31 agosto 2014

{Resumo do mês} O que rolou por aqui

Oi Gente! 

Agosto é meu mês preferido, não só porque é meu aniversário (mas não ganhei nem um presentinho sequer buáááá), mas porque é mês de bienal.

Aproveitei muito esse mês, embora não tenha lido tanto quanto gostaria devido à correria de trabalho, algumas enfermidades e Bienal.

O que eu li nesse mês?
Fui Beta reader de 2 livros nacionais e 1 infantil (UAU), infelizmente não tenho como contabilizar no skoob.
Li Invisível
Li O Resgate
Li um livro técnico jurídico "Condomínio"
Total 6 livros! :(

Resenhas do mês

Postagens diversas

Espero que vocês tenham curtido nosso mês juntos e que estejam preparados para Setembro que chega com tudo e cheio de novidades!!!

3 comentários:

  1. o Chrys, foi um mês atípico, bienal desorganiza tudo quanto é blogueiro, o importante é que o blog nunca parou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooiii Chyyys!
    aaah que bacana ser Beta Reader! Deve dar um super orgulho ahhah - eu ficaria orgulhosa
    e que os pr;oximos meses vem cheios de novidades e post bacanas como estes!
    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Pena que não estou podendo acompanhar o Blog.
    Estes meses tentei acompanhar vários e acabei conseguindo só alguns...
    Participei de poucas promos também, hehehe...
    Vou dar uma olhada no que rolou em agosto *-*
    Parabéns pelo niver, pela Bienal. Vi as fotinhos no face!! Queria ter ido.
    Que este mês de setembro seja ótimo para todos nós!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!