17 julho 2012

Book Trailer # 2 - A Culpa é das estrelas - John Green





Olá pessoas lindas!
Bom dia!


Hoje acordei inspirada para escrever sobre o livro mais esperado do ano, que na minha humilde e sincera opinião realmente tem tudo para ser o queridinho e entrar para a lista de mais vendidos da Editora Intrínseca, estou falando de "A culpa é das estrelas" do Autor John Green.






A Capa é simples, mas chamativa


Embora eu já tenha falado dele em post anterior vale ressaltar seu conteúdo:


Sinopse: Em A culpa é das estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Este livro me parece feito para colocar as pessoas para pensar, na própria vida, em suas atitudes e nas dificuldade que julgamos as mais absurdas. Adoro estas temáticas e trago aqui a recomendação de algumas pessoas que já leram: Ao comprar o livro, comprem uma caixa de lencinhos!!!! rsrsrs

O Book Trailer é lindo e vale muito a pena conferir:


A Tradutora deste futuro sucesso, Renata Pettengill escreveu para o Blog da editora dizendo que "A culpa é toda de John Green" por ela ter passado "meses da minha vida correndo para voltar logo do trabalho para casa e traduzir mais algumas páginas desse livro incrível. (E não teria sentido tanta pena quando o cansaço me vencia e eu tinha de parar para dormir nem que fosse só um pouquinho.)" (confira o post inteiro AQUI).

Mas espera um pouquinho, a melhor parte vem agora: A Editora e 9 blogs se juntaram para realizar a semana John Green. Durante estes dias os blogs irão postar sobre temas pré definidos para assim, divulgarem o conteúdo completo desta maravilha literária. E tem mais! Estes blogs irão sortear entre seus seguidores no twitter, exemplares do livro.


Saiba quais blogs participam da semana John Green:

Nem um pouco épico: nemumpoucoepico.com (@nemumpoucoepico)
Literalmente Falando: literalmentefalando.com.br (@litfalando)
Conversa Cult: conversacult.blogspot.com (@conversacult)
Amount of Words: amountofwords.com (@giuufernandes)
The Review Kingdom: thereviewkingdom.blogspot.com (@reviewkingdom)
San Diegirls: www.sandiegirls.webs.com (@sandiegirls)
Coisas de se ler: coisasdeseler.blogspot.com.br

Ainda durante esta semana, a Saraiva on-line irá conceder desconto de 20% para aqueles que desejarem adquirir a obra.

Através do site oficial, podemos ter acesso a conteúdos exclusivos, inclusive entrevistas com o Autor. o endereço é: http://www.aculpaedasestrelas.com.br/ .

Aproveitem bastante que essa semana promete!

Beijinhos

Chrys


6 comentários:

  1. eu amei o book trailer e mal posso esperar para ler o livro.
    Vou acompanhar a semana Jonh Green.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que fofura... me sinto LOUCA pra ler! Tanto pela história em si, como pela reflexão que EU SEI que vou fazer e pelo comentário que Markus Zusak fez! Ansiosa demais! Ahh e o book trailer é uma fofura :<

    ResponderExcluir
  3. Antes mesmo de ler sua recomendação por lenços na hora de ler, já me chorando ao ler o livro quando li a parte da sinopse que diz "Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
    Estive nos blogs que participam da semana John Green achei muito bacana toda essa mobilidade. Quero muito ler esse livro.

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Desde que vi esse livro como lançamento no site da editora já me apaixonei. Adorei o book trailer e sua resenha, sinceramente não vejo a hora de ler A culpa é das estrelas.
    Beijos.

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perdi as promoções! D: Já tive ótimas recomendações do livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo! :/ Sempre falam que a escrita de John é perfeita!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!