05 outubro 2013

Porque minha leitura está pausada????

Gente,

Minha semana não foi lá aquelas coisas, minha vozinha está no hospital e fiquei com ela uma noite... já não estou mais na idade e nem acostumada a ficar virada, então minha quinta e sexta-feira foram completamente descartadas, não quis fazer o mínimo esforço mental....

Aproveitando dessa situação, fui checar uma série indicada pelo Matheus Braga do blog Vida de leitor e fiquei simplesmente viciada... eu literalmente não consigo fazer outra coisa nesses últimos dias que não seja baixar e assistir aos episódios, tanto que em apenas uma semana, estou terminando a  segunda temporada, sendo que cada uma tem 12 episódios....

E a série é:


Saiba um pouco mais sobre a série:

Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). O que Scott não imaginava era que se apaixonaria e se envolveria com Allison Argent (Crystal Reed), uma garota que vêm de uma família tradicional de caçadores de lobisomens.


Essa série é muito boa, estou adorando... adoro o Scott e amooooo o Stiles, a atuação de Dylan está impecável!!! A série fala de amor, de amizade, de respeito, de relações sociais, tem aventura, tem suspense, e não te deixar nem odiar completamente o lindíssimo Derek Hale.

Eu nunca fui muito fã de lobisomens, mas essa versão me fez pirar nos caras... hehehehe

Vale a pena conferir, mas CUIDADO, essa série vicia!

Beijos

25 comentários:

  1. kkk Chris, adorei essa sua sinceridade. Realmente, entendo completamente como é quando a gente começa a assistir uma série e nao quer mais parar. Várias vezes isso já aconteceu comigo kk
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila,
      Realmente essa me pegou de jeito, hehehehe
      Se Deus quiser as leituras voltam com tudo depois disso... afinal, agora temos metas com a NC!

      Beijos

      Excluir
  2. Chris, melhoras para a sua avó, que tudo fique bem! Adoro séries viciantes, rs... No momento não posso me dedicar a nada, mas que bom que ficou empolgada com a dica!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. nossa Chrys, tomara que tudo esteja indo caminhando para a melhora da sua avó, não conheço essa série, mas tenho certeza que se ver um episódio viciarei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, fofa! Obrigada!
      Vale a pena conferir... se vc for mais comedida que eu hehehehehe

      Beijos

      Excluir
  4. Haha, boa dica pra eu ficar longe dessa série. A última vez que eu viciei em uma praticamente embernei até assistir todas as temporadas rs.
    Melhoras pra sua avó <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane!
      hahahahaha não fica não que vale a pena... hehehehe

      Beijos

      Excluir
  5. Melhoras para sua avó.
    Essa série é maravilhosa, sou viciada, todos os ep são eletrizantes, o duro é que demora mais que o normal pra começar a próxima temporada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris, desejo melhoras para sua vó, estarei rezando por ela! Em relação a este seriado não conhecia, mas amo coisas relacionadas a lobisomem. Anotei a dica e com certeza irei pesquisar mais sobre ela!!
    Bjuss.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a série de nome, só que nunca tive muita curiosidade de conhecer, mas como já li alguns comentários bem positivos sobre ela, vou tentar assistir pelo menos o piloto para ver se gosto.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Chrys, sinto muito pela sua avó. Espero que ela melhore rápido. Ultimamente também não tenho lido o tanto quanto gostaria, muito menos vendo séries.. que estão abandonadas, mas adorei a sua dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Melhoras para sua avó. Espero que ela melhores.
    Também não tenho lido muito ultimamente mais, no meu caso e falta de interesse mesmo. Acabou que nenhum livro no momento está me prendendo nem chamando minha atenção.
    Já em relação as series, estou acompanhando muitas. Quero muito vê Teen Wolf pois amo lobisomens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Espero que sua avó esteja melhor! E vc descansada né ^^^
    Eu não me interessei pela série e continuo não querendo, falta algo ou eu que enjoei desse tipo de série. Agora se ele vicia, então eu acredito que ficarei longe! kkkkkkkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  11. Não sou de seguir séries... não tenho muita paciência e acabo perdendo os episódios. Algumas até me encantaram, mas por se estenderem por várias temporadas acabam sem trazer nada instigante.
    Nesse caso, uma história sobrenatural não me atrai muito... prefiro com dramas lacrimejantes e personagens adultos e cheios de conflitos, rs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Chrys! E como esta sua avó?? Espero que já esteja melhor ;)
    Nossa..eu sei muito bem o que eh deixar de fazer qq outra coisa pra querer assistir mais e mais eps de uma série..isso aconteceu comigo quando assisti Prison Break..hahaha..vi as 4 temporadas em 2 semanas e meia :)
    Já ouvi falar muito bem de Teen Wolf..mas ainda não tive tempo de conferir..to colocando algumas séries em dia..hehe. Mas assim que tiver um tempinho vou baixar os primeiros eps..obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  13. Oh Chrys melhorar pra sua avó. Ah eu gosto de lobisomens mas não posso ver essa série, já estou viciada em várias! hahaha Valeu a dica:)

    ResponderExcluir
  14. Apesar de gostar de ler ou assistir filmes que tenham haver com sobrenatural eu não tenho muito costume de assistir séries porque nunca consigo terminá-las. Acho que nem vou me arriscar nessa.
    Melhoraas para sua avó :)

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que você aparece, não some mais não, rs. Desejo melhoras para sua avó :D

    Não conhecia a sério, mas o se o protagonista for esse da foto ele é gatinho. No momento eu só estou assistindo a uma série de tv que é Revenge e sou louca por ela. Em um outro momento assistirei essa.

    ResponderExcluir
  16. Esse mes eu tb estou meio sumida, problemas sempre nos tiram a paz né! Mas espero que sua avó já esteja melhor! Não conheço essa série, mas também não sou muito fã de ver séries, acho que é por isso, mas com certeza pessoas que gostam, vão adorar! Prefiro ler, meu tempo é tão escasso, que só posso ter esse hobby, bjão! :)

    ResponderExcluir
  17. Realmente, essa série tem comentários muito divergentes. Até porque vejo muita gente mega esculhambando e agora vem você e diz que é maravilhosa, minha mente está confusa!
    Já tinha até tirado a possibilidade de ver depois de tanta gente falando o mal, mas agora estou reconsiderando!

    ResponderExcluir
  18. Chrys espero que ela esteja melhor! Sério que você viciou nessa série? Eu comecei a assistir há um bom tempo atrás mas achei meio esquisita e não continuei. Quem sabe se eu assistir em inglês minha opinião melhore e eu vicie também hehe

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito série com tema sobrenatural, mas depois dessa opinião positiva não custa nada dar uma chance a pelo menos o primeiro episódio, né? Com os estudos e os livros na fila, nem tenho tido tempo para assistir filmes e séries. Então para mim o ideal seria "por que minha série está pausada????" hahaha

    ResponderExcluir
  20. Hahaha, realmente existem algumas séries que nos arrancam da vida social, da leitura... de tudo. Tem algumas séries que fazem isso comigo: Revenge, Homeland, The Following.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Estou vendo a primeira temporada da série, eu comprei o box e estou gostando bastante.
    Mas com a faculdade, estou em pausas nas séries.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!