11 setembro 2012

Você no meu mundo # 5

Todo fim é um começo (Chrysthie Audi)


Quanto tempo faz que a vida não tem o prazer de te ver sorrindo com a alma?

Quando foi a ultima vez que você se sentiu nas nuvens e contemplou a beleza do que está lá fora da sua janela?

Você se decepcionou e preferiu se condenar a viver triste, chorosa e solitária? O relacionamento acabou e você não vê mais graça e nem motivos para sair pela rua? Deus não ouviu que era dessa vez? Afinal ele era o cara!!!!

Moça...pare agora!!!!




Será que realmente aquele traste que te deixou esperando por um telefonema, que te trocou pela gorda da ex-namorada ou até mesmo aquele cara que sumiu depois que conseguiu transar com você, merece que você se trancafie dentro de casa e pinte o mundo de cinza??? Será que ele realmente vale a pena???

Recomeçar é sempre desafiador, é sempre assustador e desmotivante, mas pense pelo lado bom: é sempre uma nova chance de conhecer a pessoa certa!!!!

Bote seu sorriso lindo no rosto, abandone o castigo que você se colocou e mãos-a-obra.

Não desista da vida, senão ela desiste de você!!!!!

Faça um esforço, lembre-se de como você era antes de se depreciar tanto. Você estava sempre sorrindo e isso era o que mais chamava a atenção de seus amigos; quem olhava para você sempre via uma pessoa iluminada, otimista e que gostava da vida! Muita gente pensava: "Como ela consegue estar sempre bem?" com um que de pergunta intrigante...

Menina!!! Acorde!!!! você nunca passou desapercebida e sabe disso. Cabelos alinhados, andar cauteloso e viço no olhar! Sua autoconfiança era marcante.

E onde ela está agora????

Hoje aquele esplendor de mulher se arrasta pelas ruas, você se olha no espelho e pergunta o pq de ter levantado naquele dia. Suas lindas roupas já não servem mais, pois você aposentou a academia e elegeu o sofá e a geladeira como seus melhores amigos?

Anda pelas ruas admirando os próprios pés ao invés de erguer a cabeça, respirar fundo e celebrar a chance diária de recomeçar que a vida te dá???

Com certeza, após sucessivos desencontros amorosos, você tenha desistido de lutar, congelou seu coração e decidiu viver um dia de cada vez, como se fosse o último; como meio de impedir-lhe de cometer novos erros... Você entendeu errado o conceito de CARPE DIEM, se esquece que nada disso impedirá você de cometer novos desacertos e sim de viver, pois "quem não olha o horizonte, não sabe para onde está indo".
Saia do casulo, deixe de se fazer de vítima, tente usar esse vazio apenas como lição e não como estilo de vida. Perceba que o que terminou foi apenas o relacionamento, não sua vida. Todo fim é um começo, não é a toa que o cair da lua dá lugar ao nascer do sol.

Faça do seu novo dia um novo começo, você está tendo uma nova chance de ser feliz e para ser feliz não se precisa de motivos, precisa-se é viver!!!!!!

VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE!!!!!

Beijos
Chrys

4 comentários:

  1. Muito legal o texto!
    Foi você que fez? Eu gostei!
    As pessoas, as mulheres, esquecem que quem ta no controle somos nós, se escolhemos ficar deprimidas e de baixa-estima, não se pode colocar a culpa em homem algum, pois a escolha foi nossa para essa condição, não dele!
    Saber se valorizar e saber que sempre haverá aqueles que a usaram deveria vir de berço. Mas não vem, ao contrário, temos que aprender isso sozinhas e levar na mente que se eles podem nos usar e depois descartar, nós também podemos!
    Colocar o coração na mão de um homem já de cara é o pior erro de uma mulher! Mulher tem que ser estrategista, analisar o terreno, vê se vale a pena!
    dificil, não é? mas não impossivel
    bjs
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, rs
      Fui eu quem escreveu sim!

      Que bom que você gostou... espero escrever mais textos que nos façam pensar e que possa ajudar a quem precisar.

      Beijos

      Excluir
  2. Lindo texto Chrys muito bem escrito e colocado, que tal começar a se preparar para tornar-se uma futura escritora, já pensou?

    ResponderExcluir
  3. Já ia falar isso, que você deveria escrever um livro! E eu digo logo que vou querer um exemplar autografado! rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!