27 agosto 2014

{De tudo um pouco} Especial Simplesmente Acontece

Oi gente,


Acredito que todos vocês tenham visto ou lido o mega sucesso P.S. Eu te amo da autora Cecelia Ahern certo?! (Espero que sim, rs). A novidade é que a Editora Novo Conceito, lançará em Setembro uma das primeiras publicações da autora . Simplesmente Acontece é o novo título do livro "Onde terminam os Arco-íris" ou "Where Rainbows end". 




A primeira é a capa do livro publicado pela Editora Novo Conceito, a segunda é a primeira publicação com nome diferente e pela Editora Relume Delará (Ediouro desde 2005) e a terceira é a capa estrangeira. Particularmente as capas originais dos livros da Cecelia são um arraso e por mim eu não a teria mudado.




O livro fala sobre dois amigos de infância, cuja vida toma rumos completamente diferentes, mesmo sendo perfeitos um para o outro. Rosie e Alex cresceram e descobriram tudo juntos, até que a família de Alex se muda e ambos não sabem se a amizade conseguirá sobreviver à essa distância. Uma história cheia de desencontros, mal-entendidos e pouca sorte. Porém, a ironia do destino não para por aí, fazendo com que eles se reencontrem, será que agora é o momento de dar o braço a torcer e ficarem juntos?
Conheça a sinopse do livro: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
No Goodreads, o livro tem nota 3,95 de 5,00, o que é uma marca excelente. por aqui, no skoob, a nota é ainda maior, 4.3 de 5.0. UAU!

A adaptação para os cinemas recebeu, lá fora, o nome "Love, Rosie" e aqui, assim como o livro, se chamará "Simplesmente Acontece". Como eles passam um bom tempo se correspondendo por cartas, acredito que o título tenha a ver com a saudação final delas.


Quer ver o trailer? eu amei e já estou absurdamente ansiosa! O filme chegará por aqui em 06 de novembro! #pulasaidochao.


Gostaram? Estão ansiosos como eu? Me contem tudo que acharam desta novidade!!!

19 comentários:

  1. Oi, Chrys! Adoro os livros da Cecelia, acho suas histórias incrivelmente envolventes e sensíveis. concordo totalmente com você: Não teria mudado a capa original, é muito bonita. Tenho boas expectativas em relação ao conteúdo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os livros dela são deliciosos e profundos!
      A capa estava tão linda não é?! uma pena!
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Chryyyyyyyyyys!
    estou doida por esse livro!!
    Cecelia tem uma escrita taaaaao gostosa... parece ser uma excelente pedida não é mesmo?!
    naaao sei porque mudar o nome do livro!! Se ela escolheu um nome... MANTENHA-O! digo o mesmo da capa... mesmo nesse quesito sendo mais flexivel, as vezes as editoras brasileiras super acertam em novas edições. Mas definitivamente este nao é o caso!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara,
      Também adoro! Então, o filme foi lançado primeiro e a produtora daqui mudou o nome, a editora apenas seguiu o nome do filme para não destoar. Lá nos EUA também foi assim, o livro de "When rainbows end" foi para Love, Rosie.
      Beijos

      Excluir
  3. Me mata, Chrysthie. :'(
    Eu nunca havia dado bola para os livros dessa autora, e até achava os livros meios chatos (julgava), no entanto, agora dando uma atenção maior à esse "laçamento", fiquei na vontade de adquirir e ler (e acho que o farei) e começar pelo primeiro livro da autora.
    Adorei a dica.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,
      Geralmente o público alvo das histórias dela são adultos, mas acho que esse pega um pouco o publico jovem. Espero que você goste da "peagada" dela!
      Beijos

      Excluir
  4. minha flor to simplesmente apaixonada por este lançamento, livro da Cecelia é tudo de bom sempre!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super animada com esse re-lançamento! Quero ver o filme também Thailinha!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Chrys,

    Fiquei muito afim de ler o livro. Agora, o filme acho que será um arraso também.
    Obrigada compartilhar esta dica super bacana.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania,
      Acho que ambos ficaram bem atrativos. Achoque ter um filme alavanca as vendas dos livros! Excelente iniciativa!
      Beijos

      Excluir
  6. Sim, Love, Rose tem a ver com a despedida da Rose nas cartas e eu - como sempre - odiei eles terem alterado o título! As capas originais da autora me lembram as da Emily Giffin. Que tambem são um amor e que mereciam permanecer iguais por aqui rs.
    E desculpa, mas eu nunca li ou assisti nenhum dos dois rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh,
      Muita gente tem reclamado das capas e do título. Quem sabe no próximo não fazem essas mudanças!
      Beijos

      Excluir
  7. Acredita que eu não li PS. Eu Te Amo ainda? Nem ao menos assisti ao filme, isso porque eu não sou muito chegada em filmes e mais ainda quando não li o livro :c Mas eu lerei em breve e fiquei curiosa quanto a esse lançamento da Novo Conceito, não gostei muito da capa do livro, mas a sinopse é bem bacana, embora dê uma ideia meio geralzona do livro mesmo o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Larissa do céu, então corre ler e depois ver! É muito bom!
      Vamos curtir e ler antes de ver pois a NC arrasou com esse lançamento antes do filme!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro da Cecelia, esse será o primeiro. Vi o trailer no Circuito NC e morri de rir, a premissa é ótima. O título original não me agradou, mas a capa é mais fofa. E preferia Love, Rosie, tem mais a ver com o livro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler o livro!!!! Adorei o trailer, muito legal! Achei a capa original fofa, mas curti bastante a capa da NC também. Só sei que quero mesmo que Simplesmente Acontece chegue logo!!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tive interesse em ler PS... sou maluca? hehe
    Bem, eu adorei o trailer e o filme, com certeza, verei *-*
    Estou ansiosa agora...
    Gosto da Lilly e achei a estória dos amigos tão fofa e me deu um aperto quando eles se separam, enfim... Adoreii!

    ResponderExcluir
  11. Olá Chrys!
    Adorei saber que teremos um novo livro e que vai ter um filme baseado nele. Vi o trailer e simplesmente adorei. É o tipo de livro que eu amo ler.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chrys.
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler P.S. Eu te amo, apenas assisti o filme, então não sei muito bem como são os livros da autora. Pela sinopse que você comentou do Simplesmente Acontece, parece um pouco com Nicholas Sparks e eu não gosto muito de livros assim. Mas acredito que vou dar uma chance pra ver se gosto hehe.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!