23 dezembro 2013

Os melhores do ano!!!

Olá meus lindos, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim para trazer para vocês o vídeo com os meus prediletos do ano! Minha meta foi devidamente cumprida e eu li até hoje, 80 livros, destes 80, eu separei os 10 melhores e vou mostrar para vocês através de vídeo, ok???

Não esqueçam de curtir, por favor!!!


Um Feliz Natal a todos e um mega beijo em suas famílias!!

22 comentários:

  1. Oi Sara! Nossa eu causei a quebra do seu cartão? Só não vou ficar com a consciência pesada porque você gostou dos livros. Rs. Menina este ano também descobri Tess e retomei minhas leituras policiais, Lisa eu comecei por Esconda-se e ela também entrou para o rol das queridinhas. Primeira vez que te vejo em vídeo, parecia uma conversa, você é ótima, faça muitos outros. Sua chegada aqui mo blog só veio para agregar, você chegou de mansinho e ganhou lugar no nosso coração e é muito bom esta amizade que temos, as vezes damos uma sumida, mas sempre estamos na torcida umas pelas outras. Temos sim que marcar algo em breve, a única que conheci pessoalmente foi a Elis e nós já vivemos a nossa aventura de Bienal, agora falta juntar vocês. Meninas linda! Feliz Natal, tudo de bom sempre e um 2014 mais do que SENSACIONAL, não merecemos menos que isso. E claro, muitas leituras maravilhosas.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei seu top 10! Os gêneros que você indicou também são meus favoritos! Sobre seu comentário a respeito de The One, nooooossa eu quase morro só de lembrar que já está chegando mas que ainda não chegou aushusahsu! Eu ainda não li nenhum livro do Sidney S. mas tenho muita vontade, só que ele tem tantos, tantos mesmo que não faço a menor ideia por qual começar!
    Feliz natal e Ano Novo! Até ano que vem!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara!

    Você e a Chrys me deixaram doidinha pra ler "A Seleção" e "A Elite", já consegui os dois primeiros livros e só estou esperando o lançamento do último pra começar a série. Amooo "Os Bridgertons" e "Os Hathaways", que bom que você está curtindo as séries também! Não sou muito de ler suspense e policial, mas sempre venho dar uma conferida nas suas resenhas porque são muito gostosas. É tãããoo delicioso quando encontramos amigos nessa vida que se tornam verdadeiros parceiros de alma, não é mesmo? Acho linda a sua amizade com a Chrys e tenha certeza de que essa energia positiva se reflete aqui no blog. Precisamos nos encontrar pessoalmente sim, vamos fazer uma bagunça!!

    Desejo um Natal repleto de amor e guloseimas, que suas leituras sejam maravilhosas em 2014 e que suas vidas estejam repletas de alegria e prosperidade.

    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Já quero essa coleção da Tess Gerritsen pra mim. Também quero esses livros Sangue na Neve e Viva para Conta... e é tudo culpa sua Sara, porque eu nunca tinha lido nada sobre eles e suas resenhas foram encantadoras, por isso eu preciso lê-los.

    Também estou louco para ler alguma coisa do David Baldacci, parece ser um autor de suspenses incríveis.

    Gostei da sua lista e acho que também farei o meu top 10 das melhores leituras. Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, 80 livros?! o_O
    Esse ano eu li a metade disso e foi com muito esforço ainda, como vc consegue?! kkkkk
    Esse ano os melhores q li foram: "a passagem" e "a resposta". ^^

    ResponderExcluir
  6. oi Sara, muito bacana te ver em video também!!!! Chrys é uma linda e super desenvolta e vc também
    bem legal ver as suas dicas de leitura, é sempre bom matar a curiosidade de alguns livros que a gente ouve falar, mas não tem tempo de conhecer
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão feliz por ver "Após a Tempestade" na sua lista de melhores do ano, porque ele está no topo da minha listinha esse ano! Um livro surpreendentemente lindo e muito especial, se eu tiver tempo, vou reler em 2014. Amei demais! "A Seleção" e "A Elite" não vão entrar para a minha lista, mas não deixa de ser espetacular. A história não é melhor do mundo, mas a escrita da Kiera é envolvente demais. Pretendo ler a Lisa Gardner em breve, estou louca por ela! "Dois Rios" também está entre minhas leituras futuras. Adorei suas escolhas e que 2014 seja recheado de livros bons pra você novamente!

