13 julho 2012

Nham-Nham # 13 - Novidades Intrinseca





A Editora intrínseca também não perdeu tempo com seus lançamentos de Julho.

Os deixados para trás, Tom Perrotta – Habilidoso crítico do cotidiano, especialmente o dos subúrbios norte-americanos, o escritor e roteirista Tom Perrotta provoca: o que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”? Essa é a premissa de Os deixados para trás, alçado pela crítica norte-americana como o romance mais maduro da carreira do autor — que incluí seis livros publicados e a indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Pecados íntimos, protagonizado por Kate Winslet.
Leia AQUI o primeiro capítulo.

Tão mais bonita, de Cara Hoffman – Eleito pelo The New York Times Book Review como o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita revela como a atmosfera de paranoia pode se propagar rapidamente em uma cidade outrora tranquila. Na estreia literária de Cara de Hoffman, Stacy Flynn é uma repórter recém-chegada à pequena cidade de Haeden, no estado de Nova York. Seu objetivo é reconstruir os passos de Wendy White, uma mulher doce e caseira que foi vítima de assassinato.
Leia AQUI o primeiro capítulo.

O segundo suspiro: a história real que inspirou o filme Intocáveis, de Phelippe Pozzo Di Borgo – A inesperada amizade entre um aristocrata francês, tetraplégico após um acidente de parapente, e seu acompanhante, um ex-presidiário argelino, se transformou em um best-seller mundial e no filme Intocáveis — a produção francesa mais assistida de todos os tempos. A história real é narrada com sensibilidade e ironia pelo próprio Phillippe Pozzo Di Borgo, ex-executivo da casa de champanhe Pomery que redescobriu o apetite pela vida ao conhecer o aventureiro, e temperamental, Abdel Sellou. A adaptação chega aos cinemas nacionais em 31 de agosto.
Leia AQUI o primeiro capítulo.

A Culpa é das estrelas - John Green 
Lançamento previsto para 10/07/2012.
Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Predestinados - Josephine Angellini
Lançamento previsto para 20/07/2012
Sinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Óculos, Aparelho e Rock´n´ Roll - Meg Haston
Lançamento previsto para 27/07/2012
Sinopse:Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não.
Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e… a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto.
Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio — na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é… o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.

Hummmmmmm
Não há como negar que a intrínseca vem para arrasar, agora nos basta esperar e conferir!!

Beijos



Chrys





9 comentários:

  1. Oi Amiga!

    A capa da Predestinados é maravilhosa, e já estou de olhos neste livro.

    Todos os lançamentos são excelentes.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  2. To doida para ler Predestinados, ja me falaram muito dele :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrysthie,
    Concordo com o comentario acima, a capa de Predestinados é linda mesmo.
    Mas o livro que eu quero ler é Óculos, Aparelho e Rock´n´ Roll, já li o primeiro capitulo e amei!

    Bjs.

    http://sopensandoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada capa uma mais linda que a outra!

    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  5. meu pai do céu, estou louca para ler predestinados! vc nao faz nem ideia do qanto! :O
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente as capas de hoje em dia estão dando o que falar.
    A Arte gráfica está fazendo um terror. Estamos comprando o livro também pela capa e finalização!!!
    Fantástico!

    Beijos gente

    Chrys

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler "A culpa é das estrelas" nunca li nada do autor e a sinopse é perfeita. beijos ^^

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Óculos, Aparelho e Rock´n´ Roll - AMEI o titulo.
    Bons lançamentos.
    Ai se fosse para ler tudo que é lançado, acho que nem de molho na cama 24hrs por dia iria conseguir

    ResponderExcluir
  9. Preciso ler A culpa é das estrelas! Daqui a pouco sai filme e eu ainda não li o livro! Ainda bem que consegui emprestado A menina que roubava livros, já que foi confirmado que vai haver o filme!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!