31 julho 2012

Dicas de Livros # 1

Oi gente,
Vim trazer pra vocês, em um post rapidinho algumas dicas de livros que me interessaram bastante!


A Estrela - Javi Araguz & Isabel Hierro


Sinopse: Após uma catástrofe ter transformado o Linde em um ambiente hostil e instável, todos os habitantes do mundo precisam aprender a viver em clãs isolados, dentro dos Limites Seguros. As rupturas fazem com que o mundo mude de forma repentinamente e os que não estão preparados podem perder-se para sempre.
Durante uma violenta ruptura, Lan, uma garota que vive no clã de Sálvia, não resiste e acorda sozinha e sem mantimentos no meio do deserto. Logo a garota é resgatada, porém, por seu pior inimigo.
Destemida e determinada a encontrar sua família, Lan percebe que a única forma de reencontrá-la e talvez encontrar uma cura para o Linde depende unicamente da aliança com um povo nada confiável.





OBS: Eu amei essa capa... é capa de filme!!!


Vejam o Book Trailer:






Canções para Paula - Blue Jeans

Sinopse: Paula arranca suspiros de todos os garotos a sua volta. A garota conhece pela internet Ángel, um jornalista encantador de 22 anos e depois de conversarem por algum tempo decidem finalmente marcar um encontro. Ángel não consegue sair do trabalho a tempo e se atrasa para o grande dia. Paula, iludida, fica com poucas esperanças. O que ela não imagina é que uma simples cafeteria, próxima de onde está, irá lhe render fortes emoções em alguns instantes. Ao entrar no local, a garota decide sentar-se perto de um atraente garoto que descobre ser um misterioso escritor chamado Alex.
Por coincidência, eles estão lendo o mesmo livro. A conversa é breve, mas a conexão e a química entre eles são impressionantes! Para completar, Mario, seu amigo de infância e irmão de sua melhor amiga, se diz perdidamente apaixonado por ela. Paula se vê diante de um triângulo amoroso e percebe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas quando algumas garotas aparecem para embaraçar mais essa história. Amor, desamor, encontros, mentiras, amizade, música, confusões... Há de tudo um pouco nessa divertida história romântica que fará você perder o sono!

OBS: Também amei essa capa!!!!


A Outra Face de Deus - F.T.FARAH

Sinopse: Em 1589, o conselheiro da rainha Elizabeth I, John Dee, e seu discípulo, Edward Kelley, são surpreendidos com o Livro das Folhas Prateadas. Supostamente escrito por um anjo, ele carrega, em suas quarenta e oito páginas, a chave para uma nova era, contudo, apenas uma pessoa poderia iniciá-la. Mais de quatrocentos anos depois, em uma basílica romana, o padre Pietro Amorth é desafiado durante um ritual de exorcismo com uma charada diabólica. Em uma reunião a sete chaves, no Vaticano, descobre seu significado e recebe das mãos de um cardeal a missão mais difícil de sua vida. Na capital inglesa, o aristocrático editor assistente David Rowling luta para recuperar seu prestígio profissional no jornal sensacionalista The Star. Sua carreira naufragou ao tentar desvendar o assassinato de cinco mulheres, encontradas com o útero eviscerado e sem o coração. Para o jornalista, uma poderosa seita satânica estava por trás dos rituais macabros. Quando um psicopata assumiu a autoria dos crimes, David insistiu que era uma manobra para enganar a opinião pública. Quase ninguém acreditou nele. A poucos dias do desembarque da top model brasileira Fernanda Albuquerque em Londres, o jornalista e o padre se unem para desvendar enigmas que atravessam os séculos, e devem correr contra o relógio para impedir a realização do Apocalipse Negro. No caminho, cruzam com inimigos imprevisíveis, despertam demônios e ficam frente a frente com seus piores pesadelos. A Outra Face de Deus reúne mistérios históricos, sociedades secretas, seitas satânicas, profecias cristãs e alta espionagem, em uma trama com reviravoltas surpreendentes, capaz de prender o leitor da primeira até a última página.

Espero que tenham gostado destas dicas!!!

Beijinhos
Chrys

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Os livros parece serem muito bom, bem no estilo que eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Dicas bem legais, não conhecia nenhum desses livros, vai ver um dia eu animo pra ler, quem sabe.
    Já estou seguindo o blog *-*
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  3. Todos são inéditos pra mim, ótimas dicas. Mas A Outra Face de Deus, me deixou super curiosa, adoro histórias desse gênero. Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos livros! Mas achei linda a capa de A outra face de Deus por conter Londres! *-* OK, capa a parte a história também me atrai!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!