09 fevereiro 2015

{Parceria + Lançamentos} Suma de Letras

Meus queridos,

Venho aqui hoje, com uma felicidade imensa, informar que o blog foi selecionado pela Editora Suma de Letras como parceiro!


Iupiiiii, obrigada à Editora pela confiança e aos seguidores pela contribuição!

Vamos conhecer os lançamentos de Fevereiro da Editora Suma?

J. A. RedmerskiDa mesma autora de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre", "A morte de Sarai" promete ser um sucesso. 
Conheça a sinopse: Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu o que era ter uma vida normal, mas nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde ficou presa nos últimos nove anos. Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se livra de um homem perigoso para cair em cilada de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora, como todos os outros, quer Sarai morta. Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.

Da famosa série de livros e da tv, "Doctor Who", escrita por Donbavand. é a série de ficção científica mais antiga no ar e uma das mais cultuadas no mundo. Veiculada no Brasil pela TV Cultura e a BBC HD, série britânica de TV completou 50 anos em novembro de 2013 com grande repercussão, sendo o programa do gênero transmitido há mais tempo e para mais países no mundo. 
Conheça a Sinopse: Em Doctor Who – Mortalha da lamentação, é o dia seguinte ao assassinato de John F. Kennedy — e o rosto de pessoas mortas começa a aparecer por toda parte. O guarda Reg Cranfield vê o pai na névoa densa ao longo da estrada Totter Lane. A repórter Mae Callon vê a avó em uma mancha de café na mesa de trabalho. O agente especial do FBI Warren Skeet se depara com seu parceiro falecido há muitos anos olhando para ele através das gotas de chuva no vidro da janela. Então os rostos começam a falar e gritar. São as Mortalhas, que se alimentam da tristeza alheia, atacando a Terra. Será que o Doutor conseguirá superar o próprio luto para salvar a humanidade?
Animados com essas leituras? Me contem!

6 comentários:

  1. Olá, parabéns pela parceria! Estou doida para ler A Morte de Sarai, sou fã absoluta da J.A!

    Estou te seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    confesso que não me chamou atenção nenhum dos livros, mas a editora tem ótimos livros. Parabéns pela parceria!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Chrys!

    Parabéns! Essa é uma conquista e tanto, hein?
    A Suma de Letras é uma das minhas editoras preferidas.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, os esforços de um bom trabalho devem ser recompensados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi Chrys!!!
    Parabéns pela parceria amiga, que venham muitas leituras deliciosas pela frente!!
    "A morte de Sarai" parece ser uma história intensa, aguardo resenha :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, gostei de "A morte de Sarai".
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!