12 julho 2012

Nham-Nham # 12

Olá gente!


Hoje vim trazer para vocês alguns lançamentos da Editora Galera Record


O Círculo Secreto - A Prisioneira - L.J.Smith




Sinopse: Círculo secreto combina horror, fantasia e romance. O livro explora o feminino e misterioso secreto mundo das bruxas e feiticeiras, e promete repetir o sucesso quase onipresente de seus livros de vampiro. Em A prisioneira, Cassie está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, capaz de liberar uma força maligna em New Salem. A chantagem fará com que se envolva cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção. E chega o momento de Cassie escolher entre preservar o poder em mãos seguras ou evitar que seu romance secreto seja exposto.
Leia AQUI o primeiro capítulo.


As nove vidas de Chloe King - Liz Braswell


Sinopse: Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?
Leia AQUI o primeiro capítulo.





Um conto de fadas em Manhattan - Elisa Puricelli Guerra

Sinopse: Manhattan é um lugar especial onde bruxas são esteticistas, ogros excepcionais detetives, fadas madrinhas excelentes estilistas e agências de emprego oferecem ótimas colocações a princesas, meias-irmãs e madrastas. Olivia, de onze anos, tem uma fada madrinha, mas esta perdeu a memória e não se lembra dos dons que lhe concedeu. Como se não bastasse, o Grande Livro dos Nomes e dos Dons, onde as fadas registram os dons dos afilhados, foi roubado e, se não for recuperado dentro de três dias desaparecerá para sempre! Olivia embarca em uma missão acompanhada por ogros e outros seres para encontrar o livro e descobrir o seu dom e se ela também é uma princesa.
Leia AQUI o primeiro capítulo.


Espiãs também se enganam - Ally Carter


Sinopse: Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver.
Leia AQUI o primeiro capítulo.





As 17 cores do Branco - Luiz Raul Machado


Sinopse: Um patchwork de idéias, costuradas habilmente com o fio delicado da literatura. Luiz Raul Machado reúne nesses contos, quase crônicas, todas as dimensões e texturas  do branco. São histórias, maduras literariamente, ligadas pela contradição inerente ao branco: será mesmo invisível? Ou a soma de todas as cores? O branco que marca, desbota, magoa ganha contraste nesses pequenos extratos do cotidiano. Traz emoções, que desfilam em páginas, brancas. Repletas de possibilidades, carregadas de palavras.
Leia AQUI o primeiro capítulo.



Battlefield 3 - O Russo - Andy Macnab e Peter Grimsdale


Sinopse: Em Battlefield 3: o russo, os caminhos de Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado no game Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.
Leia AQUI o primeiro capítulo.





Gente, adoro até livros com histórias de crianças!!! Acho super importante dar uma infantilizada na imaginação de vez em quando e até mesclar os livros para a leitura não ficar tão tensa e densa.

Dêem uma olhada e leiam os primeiros capítulos disponibilizados, vão fazer vc falir! rsrsrs

Beijos
Chrys




Um comentário:

  1. Todo livro, filme ou série que tenha Manhattan, geralmente é muito bom! Por isso fiquei interessada em "Um conto de fadas em Manhattan"!
    Não o conhecia! Vou ler o primeiro capítulo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!