02 julho 2013

[NHAM-NHAM] Lançamentos da Semana 01 a 07/07

Hei queridos!

Faz muito tempo que não tenho passado por aqui pra deixar esta postagem de dicas de lançamentos não é mesmo?!?!

É, o tempo está curto para colocarmos as leituras em dia! mas estou aqui, pois pesquisando alguns livros encontrei alguns lançamentos maravilhosos que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês!!!

Dia 02/07

Editora Suma de Letras (já disse que amo a Suma???)

E se Fosse Verdade - Marc Levy
Sinopse: Lauren é uma jovem médica com muito potencial: faz residência no San Francisco Memorial Hospital, na Califórnia. Porém, sua carreira promissora é interrompida quando ela é vítima de um grave acidente de carro e fica em estado de coma. Com morte cerebral confirmada, ela acorda e descobre que está fora de seu corpo – incomunicável como um fantasma. De forma misteriosa, Lauren consegue ser vista apenas pelo solitário Arthur, o novo inquilino de seu apartamento. Cético, ele leva algum tempo para acreditar na história da invasora, mas logo o sentimento entre os dois se torna algo a mais. Sem esperanças, os médicos e a família da jovem decidem fazer a eutanásia. Agora, o casal terá que lutar para salvar o corpo de Lauren, e descobrir alguma forma de reuni-lo com sua consciência. Grande sucesso de vendas, a inusitada história de amor foi publicada originalmente em 1999. Seus direitos para o cinema foram comprados por Steven Spielberg e a adaptação homônima, estrelada por Reese Witherspoon e Mark Ruffalo, lançada em 2005, foi também sucesso de público e crítica.

Editora L&pm

O Cavalo Amarelo - Agatha Christie
Sinopse: Um padre assassinado de maneira brutal. Pessoas que adoecem misteriosamente. Mulheres que dizem ter poderes paranormais. Esses são alguns dos enigmas que assombram um vilarejo na zona rural inglesa. A chave deste segredo está relacionada a uma lista de nomes. Para desvendar essa trama, Mark Easterbrook, um escritor em busca de inspiração, conta com a ajuda de seus amigos, entre eles, a famosa autora de romances de mistério Ariadne Oliver, numa aventura que pode ser fatal.




Editora Bertrand Brasil

Licor de Dente-de-Leão - Ray Bradbury
Sinopse: Para a maioria das pessoas pode ser óbvio, mas será que elas já se perguntaram se estão realmente vivas? Essa questão é o ponto de partida do memorável romance de Ray Bradbury e o momento que marcou o início do verão de 1928 na vida do protagonista Douglas Spaulding, de doze anos. Na cidadezinha de Green Town, no interior dos Estados Unidos, alguns personagens extraordinários se unem nesse verão tão especial na vida de Douglas: o inventor que redescobriu os prazeres da vida ao construir a Máquina da Felicidade; o jovem repórter que se apaixonou por uma idosa de 95 anos; o contador de histórias que conseguiu falar com o passado telefonando para um lugar distante. Bradbury mostra sua genialidade na melhor forma. As descrições ao longo das páginas são perfeitas e formam, na cabeça do leitor, a ideia exata do que ele quer contar. O nível de detalhe é impressionante, mas em momento algum deixa o leitor enfadado.

Dia 05/07

Editora Arqueiro

Uma questão de segundos - Harlan Coben
Sinopse: Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso. Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.
LEIA UM TRECHO AQUI

Editora Intrínseca

O Substituto - David Nicholls
Sinopse: Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.
LEIA UM TRECHO AQUI

Editora Paralela

O Fator Scarpetta - Patrícia Cornwell
Sinopse: Falta uma semana para o Natal. A economia americana do pós -crise custa a se recuperar. Diante de um cenário tão desalentador, a dra. Kay Scarpetta — apesar de sua agenda apertada e do trabalho como analista de medicina forense na CNN — resolve oferecer seus serviços pro bonoao Instituto Médico Legal de Nova York. Mas sua crescente exposição na mídia parece antecipar uma série de eventos inesperados e perturbadores. Ao vivo na CNN, ela é questionada sobre o estranho caso de Hannah Starr, uma bela milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças.
Durante a mesma transmissão, Scarpetta recebe uma ligação de uma antiga paciente psiquiátrica de Benton Wesley, que parece estar obcecada pelo casal. No mesmo dia, ao voltar para casa depois do programa, um pacote suspeito — possivelmente contendo uma bomba — é deixado aos cuidados de Kay. Rapidamente,a suposta ameaça à vida de Scarpetta a envolve numa rede de acontecimentos surreal em que se encontram um famoso ator acusado de um crime sexual inacreditável e o desaparecimento de uma ricaça que parece partilhar um passado secreto com Lucy, a sobrinha preferida de Kay. Complicando ainda mais a trama, o produtor de Scarpetta na CNN tenta persuadi-la a estrear um programa de TV chamado "O fator Scarpetta". Diante de tantos acontecimentos bizarros, ela teme que sua fama resulte na ilusão de que ela realmente tem um “fator especial”, uma habilidade mística que a auxilia na resolução dos casos. Em "O fator Scarpetta", o décimo sétimo livro da série, Kay e sua velha equipe estão novamente reunidos em Nova York — e serão obrigados a lidar com alguns dos piores fantasmas de seu passado se quiserem sobreviver.

