02 julho 2014

[TAG] Um olho na bola.... e outro nos livros

Vi uma TAG muito legal no blog da minha amiga Elis, o Arquivo Passional. Ela pensou nessa TAG de madrugada e levantou da cama para anotar hahahaha. Boas ideias surgem assim, até durante o sono.


A temática é a Copa do mundo, então vamos conhecer quem escolhi para cada categoria?


1) Um livro que FALTA em minha estante

Este é o único livro da trilogia Jogos Vorazes que não tenho. Uma das trilogias que mais amo pela inteligência e pela narrativa. S2 Peeta Mellark.

2) Um livro com uma LATERAL muito linda

A lateral mais chamativa e mais bonita que tenho são os livros da trilogia A Seleção da Kiera Cass


3) Um livro que estou empurrando para ESCANTEIO

Esse livro está amarrado, não vai, não vai! Muita gente adorou e eu não consigo ler pelos mesmos exatos motivos hehehehe


4) Um livro que tenha sido um LANCE duvidoso, polêmico

Detestei esse livro e vendi todos os outros da série. Achei cópia de Harry Potter com elementos de Percy Jackson (saiba mais aqui)


5) Um livro que foi um TIRO DE META no meu coração

Own, sabe aqueles livros para ler em apenas uma noite?! É esse. então não preciso falar mais nada né?! Tanto ele como a continuação ganharam me coração para sempre.


6) Um livro GOL DE PLACA que ganhei e adorei

Eu não ganho livros, rs as pessoas acham que já tenho demais, mas ganhei esse livro em um sorteio no blog da Cida do Moonlight Books e adorei!!! É um excelente chick lit 

7) Livros que possuam a cor da Bandeira do meu país


Destes 4, li apenas 2: Amigas para sempre (resenha aqui) e The 100 (resenha aqui) e recomendo ambos!!!

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas e deixo livre para quem quiser responder!!! Coloquem o link aqui para que eu possa visitar seus blogs!

Beijos

10 comentários:

  1. Chrys, querida, adorei a tag. Bem elaborada pela Elis, em ritmo de Copa do Mundo, tem tudo a ver com nosso universo literário, não é?
    Gostei das suas escolhas, realmente essas lombadas da série da Kiera são as mas lindas que vejo por aí.
    Engraçada essa coisa de vc indicar um livro que adorou e pra outra pessoa não funciona... No Escuro é meu thriller psicológico preferido! Adoro a história, sofri horrores, tive medo... e vc não consegue se conectar. É assim mesmo, acontece comigo tb, mesmo tendo um gosto parecido, às vezes uma amiga indica um livro que ama e eu fico assim, sem me ligar a ele (e sem entender por que acontece).
    Boa Copa!
    Beijo!
    As Meninas que Leem Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa TAG lá no blog da Elis e achei muito criativa, acho que vou fazer também, afinal é muito legal e muito fofa! A parte que mais gosto é das cores da bandeira! Muito amor!!! Eu não imaginava que vocẽ tinha achado cidade dos ossos tãaaaaaaaaaaaao cópia assim!!! hihii rindo muito aqui
    QUE BRILHE A SUA LUZ!

    ResponderExcluir
  3. as lombadas dos livros da Lucinda são realmente lindas, estou doida para conhecer a rosa da meia noite! o unico dela que ainda não tenho!
    adorei as suas respostas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Chrys, tudo bem?

    Adorei a TAG e já até pensei em quais eu escalaria para essa seleção (rsrs). Enfim, gostei das suas escolhas, apesar de ter lido somente dois dela (The 100 e A Esperança). Ainda não li nenhum livro da série "Instrumentos Mortais" e não sei se algum dia vou dar alguma chance para ela, já que não gostei dela desde a sinopse (vai entender rsrs), mas fiquei curioso quando a sua declaração, diga-se de passagem, polêmica para os fãs da saga.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio
    Vida de Leitor - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal TAG,vou fazer também.Terminei de ler agora a pouco o amigas para sempre e gostei, e agora fiquei super curiosa para ler a cidade dos ossos,será mais um para a minha lista de compras.Bjuss
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chrys.
    Ah foi tão difícil encontrar na minha estante um livro com lateral bonita.
    Foi bem escolhido o livro da Cassandra Clare, eu mesma ainda não li por conta dessa divergência de opiniões.
    Eu não li Métrica, mas li outro livro da autora que me encantou, então com certeza Métrica é uma leitura que está entre as prioridades.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, bem criativa e não tinha visto ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag e igual você também falta o último livro da trilogia Jogos vorazes na minhas estante.
    Enquanto estava observando os livros da Seleção enxerguei o da sara shepard ali no cantinho haha,ela não ia passar despercebida por mim <3
    E com relação aos Instrumentos mortais sempre tive dúvidas,ainda não li nenhum dos livros mas as opiniões sempre se dividem,uns gostam outros não.Estou indecisa se compro ou não,jogar dinheiro fora não é pra qualquer um,tenho que fazer bons investimentos.

    ResponderExcluir
  9. 1) A trilogia que falta na minha estante Jogos Vorazes
    2) So li ate agora o livro A Seleção :(
    3) Não desperta meu interesse neste livro :P
    4)COMO ASSIM VC NÃO GOSTOU DOS INSTRUMENTOS MORTAIS??? :O (ta eu não sou a melhor pessoa para falar dos livros afinal eu sou tipo uma fã alucinada ) Eu não consegui fazer uma relação com Harry Potter e Instrumentos Mortais pq ainda não li a saga do Harry
    5)Métrica eu preciso desse livro serio é tipo um caso urgente *-*

    Bjs Mi *-*

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa tag, achei muito divertida! Que pena que você não gostou de Cidade dos Ossos, sempre vejo tanta gente elogiando, que pensei ser mesmo uma série ótima. Mas deve ser questão de gosto haha
    Eu amo New York parece ser um livro bem legal mesmo, adoro livros deste gênero!
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!