10 julho 2012

BOOK TOUR # 1 - A Filha da Minha Mãe e Eu

Bom dia Leitores,

Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o primeiro Book Tour que participo.

O Blog que permite essa maravilha de viagem é o In the Sky, da Helana Ohara. Ela sempre abre oportunidades de Book Tour para Blogs que ainda não têm parceria com editoras, assim como o meu. Periodicamente ela abre as inscrições, portanto se for do seu interesse, basta acessar e acompanhar suas postagens.

Como funciona?

Depois das inscrições, a Lana divulga em seu Blog os participantes do Book Tour e as regras, que basicamente são: 

"– O livro ficará com cada participante durante 15 dias.
– Depois de ler o livro resenhá-lo, postar no seu Blog e mandar o Link pra mim.
– Cuidar do livro essencial, fundamental, a maior regra de todas.
– Se acontecer algum problema com o livro vai ter que pagar por ele.
- O livro deverá ser mandado através de PAC, Impresso, ou Registro Módico – este último próprio para livros. Obs: Deu essas três opções, pois o modo de envio de livros pesados infelizmente varia de correio para correio.
- Mande o cod de rastreio por e-mail, assim poderei mandar o brinde – o marcador de coração que confeccionei para o livro e para cada participante. O envio deste marcador será uma espécie de OK com o Book Tour.
- O livro será sorteado entre as inscritas depois que ele voltar pra mim."

Este primeiro Book Tour que participo foi do Livro "A Filha da Minha Mãe e Eu" da Maria Fernanda Guerreiro.


Recebi também, marcadores e livreto do livro "Um mundo Brilhante"


Não é uma oportunidade incrível? Fiquem de olho!

A Resenha virá em seguida!

Beijos

Chrys



2 comentários:

  1. Oi Chrys!
    Esse livro parece ser muito bonito, já li boas resenhas sobre ele. Boa leitura!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Já li a resenha e gostei bastante desse livro! Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!