12 julho 2014

[De tudo um pouco] Dica de leitura - Chick-Lit


WOW hoje foi um dia e tanto de pesquisa de livros em promoção para vocês!!!

Vi muita coisa boa e os links estão na página do blog, no facebook, não deixem de conferir, os preços já estão diferentes dos da manhã....

Pesquisa vai, pesquisa vem, encontrei um livro que me ganhou pela capa... simplesmente MARAVILHOSAAAAAA, vejam:

Skoob
Sinopse: (tradução feita por mim) Depois que Zoe é abandonada por seu noivo Jason, ela é incapaz de enfrentar os olhares de pena de seus amigos e familiares. Fugindo para a América, ela consegue um emprego como babá para o mal-humorado, difícil e mais devastadoramente sexy, pai solteiro Ryan. Ela rapidamente conquista as crianças, mas seu chefe é mais um desafio. Graças a Deus ela tem ótimos amigos para mantê-la sã: o divertido Trudie, os hippies Amber e Chilly, e a discreta Felicity. Com o tempo Zoe e Ryan começam a se  entender e a relação toma uma nova proporção. Há apenas um problema, Zoe descobre que nem sempre é fácil de escapar do passado, não importa o quão longe você vá.
Já adianto que Jane Costello tem uma escrita parecida com Sophie Kinsela, então acredito que muitas garotas irão gostar! Claro que o livro é da Editora Record, então o preço ainda está meio salgadinho (R$ 42,00), rs.

Mas vejam essa capa, sou apaixonada por todas essas capas desenhadinhas, típicas de chick-lit, sou capaz de comprar só pra tê-la em minha estante, hahahahaha

Costello já teve outro livro publicado aqui no Brasil pela Editor Record, o Damas de honra - Quatro casamentos e nenhum funeral que também tem uma capa de arrasar:

Skoob
Conheças as outras capas de livros pelos quais rezaremos para que a Record traga pra gente:



 E as lindas capas americanas de Damas de honra e Quase casados:


Quem ainda não correu nas lojas online comprar?????

Beijos

10 comentários:

  1. Oi Chrys, tudo bem?

    Apesar desse post não ser para mim, digo, diretamente direcionado para meninos, gosto de posts onde há esses tipos de recomendações por gêneros. Tenho total certeza que a Tamires iria amar esses livros, dado que ela adora Chick-Lit. Outra coisa, ADOREI os links das promoções no face rsrsrs aproveitei e comprei três livros que a muito tempo vinha querendo ler por completa curiosidade.

    Abraços,
    Gustavo Demétrio
    Vida de Leitor - vidadeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Chrys!

    Nunca tive muita paciência com chick-lits... Talvez seja porque minha primeira experiência com o gênero não foi lá das melhores. Tentei ler "Melancia" da Marian Keyes um milhão de vezes. Depois, tentei ler outros livros dela e de outros autores... E nada! Mas ainda não perdi a esperança de achar um chick-lit que conquiste meu coração. hihi

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Ainda tenho um pé atrás com chick-lits ,não sou muito fã do gênero mas já li alguns que me surpreenderam e a história me encantou de verdade.
    Vou tentar ler mais livros assim quem sabe aos poucos não vou me acostumando e daqui a pouco estou amando eles tanto quanto você.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei com vontade de comprar todos.Nesta minha volta ao mundo de leitura, estou relendo o Crianças de 24 quilates e confesso que comprei justamente pela capa ser desenhada.bjuss
    http://blogdalubraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo, esse damas de honra e nenhum funeral ta na lista de desejados e o enredo do novo livro dela é bem bacana, ja imagino as confusões, como amo chick lits!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chrys.
    Eu vi todas as dicas que você deu, mas eu to fugindo de compras, evitando a todo custo gastos, e aumentar o número de livros não lidos na estante.
    Eu adoro Sophie Kinsella, mas não conhecia Jane Costello, mas vou guardar esse nome porque adoro chick-lit, meu gênero preferido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Damas de honra - Quatro casamentos e nenhum funeral ja esta na minha listinha parece ser um livro muito divertido *-*
    Adorei as dicas de leitura ainda não conhecia Jane Costello

    ResponderExcluir
  8. O que dizer dessa autora que eu mal conheço e já considero pacas? kkkkkkkk Adooooooro chick-lit, sou dessas que decide ler só pelo desenho da capa. Não sei se curti mais as capas daqui ou as de fora, mas achei tudo lindo. Eu amo Sophie Kinsella, então a chance de gostar de Jane Costello é grande! \o/ Torcida pra rolar promo, pq esse preço num livro só não tem bolso que aguente!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. As capas são lindas e adorei mesmo conhecer aqui essa nova autora de chick-lits, aliás nova para mim, e com histórias meio clichês mas com cara de serem super divertidas, quero esses livros para mim!!! Obrigada pela maravilhosa dica flor!!!

    ResponderExcluir
  10. As capas são mesmo lindas! O enredo do livro é bem interessante, adoro chick lit e gostei de conhecer este. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!