22 fevereiro 2014

[Lançamentos] Geração Editorial

Olá galerinha!

Hoje eu trouxe para vocês algumas novidades, os próximos lançamentos da Editora Geração!

Não deixem de conferir pois está um arraso!


Sem clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Selo: Jardim dos Livros
Com 20 romances publicados, a autora dá vida e energia a seus personagens em tramas contemporâneas, cheias de graça e vigor. Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia.
Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, queconquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.



Cruls
Autor: Jaime Sautchuk
Selo: Geração
Quando comemoramos os 120 anos da publicação do Relatório Cruls, temos em mãos muito mais do que a história de um documento, ou de um homem. Temos um bom quinhão da história do Brasil. E contada por um jornalista que já revirou este país, especialmente em defesa da Amazônia, para evitar que aconteça lá o que se deu no centro-oeste. Um país chamado Projeto Jari, as experiências nucleares na Base do Cachimbo, hidrelétricas absurdas como a de Balbina e o avanço voraz das motosserras são alguns dos temas por ele já abordados. Destruição. É o custo da ocupação desnorteada. O trem com que se sonhava há 120 anos descarrilhou. A água, que era abundante, minguou. Ou seja, Cruls é um livro muito atual.




Os Judeus do Papa
Autor: Gordon Thomas
Selo: Jardim dos Livros
A II Guerra Mundial eclodiu na Europa. O exército nazista avança pelo continente anexando e massacrando, deixando o rastro de sangue que marcou o século XX. No Vaticano, o papa Pio XII observa os horrores dos combates e tem que definir a posição da Igreja perante o mundo. Mas ele não declara repúdio a Hitler nem se coloca ao lado dos Aliados — simplesmente silencia e a História lhe confere o título de papa omisso. Por trás do silêncio havia um segredo agora revelado por documentos oficiais secretos. Pio XII organizou uma ampla rede de ajuda humanitária para os judeus de toda a Europa. Sob orientação dele, padres e freiras arriscaram a vida fornecendo abrigo nos mosteiros e conventos a milhares de judeus. Pio XII doou ouro do próprio Vaticano para ajudar os judeus romanos e escondeu milhares deles em sua residência de verão, enquanto Roma era ocupada e bombardeada pelos alemães. Os judeus do papa é um dos melhores livros históricos já escritos. Baseado em uma rica pesquisa documental, é uma obra indispensável aos leitores que querem entender o que realmente aconteceu em Roma sob a liderança do injustiçado papa Pio XII.

Um grande beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Rachel Gibson está na lista dos desejados! parece uma ótima autora!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante Sem Clima Para o Amor!

    ResponderExcluir
  3. Rachel Gibson é muito amor. Quero ler todos os livros dela!

    Beijo
    www,resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Nenhum dos lançamentos conseguiu me atrair =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria muito ler sem clima para o amor, pois parece bem descontraído e leve, e eu estou ainda me recuperando de uma ressaca literária... Nada melhor que um livro com coisas mais engraçadinhas e leves... Os outros dois acho que não entram de jeito nenhum em minha lista de leitura futura!!!

    ResponderExcluir
  6. Comprei Loucamente sua da Rachel mas ainda não li... mas curti ter mais um lançamento dela... eu teria só pela capa...kkk

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  7. Ounttt
    Ja li e tenho Simplesmente Irresistível, Loucamente sua, e estou aqui na ansiedade pra comprar Sem Clima para o Amor!!!! Adoro Rachel e ela se tornou uma queridinha!!!

    Os outros não me chama tanto atenção !

    Um Beijo

    Sara

    ResponderExcluir
  8. Me interessei mais por Sem clima para o amor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Sem Clima para o Amor é um livro que eu espero bastante. O livro parece ser de um ótimo gênero, e por isso acho que vou me identificar com a leitura!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Rachel já está lançando mais um livro aqui e eu ainda não li nenhum, que vergonha! As capas da autora irão seguir esse padrão agora? São muito bonitas assim e fiquei curiosa pra ler, parece uma leitura bem divertida, apesar de um pouco clichê, mas o nome do personagem já me ganhou, Sebastian <3

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei ótimo os lançamentos, quero muito ler o livro Sem Clima para o Amor pois já ouvir falarem muito bem a respeito dele e me parece ser uma ótima leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O primeiro livro foi o único que me chamou a atenção os outros não parecem ser o meu tipo de leitura...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!