Editora Leya

O Aprendiz de Assassino - Robin Hobb
Sinopse: O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento – e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

Editora Gutenberg

Sombra e Ossos - Leigh Bardugo
Sinopse: Alina Starkov nunca esperou muito da vida. Órfã de guerra, ela tem uma única certeza: o apoio de seu melhor amigo, Maly, e sua inconveniente paixão por ele. Cartógrafa de seu regimento militar, em uma das expedições que precisa fazer à Dobra das Sombras – uma faixa anômala de escuridão repleta dos temíveis predadores volcras –, Alina vê Maly ser atacado pelos monstros e ficar brutalmente ferido. Seu instinto a leva a protegê-lo, quando inesperadamente ela vê revelado um poder latente que nunca suspeitou ter.
A partir disso, é arrancada de seu mundo conhecido e levada da corte real para ser treinada como um dos Grishas, a elite mágica liderada pelo misterioso Darkling. Com o extraordinário poder de Alina em seu arsenal, ele acredita que poderá finalmente destruir a Dobra das Sombras.
Agora, ela terá de dominar e aprimorar seu dom especial e de algum modo adaptar-se à sua nova vida sem Maly. Mas nesse extravagante mundo nada é o que parece. As sombrias ameaças ao reino crescem cada vez mais, assim como a atração de Alina pelo Darkling, e ela acabará descobrindo um segredo que poderá dividir seu coração – e seu mundo – em dois. E isso pode determinar sua ruína ou seu triunfo.

Ufa! Quanta coisa boa, não é mesmo?!

Me digam, quais vocês desejam????

Beijos




46 comentários:

  1. Não, pára tudo! Jura que a Suma de Letras vai lançar no Brasil o livro de um dos meus filmes favoritos??? Ahhhhhh.. eu ameiiii!! Quero muito ler! E a capa ficou fofa demais. Valeu por me contar essa novi! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Miiii,
    Eu também desacreditei... fora que a capa é linda!
    Assiiiiimmm que sair eu vou comprar, claro!!!
    Os livros do Marc são forrados de mensagens subliminares interessantes!!!
    De nadinha!!! rsrsrsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Quais eu desejo??? TODOS!
    É cada lançamento maravilhoso que fica impossível ler tudo!
    A Intrínseca apostou no mesmo estilo de capa de Um Dia para O Substituto, ficou legalzinho, não é tão bonita quanto a primeira, mas na estória tem um cara idiota e que faz as mesmas coisas que um dos personagens de Um Dia; fiquei interessada, e claro que em todos os outros também.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      Verdade, estamos em um ano de excelentes lançamentos não é verdade?1 Fica sempre difícil escolher!
      Verdade, a capa é bem parecida e automaticamente fiz a correlação.

      Beijos

      Excluir
  4. Não consigo acreditar que a Suma publicou E Se Fosse Verdade. É o meu filme favorito, e agora posso ler. Ah estou mega feliz! Também quero ler O Substituto.
    Xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Já não era sem tempo, não é mesmo?!?!
      Também estou feliz e ansiosa!

      Beijos

      Excluir
  5. Sinto vontade de lert algo do Marc Levy, parece ser um bom autor e que cativa em seu jeito de escrever, infelizmente não curto muito a Agatha Christie e ainda não li nada do David Nicholls então não sei se gosto ou não de como ele escreve, os quotes que li e algumas criticas me deixam meio apreensiva

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila,
      Eu li apenas um livro dele e AMEI! E pela história, acredito que eu vá me deliciar com esse lançamento! Acredito que todos os fãs do filme também!
      Adoro Agatha Christie, acho que ela é muito sagaz.
      David eu não sei... estou com Um dia parado há muito tempo na minha estante, ainda não senti vontade de pegá-lo!

      Beijos

      Excluir
  6. Participando do sorteio " seja parceiro da novo conceito por um dia ". Espero que eu ganhe .

