05 junho 2012

Um pouco de tudo # 1

Oi gente,

Em clima do mês dos namorados, fiz um post lindo sobre o Nicholas Sparks no Blog Leituras da Paty, que será lançado amanhã (06/06/12), não percam!!!!

Aproveitando a ocasião do post e da mega promoção "Sparks e você - Amor sem igual", separei aqui algumas frases dos livros que sortearemos. Para quem não leu nenhum deles, saiba que é de dar água na boca!!!


Querido John:

"A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante".

"E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. Embora já tenha ouvido muito sobre amor á primeira vista, nunca acreditei nisso, e ainda não acredito. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.”



Um Homem de sorte:

"Você disse que a achou no nascer do dia? Esse é o momento mais poderoso do dia. Isso é um sinal. Ela é o seu amuleto da sorte. Olha só a camiseta dela. Você achou essa fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela também por um motivo. (...). Ela estava destinada a você".



"Você é um homem de sorte. E quando terminar sua missão por aqui, deveria ir procurar a mulher da fotografia. Sua história com ela ainda não acabou".



O Melhor de mim:

"Por mais comprometido que o casamento dos dois estivesse, parte dela ainda acreditava nos votos que tinha feito. Ela amava o homem que ele fora e amava o homem que sabia que ele poderia ser (...)".

"Você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. (...). Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo".







A Escolha:

“Ela sabia que o tempo tinha características de ofuscar os limites da realidade, até que apenas uma imagem borrada restasse, e, quando aquilo acontecesse, ela voltaria a uma rotina normal.”

“– O amor é uma coisa maravilhosa. Faz a vida valer a pena. Eu amo amar.
– Você fala como se tivesse bastante experiência. Mas mantenha em mente que o verdadeiro amor dura para sempre.”




Ah, duvido que essas frases não aguçaram ainda mais a vontade de vocês de participar da promoção e ganhar estes lindos e românticos livros. 
Eu fiquei e quero todos os que AINDA não tenho.









Beijinhos
Chrys



7 comentários:

  1. elee é perfeito né.. escreve historias maravilhosass \0/ e eu quero muuito ganhar esse kit.. Rs

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que sou fã desta autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei pensando: essas frases dão um efeito de leitura mais intenso no contexto de seus livros. Gostei especialmente de "O melhor de mim"

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ler Um Homem de Sorte.
    Aliás o único livro do Nicholas que li e gostei foi O Milagre e 1.000 % das pessoas não gosta do livro, acho que é por isso que gosto dele. Porque quem é fã não gosta do livro ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho O melhor de mim e gostei muito.Gosto bastante do Nicholas Sparks.

    ResponderExcluir
  6. Os livros do Nicholas Sparks são mais que perfeitos. Ô homem para entender o que uma mulher quer/espera de um amor. Já li A Ultima Música e agora estou lendo Diário de Uma Paixão.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu sou a única pessoa que nunca leu nada de Nicholas Sparks! haha Qualquer dia vou arriscar pra ver se gosto, pois tenho receio de que seja um tipo de romance que não curto tanto!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!