20 agosto 2014

{De tudo um pouco} Bienal, eu vou - Quando? Como? Onde? e o que ver?

Oi Gente!

Alguém aí ansioso pela bienal???

Estou vendo muita gente colocando vídeos e posts sobre a Bienal. Muitas dicas são super válidas e vou indicar algumas postagens para vocês aqui até o final da semana. Mas também vou informar o que ver, onde ver e como fazer para ver seus autores internacionais mais queridos.

Harlan Coben 
O Autor estará presente em um bate-papo com leitores e sessão de autógrafos apenas no dia 23/08.O bate papo acontecerá na Arena cultural (Alameda H, H201) à partir das 11:30. Não é necessário pegar senha.A sessão de autógrafos será no mesmo local e terá início às 15:30. A Editora Arqueiro disponibilizará 200 senhas que poderão ser retiradas à partir das 8h do mesmo dia, em frente ao portão 2.


Cassandra Clare 
A Autora estará no evento nos dias 23 e 24/08.O bate-papo com ela acontecerá  Na Arena Cultural (Alameda H, H201) em ambos os dias das 14 às 15:30. Não é necessário retirar senha.A sessão de autógrafos terá início às 15:30 em ambos os dias, sendo necessário a retirada de senha no estande do Grupo Editoria Record (Alameda C, C600) à partir das 10h do dia em que pretender participar. Serão disponibilizadas 500 senhas por dia.

Kiera Kass 
A Autora estará presente no evento no dia 23/08.O bate-papo será na Arena Cultural (Alameda H, H201) das 18 às 19:30 e também não é necessário retirar senha.A sessão de autógrafos acontecerá às 19:30, e é necessário retirar senha.  Serão 500 senhas distribuídas à partir das 10h do dia 23 no estande da Companhia das Letras (Alameda J, J200).

Hugh Howey 
O Autor estará presente no evento no dia 24/08, onde participará de um bate papo com leitores das 18 às 19:30. Não há informações sobre sessão de autógrafos.







Além disso, haverá no dia 27/08 o Encontro de fãs do John Green das 15 Às 16:30. Para falar sobre sua obra, a editora Danielle Machado, da área de literatura jovem da Editora Intrínseca, conversa com Bárbara Morais, fã de John Green e nerdfighter. Para falar sobre sua obra, a editora Danielle Machado, da área de literatura jovem da Editora Intrínseca, conversa com Bárbara Morais, fã de John Green e nerdfighter. Não é necessário retirada de senha. Local: Arena Cultural - Alameda H, H201.



Já o Encontro de fãs de Rick Riordan acontecerá no dia 28/08 das 15 às 16:30. Entre os fãs brasileiros Victor Correia, estudante de História e Rafael Nery. Eles vão falar sobre a saga do autor em livro e no cinema. Não é necessário retirada de senha. Local: Arena Cultural - Alameda H, H201.





E aí pessoal, quem vocês verão nessa bienal e qual você, que não poderá ir, desejaria ver de pertinho?!

30 comentários:

  1. Oi, Chrys! Já tenho autógrafo da Kiera Cass, mas adoraria vê-la de perto e, quem sabe, tirar uma foto com ela e conferir se ela é mesmo tão animada. Mesmo se eu pudesse ir à Bienal, sei que seria uma batalha, iria mais rever ou conhecer autores nacionais, amigas blogueiras, em geral. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chrys! Então...
    EU NÃO VOU VER NINGUÉM! Aaaaaah.... Eu não vou. Mas se eu fosse, iria pular no pescoço da Kiera Cass! Esmagar ela todinha e agradecer por mais dois livros, eu precisava, não estava contente com aquele final! #Sonhooooooo!
    E também correria no estande da Farol para conferir/adquirir Despedaçada!
    E não podemos esquecer da Cassandra Clare, é claro.
    Levaria apenas a roupa do corpo e um pijama e uma mala enorme e vazia, para encher de livros!
    Iria, levaria, pularia, correria. IA, porque, né?