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio posts assim. Me faz lembrar que não tenho dinheiro e acabo lendo os lançamentos apenas alguns meses depois. haha
    Já li livros da Agatha Christie com a Ariadne e gostei muito. Não tenho dúvidas que este é fenomenal!
    E se Fosse Verdade é bastante interessante. Já vi o filme algumas vezes e gostei até demais. Uma bela história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jarles, não fale assim. rsrsrsrs
      Teremos muitos sorteios por aqui pra aliviar sua tensão! rs
      Beijos

      Excluir
  8. Gosto muito do filme E se Fosse Verdade. Acho que leria o livro com certeza, mesmo já sabendo o que vai acontecer. A história é boa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      A escrita de Marc Levy é absurdamente maravilhosa... no ultimo livro dele que li, tinha mais quotes que qualquer outro livro!!!
      Leia sim!

      Beijos

      Excluir
  9. Coben, eu morro! Quuuuueeeeroooo!
    E esse fofo do Levy, amo essa trama! Tomara que lancem a continuação também u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      A única coisa que me desanimou foi ser continuação... não sei se continuação de suspense combina...kkkk

      Beijos

      Excluir
    2. A continuação dele é super fofa! Ao menos achei isso quando li....já faz tempos... Vale a pena, não tem como não virar fã dessa história, é muito boa.

      Excluir
  10. Eu quero O Cavalo Amarelo da Agatha Christie!
    A capa dessa edição ficou linda!
    Beijos
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agatha é sucesso até depois de morta...kkkk Incrível!
      Eu não gosto muito das capas dos livros dela, mas as histórias compensam!
      Se fosse uma coisa mais moderninha, aposto que venderia horrores!

      Beijos

      Excluir
  11. Eu quero o livro 'e se fosse verdade! Amei o filme com a Reese Witherspoon, a história é envolvente! Imagino o livro, mais completo! Q bom, q bom! Fiquei entusiasmada e nem consegui me empolgar tanto pelos outros livros do post, rsrs.
    Mas o da Patricia Cornwell eu quero conferir, todos falam bem de seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuuuuu
      Eu tb quero flor! Eu amo o filme e mesmo sabendo que tem bastante coisa diferente do livro, Marc Levy sempre vale a pena!
      Também palpitei quando vi e sabia que teria que contar isso pra vocês!!!

      Beijos

      Excluir
  12. Olá, linda!
    Você ama a Suma e eu amo o Marc Levy, sério. Recebi uma indicação para ler algum livro dele e confesso, não me decepcionei. Cara, quando vi esse livro dele aqui nesta postagem... Bem, digamos que eu pirei. Super curiosa.


    PS: Eu também te linkei, você é uma fofa.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o Amo Lú!
      A narrativa dele é muito leve e sempre traz aprendizados! Os livros dele são pra ler e reler muitas vezes!
      Este vale a pena ter na estante!

      Beijooooo

      Excluir
  13. Adoro o Coben, então 'Uma Questão de Segundos' foi para os desejados assim que soube do lançamento.
    Tbm fiquei curiosa por 'E se Fosse Verdade', o filme é muito lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, olá!
      Só li um do Coben até hoje, mesmo tendo vários na estante! Mas ele é sinônimo de sucesso mesmo!
      E se fosse verdade é tão queridinho... Marc é tão, mas tão bom!!!
      Vale a pena tê-lo!!!

      Beijos

      Excluir
  14. Que otimos lançamentos dessa semana, curiosa para ler: E se Fosse Verdade, O Cavalo Amarelo - Agatha Christie, Uma questão de segundos, O Fator Scarpetta e O Aprendiz de Assassino. Muitooooo enlouquecida, quero todos eles...
    :D

    ResponderExcluir
  15. Harlan Coben *-*
    Ultimamente ando louquinha por livros do genero *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga! Ei quero em primeiro lugar Sombra e osso, gostei da premissa e preciso ler. O cavalo amarelo é bom, mas não o melhor da rainha do crime. E se fosse verdade eu vi o filme, amei, e não sei se o livro vai me emocionar tanto, pois o fator surpresa já passou, mas quem sabe.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Jesus, são tantos lançamentos interessantes, e tão pouco dinheiro.... Socorro!!!! Eu já tinha lido E se fosse verdade, mas ainda não tinha o livro, que já estava desde há muito em minha lista de desejados.... Com o lançamento desse livro pela Editora Suma de Letras, não resisti mais, e acabei comprando um exemplar.... Outro livro que a sinopse me agradou muito foi Sombra e Ossos e quero muito ler a história. Não vou nem mencionar os livros de Agatha Christie, Harlan Coben e Patrícia Cornwell.....

