08 julho 2013

Book trailer - Lançamentos de Julho

Para mim, BT me ajuda a criar mais expectativa sobre um livro e muitas vezes são capazes de adiantar algum lançamento na lista interminável de não lidos!

Então vamos lá, conferir os lindos e esperados lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito!

Depois me contem de quais mais gostaram, ok?!








Beijos


25 comentários:

  1. A NC esta fazendo alguns book trailers bem legais, gostei destes, principalmente o de Aconteceu em Paris pela voz como se estivesse falando com os passageiros, fiquei curioso para ler ele agora, o que a capa horrenda não conseguiu fazer!

    ResponderExcluir
  2. Chrys eu adoro os book trailler e ainda não tinha dado tempo de ver os de julho e adorei ver as dicas aqui no blog!!! é muito dificil escolher qual é o melhor, são todos tão lindos ebem feitos, mas como fã da Lucinda, tenho que admitir que vou rever o book trailler do livro dela!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses BT são de tirar o fôlego, hein, essas musiquinhas de suspense, haha, a Novo Conceito tem um trabalho fenomenal... fiquei com vontade de ler refém da escuridão.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos BT mas já havia visto os lançamentos e já havia me apaixonado por todos os lançamentos do mês....Desses livros, já comprei três, mas ainda quero comprar o restante.....

    ResponderExcluir
  5. Refém da obsessão parece legal, eu li o primeiro livro da série tem pouco tempo e não vejo a hora de ler a continuação. Quero saber o que vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  6. De volta pra casa parece ser uma história bem forte, fiquei com vontade de ler.
    Aconteceu em paris tb me deixou curiosa, apesar de não ser muito meu estilo.
    A garota que semeava tb me deixou bem curiosa!
    Só não gostei muito das capas da NC esse mês. :s
    BJo

    ResponderExcluir
  7. E a lista de livros desejados só aumenta a cada dia não pe mesmo. rs.
    Boa ideia de post.
    abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só eu que achei os BTs meio que iguais? O que mais gostei foi o de Aconteceu em paris, apesar de ainda achar essa capa muito feia.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei nada nada desses BT's. Acho que é pq eu não estou nem um pouco ansiosa pra esses lançamentos da NC e os BT's em geral pareceram mal investidos e mal feitos... Enfim...

    ResponderExcluir
  10. Oii Sara, adorei o seu blog e essa postagem aqui. Os livros são bem legais, achei bem interessante "Refém da obscessão".
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita, porque adoro book trailer *-*
    Gostei de todos!!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  12. Diferente de você, flor, não sou muito de assistir book trailer. ^.^'' Talvez seja porque o marketing pode ser maravilhoso e o livro uma porcaria. Ou vice-versa. Considero dois fenômenos artísticos distintos, muito embora um se relacione ao outro, sabe? De qualquer modo, a NC é uma das editoras que mais me fazem valorizar suas iniciativas! Eu adoro a maneira como ela entra no mercado ao lançar novos livros. *¬*
    Não assisti a todo os BT que você colocou aqui, apenas o Refém da Obsessão, De volta para casa e A menina que semeava. Tudo parece maravilhoso, tanto quanto considerei a sinopse!!! :D Aiai, espero não me decepcionar com os livros, porque já os queria antes de assistir a esses BT. Eles vieram apenas aumentar meu desejo em ler esses livros. :D

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de ver os book trailer, e quando acho um por ai corro pra ver e a NC faz um trabalho tão bonito pra divulgar seus lançamentos que não tem como assistir né.
    Gostei mais da Menina que Semeava e espero poder ler esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito de book trailer e quando acho um corro pra ver e a NC faz um trabalho maravilhoso para divulgar seus lançamentos.Eu quero todos os livros.
    O book trailer que mais gostei foi da A menina que semeava.

    ResponderExcluir
  15. Também gosto de BT, o livro Aconteceu em paris me lembrou muito o filme Falando Grego, só que em Paris ao invés de na Grécia, mas mesmo assim eu quero ler, os livros De volta para casa e Refém da obsessão com certeza entraram para minha lista de desejados, já Beijada por um anjo 6 não me chama atenção, parei no livro 3 e já achei que estavam enchendo linguiça no sexto então deve ser massante.

    ResponderExcluir
  16. Adoro os BT da NC mas eu gostava quando tinha um narrador, eu acho as vozes legais rsrs.
    Fiquei com muita vontade de ler Aconteceu em Paris e Refém da Obsessão mas ainda não li o primeiro.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  17. Amei os lançamentos da NC. Ela está superando quanto aos livros e autores em sua linha editorial. Todos os títulos aí me agradaram, principalmente o De volta para casa, A garota do penhasco, e A menina que semeava. Também amo os BT, às vezes pra me interessar pelo livro é mais fácil eu acompanhar o canal da NC no youtube do que propriamente ler a sinopse do mesmo...

    ResponderExcluir
  18. Gosto tanto de book trailer...
    Dá um toque a mais na imaginação dos personagens.

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou apaixonada por book-trailer , e levo eles muito em conta no que se diz respeito a compra de um livro .
    Meu preferido ai é refém da obsessão , apesar de na minha mente ter imaginado os personagens bem mais bonitos fora o Adair claro que é uma exceção .

    ResponderExcluir
  20. Demais!!! Amei seu BT!
    Como vc disse, cria mesmo mais expectativa!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  21. Amei quase todos, mas Refém da obcessão foi amor a primeira vista *---* E Aconteceu em Paris parece ser ótimo também :)

    ResponderExcluir
  22. Me passa esse da Alma urgente! Que livro é esseeeee?!! Doida por mais, só o trailer já mata de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  23. Os lançamentos da NC não me interessam muito dessa vez. Os únicos que me empolgaram foram Aconteceu em Paris e Refém da Obsessão!!

    ResponderExcluir
  24. Geralmente não dou bola para os lançamentos da editora, mas gostei de alguns livros da lista, ainda mais com esses trailers que só me fazem ficar ainda mais curiosa.
    E que capas são essa? Lindas, lindas!

    ResponderExcluir
  25. Comentários até 31 de Julho contabilizados para o Top Comentarista

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!