na sequencia, não li nada da Lisa ainda! Li O Presente em 1 dia, eu adorei, é o estilo que gosto, então pra mim foi uma historia maravilhosa! Quero muito ler De coração pra Coração, deve ser uma historia linda demais! Tb quero ler Anjos a mesa, eu li sua resenha e mesmo tendo sido uma historia "rasa" quero ler, a capa dele é linda demais! Tenho vontade desse A mulher do viajante do tempo, todos que leem elogiam, vamos ver né! Eu já li Uma longa Jornada, é realmente bom Chrys, acho que voce vai adorar! Adorei sua caixinha Chrys, muito recheada, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  15. Desastre Eminente -----> Gritei, ninguém quer me dar de presente não? rsrs. Eu estou tão ansiosa para ler este livro. Fragmentada é outro que eu estou querendo ler, porém esse eu sei que vai demorar para eu adquirir.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dos livros, já li Belo desastre e gostei bastante em breve lerei Desastre Eminente, eu queria ler a Série Slated eu vi uma resenha favorável e fiquei interessada então eu gostaria de ver a sua opinião quanto a Dente por Dente estou torcendo aqui para ganhar o Top Comentarista. Incarceron me pareceu bem interessante mas sem previsão de resenha né? Beijo e boas leituras.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!