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii! Feliz Natal! A trilogia A Selecao é a minha grande paixao, com certeza também esta entre os meus preferidos desse ano. E nossa voce leu bastante viu, com a correria da faculdade eu nao consigo ter tempo de ler tanto assim mais.
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa, amei demais seu cabelo.. ficou ainda mais lindo no vídeo do que nas fotos, porque ele tem um caimento divo! kkk
    Quero só ver que livro a Chrys vai te dar por ter batido a meta.. tô chegando lá.. mesmo não tendo vencido, acho que pela primeira vez vou conseguir cumprir.. hehe
    A trilogia de A Seleção é mesmo mara.. mas engraçado que gostei muito mais de A Seleção do que de A Elite, por no segundo livro a America me irritou demais.
    Ai que fofa você falando de mim de novo em O Duque e eu. Sabe que foi o primeiro romance de época que li? Achei que não fosse gostar desse estilo, mas o livro é realmente apaixonante. Doida para ler a continuação. Guria, falando em hot, fiquei chocada.. juro que pelos "pudores da época" não imaginava que pudesse conter um teor mais erótico na narrativa. Mas ela foi feita de maneira tão romântica e delicada que achei perfeita.
    Ebaaa, você indicou Delírio? Que legal, é uma das minhas distopias favoritas. Eu acho que é distopia sim.. mas, o que eu sei? hehe Achei tão fantástica a ideia da autora, porque não aparenta ser algo tão ficcional assim né?! Sei lá, a sociedade é tão doida.. Olha, Pandemônio é ótimo, mas é muito diferente de Delírio. E recomendo muito que você leia os spin offs também. São 3: Anabell, Hana e Raven. Os outros todos não li, mas adorei as dicas.
    Sara querida, obrigada pelo carinho de sempre. Desejo um final de ano e um início de 2014 cheio de alegrias e bênçãos para você e a sua família.
    Grande beijo, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. QUe delícia ouvir sua voz e seu sotaque! A gente só se conhece através da blogosfera e do grupo, acho um barato saber como vc se comunica. Seria legal se a gente fizesse isso com todos os participantes do grupo! Hahaha...
    Adorei suas escolhas e sabe que não li nenhum desses? Karen White e Lisa Gardner estão na fila aqui e já tem um tempinho. Agora fiquei mais curiosa ainda com os livros da Tess. Será que eu encaro? Sou medrosa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Amei as escolhas e ainda não li nenhum dos livros. Karen White e Lisa Gardner estão na minha fila já tem um tempinho (vergoooonha de não ter lido ainda). E a Tess vai furar a fila depois desses livros todos que vc mostrou. Como sou medrosa pra esse tipo de leitura, acabei adiando...
    AMEI ouvir sua voz e seu sotaque, Sarinha! Muito legal essa troca, conhecer vcs por vídeo. Tenho até vontade de sugerir que cada um do grupo faça um pequeno vídeo, pra gente conhecer a pessoa falando, já que só conhecemos escrevendo, hahaha. Muitos amarelarão!
    Beijão, tenha um excelente final de ano e que venha logo 2014, com suas surpresas!

    ResponderExcluir
  13. Adoro A Seleção, mas achei A Elite muito melhor. Infelizmente a América sabe mesmo como estragar um livro e ser chata, odeio a personagem. Mas ainda sim adoro o livro. Ainda não li Delírio, mas já li Antes que eu vá, que é da mesma autora, e achei super legal. Entretanto não sei se tenho interesse em Delírio.

    ResponderExcluir
  14. Sara não consegui abrir o vídeo aqui :/ mas Parabéns pelos 80 livros lidos! Até agora só li 46.

    ResponderExcluir
  15. Tenho Após a Tempestade, Sangue na Neve e a série de "A seleção" (ainda não li nem o primeiro) e estou com vontade de ler todos, ainda mais depois deles entrarem para o top 10 do ano.
    Também quero comprar O visconde que me amava, adorei o primeiro volume da série e espero muito do segundo. Dois Rios é outro que quero ler, mesmo que a princípio não tenha dado muita importância pra ele. rs
    Delírio eu já li e demorei um tanto para começar a gostar, mas depois que "pega no tranco", não tem como parar de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu vi vc postando sua correria no face pra tentar bater a meta de 80 livros, kkkkkkkkk! Não li nenhum desses seus 10 melhores ainda! Mas morro de vontade de ler Dois Rios, Sangue na Neve, Traição em família e Após a Tempestade! Com certeza são excelentes leituras que tenho que começar a fazer em 2014! Feliz Ano Novo e que seja um ano cheio de coisas boas pra todos nós! :)

    ResponderExcluir
  17. Gente 80 livros :o e só livros top's :o #INVEJA LITERÁRIA kkkkk
    Adorei o vídeo, mt bom e espero ver mais vídeos de vc e da Chrys!
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  18. 80 LIVROS? Nossa parabéns. Acho que eu li uns 30 apenas. A Elite. GRITEI. O melhor de todos com certeza. Estou tão ansiosa para o lançamento do terceiro, não vejo a hora de ter o meu.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos oitenta livros.
    Dos livros que você mencionou eu li apenas A série A seleção e estou doente esperando por The One, não vejo a hora de ler. Eu não conhecia apenas A série O cirurgião mas me pareceu ótima, o restante eu conheço de resenhas e todas que eu li foram positivas. Eu também gosto muito Romance de Época e os quatro livros que estão no Top dez eu acho que está entre os queridinhos de muitas blogueiras. Parabéns pelo vídeo, eu te desejo tudo de bom que Deus abençoe a todos e muitas leituras.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sara, das suas indicações eu não li nenhum. Tenho muita vontade de ler Tess e Lisa Gadner, mas não sei se iria gostar dos livros delas porque não leio tantos livros policiais assim. Tenho A Seleção, porém, até hoje não o li. Estou com muita vontade de ler Dois Rios e Até eu Te Encontrar, são livros que foram muito elogiados nas resenhas e parecem ser muito bons. Os livros que li esse ano que mais me agradaram fora Seraphina, Never Sky e Cadê Você Bernadette?, eu os indico!
    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  21. Ei pessoal!!
    Amei ler TODOS os comentários!!
    Desejo a todos um espetacular 2014!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!