16 julho 2012

NOVA COLUNA: O FILME que eu gostaria de LER # 1

Olá Meus Queridos.

Estava eu a caminho da praia na sexta-feira a noite quando achei no meu carro um CD da trilha sonora do filme "Phenomenon" (Fenômeno) estrelado pelo John Travolta.

Escutando a trilha sonora, fiquei pensando que nestes tempos de Romance Sobrenatural e também de livros adaptados de roteiros cinematográficos, este seria um grande sucesso.

Antes de falar do filme, gostaria de dizer que baseado nisso, resolvi criar uma coluna semanal sobre os filmes que eu gostaria de ler. Espero que vocês gostem e opinem!!!

Bom, o filme Fenômeno é estrelado por nada menos que John Travolta e Kyra Sedgwick.







Sinopse: 
John Travolta que deslumbrou o público com sua atuação em Pulp Fiction: Tempo De Violência, presenta em Fenômeno uma interpretação memorável. Travolta faz o papel de George Malley, um simpático mecânico perdidamente apaixonado por uma charmosa jovem (Kyra Sedgwick), que foge de qualquer envolvimento amoroso. No dia do aniversário de George, ocorre um fato inusitado que lhe confere poderes especiais e uma genial capacidade mental, que o aproximará da mulher que ama. A excelente trilha sonora e as magní­ficas atuações de Robert Duvall e Forest Whitaker, fazem de Fenômeno um filme imperdível!


Vamos combinar, a mistura de um amor impossível, ou ao menos improvável com poderes sobrenaturais como não precisar mais dormir, decifrar codificações militares, aprender línguas novas rapidamente entre outros poderes, fariam deste filme um sucesso Literário, não é mesmo???

Para uma certeza ainda maior do que eu disse acima, vejam o trailler:


É para se emocionar do começo ao fim!

Para terminar eu digo: Eu queria ler este filme!!!

Beijinhos
Chrys

6 comentários:

  1. Oi Chrys, como vai?
    Nunca ouvi falar sobre esse filme, mas esses dias eu também tava pensando sobre filmes que eu adoraria ler, acredita? ahhahah e pode parecer piegas, mas eu ADORARIA ler o livro de Titanic, pois é meu filme favorito do mundo! E Fenômeno também parece ter uma história MUITO boa!

    Beijos, Carol
    http://tworlds.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Este filme é ótimo!!!!
    Jonh Travolta tah DEMAIS!!!!
    Amei!!!

    Muito fofo este blog!!!

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys!!!
    Não conhecia esse filme, e enquanto as Editoras não atendem a seu apelo, eu vou procurar o filme para assistir rsrsrs...
    Gostei da nova coluna!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro este filme e faz tempo que não vejo... preciso rever :-bd

    ResponderExcluir
  5. Eu faço uma coluna de como poderia ser os livros como filme e você faz ao contrário, achei bem interessante a ideia ♥

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que super amei a ideia da coluna! Muito criativa... eu pelo menos nunca tinha pensado nisso!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!