22 janeiro 2013

O que esperar de # 1 - "Uma questão de confiança"

Ois, 
Vamos falar de lançamentos?

O Lançamento da Editora Novo Conceito mais esperado por mim em janeiro é o livro "Uma Questão de Confiança" da autora Louise Millar.



Enquanto não chega pra mim, vamos falar mais de outras questões sobre ele.

O livro tem por enquanto nota 4.0 no SKOOB;

O subtítulo é extremamente atrativo: "Você deixa seu filho com uma amiga. Todo mundo faz isso. Até que algo sai errado...";

A sinopse traz elementos interessantes de forma que concluímos que o livro apresenta uma história de pessoas comuns, acontecimentos cotidianos, reais, vividos por muitos e muitos pais, com uma consequência (que ainda não sei qual é mas aparentemente é trágica) também possível.

A Autora Louise Millar cresceu na Escócia. Começou a carreira de jornalismo como editora-assistente freelancer em publicações como Smash Hits, Kerrang!, NME e Empire, quando passou a escrever artigos para revistas femininas e jornais. Foi editora sênior da revista Marie Claire por cinco anos, antes de escrever seu primeiro romance e livros de memórias. Atualmente, vive em Londres com o marido e dois filhos.

Lema de Louise: Nunca deixe de seguir em frente, mesmo que eventualmente você tome o caminho errado.

Outros livros: Accidents Happen e The Playdate (Uma questão de confiança) (ambos Thriller psicológicos)

A Editora Novo Conceito apresenta como livros relacionados em seu catálogo, Cuco da autora Julia Crouch e Viva para Contar da autora Lisa Gardner.

Li o primeiro capítulo e... quero MAIS, MAIS e MAIS!!!

Às vezes, fico imaginando como Rae se sente. Será que se sente como eu?Olho para ela e penso em Suzy, e mal consigo imaginar como vai ser para ambas quando eu não estiver aqui.


Se você sofre de ansiedade como eu e quer saber se vai gostar dessa história, leia também, basta clicar AQUI.

Beijos
Chrys

10 comentários:

  1. Gostei do seu post em relação ao livro, me encheu de curiosidade. Já está até adcionado na minha estante.

    http://saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse será o próximo livro a ser adquirido. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a premissa bastante interessante, então acredito que seja uma bela aquisição

      Excluir
  3. Estou super interessada nesse livro, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys,
      Não é pra menos, fico interessadíssima nesses thrillers!!!
      Espero ansiosamente

      Excluir
  4. Oi, quero muito ler esse livro. Não vejo a hora da editora enviar os livros para nós!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não vejo a hora...
      Com certeza vou começar por este, que foi o que mais me chamou a atenção!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Chrys.
    Desde que assisti o booktrailer de Uma Questão de Confiança, tenho pra mim que deve ser uma história tensa, principalmente pra nós que somos mãe...mas eu quero ler.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Continuo interessada no livro! Gostei muito da abordagem que a autora usou!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!