31 dezembro 2013

Feliz 2014

Esta postagem não está valendo para o top comentarista!!!

Um novo ano irá começar! Novos dias, novas chances... cada dia é uma nova oportunidade que a vida nos dá para fazer diferente! Mude o cabelo, comece um regime, estude, leia, crie metas e vá diariamente em busca de seus sonhos, na vida, mudanças sólidas são construídas em bases fortes, em mudanças de hábito diárias. Ninguém aqui está falando que será fácil, apenas que é possível.

E é pensando nisso que escrevo esse texto, para agradecer a cada um de vocês que durante esse ano construíram o blog comigo! Leitores que se tornaram amigos, mesmo que virtualmente, blogueiros(as) que se tornaram parceiros ao invés de rivais, quer para conversar sobre livros ou até aqueles com os quais desabafo e faço projetos junto! Obrigada a vocês, pois como dito acima, cada visita, cada comentário diário construiu o blog como ele é hoje, um cantinho especial em que vocês fazem parte!

Quero agradecer especialmente à Sara que aceitou dividir esse espaço comigo, que, na verdade, permitiu que eu me aproximasse de sua vida e me deixou fazer parte dela (o que não é fácil, gente)! Descobri um exemplo de força, um exemplo de mãe e de profissional, alguém que me inspira e alguém em quem me espelho todos os dias! Uma AMIGA, de verdade, daquelas que vem à qualquer hora te abraçar, que chora suas dores, que luta por suas injustiças! Dona Durona, obrigada por fazer parte da minha vida, por me ajudar com o blog e por nunca passar a mão na minha cabeça e sim, me ajudar nos caminhos difíceis e injustos que trilhei em 2013! Te amo!

Fiz tantas amizades virtuais, fiz parcerias com blogs importantes e parte de um grupo mais que especial, A Liga!!! Obrigada a todas as meninas por dividir o tempo de vocês com nossas histórias, nossas dúvidas e nossas promoções.... hahahaha Vocês são master!

Esse ano não li tanto quanto eu queria, mas li muito mais do que em todos os tempos, mais que dobrei os livros lidos no ano passado e me coloco na meta de duplicar para o ano que vem!!!

Não desistam nunca de seus sonhos e nunca acreditem quando disserem que você não pode, as pessoas têm mania de dizer que você não conseguirá, para não precisarem se esforçar para te alcançar! Lute, acredite, pois somente você é responsável por seu destino!

Um Feliz 2014 e espero que continuemos juntos!

Um grande beijo

20 comentários:

  1. Juntas, unidas e amigas SEMPRE!!! Feliz 2014!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chrys!!!

    Que texto incrível. Obrigado pelas palavras.
    Também é muito bonito perceber a amizade de você com a Sara.
    Seu blog é muito especial e tem um conteúdo incrível e, além disso, eu ganhei uma promoção.... Iup, foi um carinho adorável.

    Desejo um feliz 2014 cheio de realizações, muita paz e amor, muitos livros na estante e muitas leituras empolgantes.
    Feliz ano novo!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu texto Chrys, espero que 2014 seja muito melhor, repleto de felicidade e realizações para ti e que o seu blog cresça cada vez mais!! E acima de tudo, te desejo paz, saúde, sucesso e equilíbrio, enfim, só coisas boas! ;) Bjs

    ResponderExcluir
  4. E que venha 2014... Com mais livros, mais sucesso, muita paz, amor, mudança, superação, felicidade, amadurecimento, conhecimento e tudo que a vida tem para oferecer de bom! Boas festas! É um prazer e uma honra ter feito parte disso aqui em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da mensagem, muito motivadora mesmo!
    Feliz Ano novo para você e sua família! Desejo-te um 2014 cheio de alegrias, paz e sucesso!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014!!!!!!! Que seja infinitas vezes melhor que 2013 !

    ResponderExcluir
  7. É "nóis" amiga!!!!
    Feliz 2014, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu texto, bem lindo e motivador!
    Feliz ano novo, tudo de bom, fé, esperança, saúde, sabedoria e esperança! Beijo.
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a mensagem, principalmente o final! É tão bom quando tudo acaba bem, estamos todos encerrado esse ano para renascermos no ano que vem e conquistarmos mais e mais. Lhe desejo um ano próspero, com saúde e paz, e à Sara também, e muito sucesso ao blog que vocês merecem!
    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano novo, q muito leituras boas venham para nós nesse 2014! ^^

    ResponderExcluir
  11. Fiquei emocionada lendo seu texto Chrys! Espero sinceramente que 2014 seja um ano de mudanças, de grandes progressos na nossas vidas e tenhamos sempre em mente que, o que não deu certo esse ano, com certeza em 2014 dará! Fé e foco, é o que nos move sempre! FELIZ ANO NOVOOOOOOO! :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mensagem e é isso mesmo a mudança só depende de nós e mudar nunca é fácil principalmente por que muitas vezes não depende só de nós.
    Parabéns pelo blog que esse ano que esta por vir seja de muitas conquistas e realizações, muitas leituras e saúde acima de tudo, que Deus nos conceda tudo de bom.
    Happy New Year

    ResponderExcluir
  13. Chrys, parabéns pelo seu trabalho com o blog. Não foi por acaso que este se tornou um dos meus queridinhos. Feliz 2014, que esse seja um ano de realizações. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Chrys, que lindo tudo que vocês escreveu!
    Espero que em 2014 estejamos ainda mais unidas e juntas sempre!
    Obrigada pela sua amizade e carinho, obrigada por nos permitir ser um pouquinho (mesmo que virtualmente) parte da sua vida. Te desejo tudo de melhor, um ano novo cheio de realizações e conquistas.

    Beijoss
    Jaque - Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  15. Meninas, sou muito grata ao Recanto da Mi que em 2013 me fez conhecer pessoas tão especiais, como vocês. Foi maravilhoso ter dividido tantas coisas bacanas e espero que a nossa amizade cresça cada vez mais. Grande beijo e feliz ano novo para vocês. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  16. meninas que venha um ano abençoado, muita paz e saúde pra vocês e pras familias, pois isso é o mais importante
    alegria vocês tem de sobra
    2014 promete!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Desejo um 2014 recheado de bençãos!
    Bj!

    ResponderExcluir
  18. Chrys!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  19. Ei Chrys

    Atrasada para vir aqui, final de ano foi corrido.
    um Feliz 2014 para você, tudo de melhor para vc e sua família.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!