Atenção, atenção! Sophie lançará em Junho (nos EUA) seu novo livro "Finding Audrey".
Este é o primeiro YA que Sophie escreve e a autora promete que os fãs de Becky Bloom irão adorar conhecer Audrey Turner.
Audrey é uma jovem de 14 anos que está em recuperação por um transtorno de ansiedade. Neste livro Sophie combina romance, comédia e descobertas pessoais.
"Eu sempre me apaixono por minhas heroínas, mas por Audrey eu sinto um carinho especial de proteção, também", diz Kinsella.
Veja abaixo um trecho da entrevista dada pela autora para a revista USA Today:
Por que você decidiu escrever um romance YA?
SK: Eu tinha na minha cabeça três personagens: Audrey, uma adolescente com a ansiedade social; Frank, um adolescente com uma obsessão por jogos de computador; e Anne, sua mãe, tentando controlar e sustentar a sua família da melhor forma que pode. Eu queria escrever um livro com fatos reais e comédia. Como eu comecei a contar a história de Audrey, tornou-se evidente que eu estava contando uma história que iria apelar para jovens adultos, e se transformou em um livro YA. No entanto, eu penso nisso também, como um livro para quem sofre de ansiedade ou assédio moral, para viciados em jogos de computador e para quem tem um filho que joga muitos jogos de computador. . . ou apenas vive em uma família!
Aqui no Brasil Sophie é sucesso! Acredito que não vá ser diferente desta vez!
Oi Chrys.
ResponderExcluirEu amo os livros da autora, me divirto demais com suas personagens hilárias.
Com certeza foi uma notícia ótima que você trouxe, tomara que não demore muito pra chegar por aqui.
Espero que a autora me conquiste também no gênero YA.
Beijos.
Leituras da Paty
fazia tempo que não tinha lançamento da autora! fiquei feliz em ver :)
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
awn parece q vai ser bem legal o livro. eu gostei muito da capa.
ResponderExcluirSeguindo o Coelho Branco
Oi Chrys, acabou que só li o primeiro volume da Becky, o que é uma pena, pois gostei muito do livro.Serpa interessante conhecer esta nova personagem da autora.
ResponderExcluirBjs, Rose