    ResponderExcluir
  3. Chrys lindona estou louca para pegar autografo da Cassandra , mas irei somente dia 23 e perderei muito tempo nas filas , e tanta gente para visitar . Uma pena queria mesmo era ir todos os dias rssss. beijos

    ResponderExcluir
  4. Queria muito os autógrafos da Kiera, mas eu não vou na Bienal. Sim, muito triste. Nessas horas queria morar em São Paula, iria tentar passar por lá todo dia!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Eu decidi não correr atrás de nenhum famoso na bienal, vou deixar isso pras sessões que fizerem aqui no Rio. Quero ver a Kiera, a Lucinda e quem sabe a Sylvia em terras cariocas. Meu tempo será tão curtinho que quero aproveitar ao máximo pra conhecer a galera toda, inclusive você. ♥
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Chris =D
    Depois do inferno na terra que foi pegar um autografo no Nicholas ano passado, eu tenho minhas duvidas se eu sairia correndo assim atrás dos autores internacionais. Acho que vai valer mais a pena fazer como esse ano: a bienal é ai e eles vem pra cá autografar também. Eu só não devo encarar a Kiera e a Cassandra no rio porque vão estar mega lotados e são durante a semana ;S

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Ain que legal, queria tanto ir :/

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ai ai essa bienal até ta me desanimando! tanta coisa boa e eu vou ficar em casa moscando!
    as dicas são ótima, autores maravilhosos e que tanto conquistam nossos corações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu morreria para estar perto da Cassandra kkkkkkkk, é uma pena eu morar quase do outro lado do Brasil e nunca ter a oportunidade de participar de uma Bienal, este ano tem muitas coisas boas, mas a melhor com certeza é a presença da Cassandra. Espero que se divirta rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Chrys.
    Bom, eu não vou a bienal, e mesmo se eu fosse, por mais que seja fã do autor, eu não tenho paciência pra perder meu dia em fila quilométrica pra pegar autógrafo e tirar uma foto, não perco meu tempo precioso com tietagem rsrs, prefiro me divertir na bienal fazendo compras e conhecendo outros blogueiros.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Oi Chrys!

    Ai, toda vez que eu vejo alguma notícia "lembrando" que o Harlan e a Cassie estarão na Bienal me dá aquela tristeza de saber que eu não vou, sabe? Eu amo morar no interior (de Minas, ainda por cima!), mas às vezes isso gera muitos empecilhos. Eu, por exemplo, nunca fui em nenhuma Bienal, nenhum encontro e nem nada relacionado aos amados livros... Triste!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Chrys, tudo bem?
    Ah como eu queria encontrar a Cassandra e o Harlan Coben. Pena que não poderei ir a Bienal de São Paulo, torcendo para que eles também compareçam a Bienal da minha cidade. Muito legal você informar as datas dos autores e os eventos que irão acontecer por lá.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Chrys! Eu desistir de tentar pegar autógrafo dos autores internacionais, o máximo que posso tentar é a Kiera, mas Cassandra vai ser impossível. Eu vou está no primeiro fim de semana, sei que você vai e espero te encontrar por lá.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Uma certa deprê me atinge quando vejo que o Harlan Coben estará tão perto de mim (Mentira! Ele está em São Paulo, e eu em Teresina) e eu não irei ao seu encontro. :'( Era a única coisa que queria nessa Bienal. Mas infelizmente não deu para mim!
    Agora, me resta torcer pelo IMpossível, que ele volte para a Bienal do Rio próximo ano, pois minha presença já é certeza.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi, Chrys
    Vai chegando a Bienal e a depressão e solidão em quem não vai a Bienal tambem! Estou muito triste porque só vejo gente falando disso e só vejo maravilhas sobre isso e eu não poderei ir :'( snif snif :'(
    Bom, eu adoraria conhecer todos! Desde o Coben, passando pela Cassandra e claro a Kiera! </3
    Pena que não será dessa vez.