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus!
    O mês nem começou e já vou falir!!!!

    E quem se importa né??

    kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Waaaaaa, ótimos lançamentos!!!! Eu adorei alguns em especial, que nunca ouvi falar! Achei curioso que E Se Fosse Verdade venha para o Brasil nesse momento depois de tanto tempo de lançamento (rs). E eu adorei o filme! Logo que li a sinopse, lembrei do filme! Acho que lerei o livro, simplesmente porque é muito bonita a história. :)
    O livro que nunca ouvi falar, mas que adorei também é Licor de Dente-de-Leão! Gente, parece aquele tipo de livro que te encanta pela criatividade do autor. Gosto de temas assim, anti-clichê, que questionam o que realmente merece valor na vida.
    E Sombra e Ossos já estava em minha lista assim que li a sinopse e um comentário do O Livreiro! Amei a ideia! Estou louca por esse livro!!! Espero que você escreva a resenha dele :)

    ResponderExcluir
  20. E se fosse verdade, eu adoro o filme o livro deve ser ainda melhor, a capa dele também é linda.
    Outro que me chamou atenção foi O Substituto, eu gosto do autor, acho que ele escreve muito bem, e a sinopse me despertou interesse, os outros livros não me chamaram atenção pq não sou muito fã dos gêneros deles, na verdade, não tenho interesse por esses gêneros, sempre que falo que vou ler vou colocando outros na frente e acabo não lendo, os poucos que eu li de suspense e policial eu gostei, não sei pq tenho essa barreira.Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Ah, quero ler 'O substituto' só por ser do David *-* E essa capa ficou ótima!
    Eu nunca vi 'E se fosse verdade', mas todo mundo tem falado muito bem, então se eu tiver a oportunidade vou ler e pretendo assistir ao filme também! ^^

    ResponderExcluir
  22. Adorei os lançamentos! Fiquei com muita vontade de ler E se fosse verdade. Amei a sinopse! Muito intrigante a história e com uma temática diferente. A capa é linda!

    ResponderExcluir
  23. Ótimos lançamentos, sou louco por Agatha Christie e Harlan Coben, querro muito ler esses "novos" lançamentos.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quero todos! Amei os lançamentos!
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  25. São muito os meus desejados, os principais são E se Fosse Verdade (pq eu amei o filme), O Cavalo Amarelo (pq Agatha é diva), Uma questão de segundos e O Substituto.

    ResponderExcluir
  26. Desses lançamentos eu estou realmente curiosa pelo Sombra e Ossos, parece ser muito bom e pra ser sincera eu só leio resenha positiva atrás de resenha positiva!
    E se fosse verdade eu vi o filme, mas não fazia ideia de que havia livro e muito menos quem era o autor, então acho que esse lançamento é super esperado, sem contar que a suma de letras deu uma capa excelente ao livro!

    ResponderExcluir
  27. De todos esses lançamentos o que mais me chamou atenção foi E se fosse Verdade com essa nova capa, porque a outra é muito ruim, e como eu gostei bastante do filme quero ler o livro!
    Sombra e Ossos também parece ser interessante!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou fã da Arqueiro e Suma!

    São ótimos lançamentos e entre eles alguns que estou com muita vontade de ler!

    Mas, como eu tenho tantos em minhas mãos, estou me esforçando em não gastar mais! Estou progredindo! rs

    Beijos

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  29. E novamente as editoras querendo nos falir kkkkkk

    É tanta coisa boa que a gente fica até meio perdida ;)

    E se fosse verdade eu assisti ao filme , e gostaria de ler o livro só para tirar algumas dúvidas , Uma questão de segundos é continuação de outro livro não é ? quero ele também . O substituto tem uma capa bem sugestiva o que me chamou muito a atenção . São os mais cotados por mim até o momento , mas não desprezaria nenhum dos outros , parecem ser muito bons também.

    *_*

    ResponderExcluir
  30. Tô louca pra ler E se fosse verdade do Marc Levy, já vi o filme e amei, sem falar que a capa do livro é perfeita :)

    ResponderExcluir
  31. Os piores momentos do mês para mim são quanto eu vejo os lançamentos. Dá vontade de comprar todos!! Desses lançamentos, os únicos que não me interessaram foram O Substituto e Licor de Dente-de-Leão.

    ResponderExcluir
  32. Eu necessito ler Sombra e Ossos, que parece ser perfeito!
    Quando vejo lançamentos, geralmente me apaixono logo de cara por mais livros do que eu posso comprar. As editoras querem nos falir mesmo, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  33. Comentários até 31 de Julho contabilizados para o top comentarista.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!