28 janeiro 2013

Novidades e Lançamentos

Oiesss
Como passaram o final de semana? Espero que bem...
Tocada pela tragédia em Santa Maria/RS, realmente uma situação muito, muito triste.

Essa semana teremos alguns lançamentos maravilhosos, eu não sei o que fazer, uma vez que minha lista de desejados só aumenta... ai ai...

Vamos conhecer os lançamentos??? Todos estão previstos para 31/01/2013.

Editora Bertrand:


O Último Tiro - Lee Child
Sinopse: O livro tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente: com controle, precisão, tranqüilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos. Pânico, notícia e mistério: todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher, protagonista de todos os títulos de Lee Child.
Lançamento 31/01/2013.



Eu e Você - Niccolò Ammaniti
Sinopse: Em "Eu e você", o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser.
Tímido, anti-social e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade.
Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia.


Editora Paralela:

Corpo de Delito - Patrícia Cornwell
Sinopse: Cary Harper é um escritor famoso. Logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele também é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que os cometeu? Essas são as perguntas que levam a médica-legista Kay Scarpetta a seguir as poucas pistas deixadas pelo criminoso.
Além das provas que consegue colher nos corpos levados ao necrotério, Scarpetta sai a campo com o chefe de polícia Pete Marino e com o agente do fbi Benton Wesley na tentativa de solucionar o caso.
As mais variadas hipóteses vão sendo sucessivamente abandonadas. Nada parece dar conta de todas as circunstâncias.
Um dia, porém, a dra. Scarpetta recebe a visita de um desequilibrado mental que acaba fornecendo a única pista para a identidade do assassino. Envolvida demais no caso, a jovem legista começa a receber telefonemas ameaçadores. Seria ela a próxima da lista?
Lançamento: 31/01/2013.

A Menina que fazia nevar - Grace McCleen
Sinopse: Todos os dias se parecem na vida que Judith McPherson leva ao lado do pai. Eles têm uma rotina simples e reclusa, numa casa repleta de lembranças da mãe que ela nunca conheceu, e as únicas pessoas com quem convivem são os fiéis da igreja cristã a que pertencem. Judith não tem amigos na escola, onde é alvo de gozações, e para encontrar consolo se refugia no mundo de sucata que construiu em seu quarto. Lá, cada dia é um dia, e a vida pode ser incrivelmente feliz graças a sua imaginação. Basta acreditar que a Terra Gloriosa, como ela chama sua maquete, é realmente o paraíso prometido onde um dia vai viver ao lado da mãe.
Aos dez anos, Judith vê o mundo com os olhos da fé, e onde os outros veem mero lixo, ela identifica sinais divinos e uma possibilidade de criar. Assim, constrói bonecos de pano e inventa para eles histórias felizes na Terra Gloriosa. O que nem Judith poderia imaginar é que talvez seu brinquedo seja mais do que uma simples maquete.
Pelo menos é o que parece quando ela cobre a Terra Gloriosa de espuma de barbear e a cidade aparece coberta de neve na manhã seguinte. Um pequeno milagre, é assim que ela interpreta esse e outros sinais parecidos. Tão pequeno que muitas pessoas poderiam pensar que não passa de coincidência, mas Judith sabe que milagres nem sempre são grandes, e que reconhecê-los é um dom de poucas pessoas.
Longe de ser benéfico, no entanto, esse poder traz consigo uma grande responsabilidade. Afinal, seria certo usar a Terra Gloriosa para se vingar de Neil Lewis, o colega que a maltrata todos os dias na escola? Às vezes, nosso ato mais bem intencionado pode ter resultados desastrosos.


Editora Cia das Letras:


O Segredo do Lago - Arnaldur Indridason
Sinopse: Uma bióloga especializada em hidrologia faz medições do nível da água no lago Kleifarvatn, próximo a Reykjavík. No leito de areia, ela encontra um esqueleto com um buraco no crânio.
Ao ser chamada ao local, a polícia de Reykjavík descobre algo inusitado: a ossada está atada a um antigo dispositivo russo. O inspetor Erlendur Sveinsson interrompe suas férias para assumir as investigações sobre o crime ligado ao esqueleto. Presume-se que a morte tenha ocorrido décadas atrás, mas não se sabe quem é a vítima, muito menos quem seriam os possíveis suspeitos. Com seu assistente Sigurdur Óli e com Elínborg, uma detetive que se arrisca também como chef de cozinha, Erlendur começa a recolher as escassas pistas relacionadas ao caso.
A investigação afinal os conduz aos tempos da Guerra Fria e a um grupo de jovens islandeses que na década de 1950 estudaram em Leipzig, na comunista Alemanha Oriental. Como nos demais romances protagonizados por Erlendur, o passado volta à tona de maneira inesperada e atormentadora. Algo semelhante parece acontecer também com a vida privada de Erlendur. Ao longo dessa trama perigosa e labiríntica, ele terá de lidar com o reaparecimento de seu filho, Sindri, e com as crises de sua filha adicta, Eva Lind, além de se aventurar num caso de amor com uma mulher casada.
Arnaldur Indridason constrói uma intrincada trama investigativa e existencial, que surpreende o leitor até as últimas páginas. Nas mãos deste mestre da narrativa contemporânea, as investigações criminais revelam que o passado é um terreno que não cessa de se transformar e influenciar o presente.
Lançamento: 31/01/2013.