    Aproveite por mim!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Chrys!! Vou pra arena amanhã pra tentar autógrafo da Cassandra!! rs... Queria também pegar autógrafos da Kiera e do Hugh Howey, torça por favor pra eu sobreviver! hehe... A Bienal tem tanta coisa legal que eu precisava de alguns clones...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá Chrys,
    você ainda pergunta qual queríamos ver, eu mesma queria ver e ter autografo de todos. Principalmente de Cassandra e Kiera, mas Harlan, bom eu levaria certeza meus livros para ele autografar também.
    Legal sua iniciativa de mostrar o que vai rolar e quem vai estar lá na bienal. É uma pena não poder ir, mas a quem for desejo que se divirtam e consigam fazer tudo que tenham planejado!

    Beijoaks Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Hey, Chrys!

    Fiquei muito chateado quando soube que o Harlan Coben (meu ídolo :c) estaria na bienal e eu não poderia participar do evento. Sou muito fã dele (e de todos os autores do gênero literário "policial" no geral) e para mim seria uma honra estar próximo a um excelente escritor como ele. Enfim, espero que ele venha em 2016 para me alegrar, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quanta gente linda nesta bienal e eu aqui em casa, mas meu dia vai chegar.
    Sucesso para todos!


    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, infelizmente não vou poder ir à bienal esse ano, optei por ir em outro canto no final do ano shuauahsauhs mas adoraria participar de um encontro de fãs do John Green, ainda não li todas as obras do autor, mas gostei das que tive a oportunidade de conferir.

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que colocaram a Cassandra e a Kiera em dias diferentes! Imagina se fosse no mesmo dia? ahha
    Eu não vou, mas se podesse ia no dia 23, 24 e 27.
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  22. Ah! Chrys, como eu queria ter ido dia 23, mas tive que abrir mão e o motivo: evento familiar, sniffff. Só um evento familiar importante para eu abrir da Bienal que amo, principalmente 23 e o pior dia 30 tem um casamento, snifff again.

    Chrys, o post ficou lindo demais, parabéns!!!

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. A Chrys
    Se pudesse ir em um só dia, com certeza seria para ver Harlan.
    Sou apaixonada pelos livros dele, adoro sua escrita e como ele entrelaça a história, me fazendo vibrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Chrys,

    Adorei a sua programação, haviam vários autores que gostaria de ter visto dos listados acima, mas como não fui no final de semana passado na Bienal, perdi.
    Não sabia desse encontro de fãs do dia 28, como será o dia que estarei chegando por lá acho que vou conferir.


    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Chrys!
    É uma pena eu não poder ir na Bienal. Queria muito conhecer a Kiera Kass e a Cassandra Clare.
    Boa sorte pra quem vai na Bienal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Peguei o autógrafo e tirei foto com o lindo e fofo Hugh Howey, e olha que eu nem ia entrar na fila para isso, ainda bem que as meninas insistiram. Vou ver se consigo participar do encontro com o Rick Riordan.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  27. Olá, infelizmente não poderei ir a Bienal sou de PE :(
    mas, se fosse iria seguir as suas dicas, boa sorte
    pra quem vai poder ir,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá Chrys, tudo bem ?

    Infelizmente não pude comparecer em nenhum dos eventos por motivo de "não sou obrigada a madrugar lá", rs. Mas a Kiera tem uma cara de tiaZONA que olha, divertidíssima. Fui fuçar o instagram dela e ela é mais louca que eu e todo mundo que estava lá. dhusahuidsad

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oláá!
    aaai ai, cada vez que eu vejo alguma coisa da bienal... fico morrendo de vontade!
    espero qeu todos os encontros tenham sido super bacanas. Já que, já sabemos que nem todas as sessões de autografos foram!
    Espero que nesse ultimo fds seja ainda melhor!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  30. Harlan Cobern é um queridooo!! Soube que ele ficou o máximo que pode para dar atenção aos fãs!!
    Adoro ele, a Cassandra e a Kiera também são umas fofas...
    Seria um sonho vê-los de perto!!
    Parabéns pra quem foi #invejabranca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!