18 outubro 2013

Dica do dia #1

Clique nos banners da Novo Conceito e me ajude a ganhar prêmios, muitos serão revertidos para vocês!

Olá galerinha!

Hoje passei por aqui para trazer-lhes uma dica incrível! Em novembro a Editora Novo Conceito irá lançar mais um livro da autora best-selling Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo), O Presente!

Adoro livros reflexivos e que nos leva a pensar sobre as escolhas e caminhos que tomamos ao longo do tempo. Nada mais real que isso! Quem nunca se pegou repensando na vida e em como ela seria se tivéssemos feito tudo diferente?

Isso é intrinseco do ser humano, sempre existe um momento em que paramos para pensar: E SE eu tivesse feito X e não Y? O que eu fiz de verdade na minha vida? Vale a pena trabalhar tanto?

Se você já passou por isso, vai amar esse lançamento da Novo Conceito!


Em Novembro nas melhores livrarias!



Confira a sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.

Antecipe-se, confira a narrativa, leia um trecho AQUI.

Espero que gostem dessa dica!

Beijos

18 comentários:

  1. As fãs já estão em êxtase né? A capa tá linda e a história parece ser muito fofa...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei contente em ver que teremos outro livro da Cecelia, senti falta da autora esses meses!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que curiosidade! amei *- beijocas!!
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Êeeba! Mais uma livro da Cecelia pra ler! Adoro os livros dela e estou mega curiosa com mais ese lançamento da NC. Confesso que só não gostei muito da capa, achei feia e demorei anos pra entender a imagem, só posso ser lerda ¬¬
    Mas quem não se pergunta esse tipo de coisa, minha vida mesmo é cheia de E SE's. Rsrs, mega curiosa com o livro e a premissa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica. A Cecelia pelo visto adora criar textos que nos fazem refletir sobre a vida e nossas escolhas. A Editora arrasou nessa capa belíssima. Estou louca para ler o livro. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a capa e já estou curiosa para saber mais sobre o seu enredo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Chrys!
    Muito boa a dica de hooje. Uma pena que só será lançado em novembro porque fiquei com vontade de ler o quanto antes. Mas quando lançar estarei comprando o meu exemplar :D

    ResponderExcluir
  8. Essa capa está lindinha!
    Claro que estou com essa trama, =D

    Te espero lá no meu cantinho, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Da Cecelia eu só tive a oportunidade de ler A vez da minha vida e me apaixonei pela escrita da autora e pela forma como ela nos faz pensar na vida. O Presente promete ser mais um grande lançamento com uma grande história de reflexão. Sem contar que a editora super caprichou na capa que está belíssima. Espero poder ler esse novo livro da autora.

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau! Cecelia mais uma vez despertando nosso interesse pelos seus livros e suas belas histórias! Adoro livros que me tragam alguma mensagem tb, que me façam trazer pra minha vida a situação que estou lendo. Me colocar no lugar da personagem, me mostrar possibilidades. Quero ler, sim.

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica de livro. Tem uma capa maravilhosa!
    Nessa tempo que já está chegando o natal eu estou muito animada para ler livros deste tipo.

    ResponderExcluir
  12. A sinopse desse livro é excelente! Achei que a autora vai usar dos mesmos elementos que usou em A vez da minha vida pra mostrar as coisas erradas na vida de Lou! Esperando ansiosa por uma resenha e que capa linda né! Eu amei! :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais este lançamento!! Sinopse super interessante e capa linda =)
    Espero poder ler sua resenha em breve!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica! Estou passando por uma fase assim, de contestar minhas escolhas e se seriam elas as certas, como seria minha vida hoje se tivesse feito de outro jeito. Os livros da novo conceito sempre me chamam a atenção. Bjs...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A capa me lembrou o Natal e talvez por isso não me chamou muita atenção (odeio o Natal), mas curti a sinopse. Me identifiquei com os dilemas do protagonistas, sei bem o que é passar por essa situação...
    Mais um livro para a minha listinha infinita de desejados!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Parece ser muito bom o livro! Com certeza temos momentos em que pensamos se tivéssemos feito de outra maneira ou falado com outras palavras o que poderia ter acontecido. A capa do livro está linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. A sinopse não me agradou tanto, por isso não me interessei muito pelo livro.
    mas o outro lançamento de natal da NC me agradou.

    ResponderExcluir
  18. Valeu pela dica. eu também gosto de ler e gosto mais ainda quando consigo refletir sobre o que leio!!!
    Não faz o meu estilo, mas quem sabe... :3

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!