Editora Intrinseca:

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.
Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

Editora Agir:

Madame Charme - Jennifer L. Scott
Sinopse: A elegância da vida Parisiense no seu dia a dia. Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não têm tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris. Editado com um texto leve e romanceado, fugindo das formas (que não combinam com Paris) dos guias tradicionais, o livro apresenta 20 segredos para você ser chic como uma parisiense.





Editora Arqueiro:

Escola - os piores anos da minha vida - James Patterson
Sinopse: Se você já chegou ao sexto ano ou está prestes a viver essa fase terrível da escola, esta história vai lhe mostrar como sobreviver.
Além disso, você provavelmente vai morrer de rir!
Se liga!
Tenho uma baita história para contar!

Leia um trecho:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/leiamais?pro_id=4592366



Um Certo Verão - David Baldacci
Sinopse: É quase Natal, mas não há alegria na casa de Jack e sua família.
Com pouco tempo para viver, ele passa seus últimos dias se preparando para dizer adeus à sua dedicada esposa, Lizzie, e seus três filhos. Então, inconcebivelmente, a tragédia ataca novamente: Lizzie é morta em um acidente de carro. Sem ninguém capaz de cuidar deles, as crianças são separadas umas das outras e enviada para viver com seus familiares em vários estados diferentes.
Apenas quando tudo parece perdido, Jack começa a se recuperar em uma milagrosa mudança de eventos. Ele recupera-se do que deveria ter sido seu leito de morte, determinado a reuniar a sua família. Lutando para reconstruir suas vidas após a morte de Lizzie, ele reúne todos na casa de infância da Lizzie, em frente ao mar de South Carolina. E é lá que Jack vai começar a aprender a amar de novo, e onde ele e seus filhos vão aprender como se tornar uma família novamente

Editora Leya:

No limiar do desejo - Eve Berlim
Sinopse: UMA HISTÓRIA INCRÍVEL EM QUE O DESEJO APROXIMA UM CASAL DO PRAZER E DO MEDO.
Depois de ser rejeitada por um ex-namorado, Kara Crawford encontra em uma antiga paixão o homem capaz de realizar suas mais obscuras fantasias sexuais. Seu antigo colega de escola, Dante de Matteo, tem nas fantasias de Kara uma combinação perfeita para a sua. O que eles não esperavam é que essa relação durasse mais de uma noite. Tudo muda quando Dante é contratado pelo escritório de Kara e eles passam a ter que lidar diariamente com o medo e o incrível desejo.
No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.

Editora Novos Talentos:

Vanessa Pereira
Sinopse: Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas?
Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada.
Mas e quando surge um amor inimaginável?
Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.


UAU!!!

Adorei!!! e aí? quais vão fazer parte da sua listinha(ona) de desejados???

Beijos





6 comentários:

  1. Oi Chrys.
    São tantas novidades boas, que fica difícil escolher.
    Um Certo Verão parece ter uma história bem triste, não é uma leitura que eu faça em qualquer momento.
    O Lado Bom da Vida tenho visto tanto resenhas positivas quanto negativas, então é uma leitura que preciso fazer e tirar minha conclusão.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou ver o filme antes de me arriscar... gosto dos atores, o que já é um bom começo...

      Excluir
  2. Estou com Eu e Você aqui para ler, ansiosa e curiosa por essa leitura!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom eu consegui O Lado Bom da Vida e A Menina que Fazia Nevar, mas infelizmente ainda não consegui arrumar uma folga pra fazer a leitura.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Muitos livros que gostaria de ler! tenho curiosidade em conhecer os livros da Patrícia Cornwell! Também desejo O lado bom da vida e A menina que fazia nevar!

    ResponderExcluir
  5. Vários livros interessantes!!!
    Um Certo Verão e A Menina que Fazia Nevar são os meus favoritos, ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!