12 setembro 2012

Nham-Nham # 15 - Um porto Seguro - Nicholas Sparks

Oieee,

Como todo mundo já conhece, a coluna de hoje é a coluna dos meus desejados.

Lançado pela Editora Novo Conceito em 10/09/2012, o livro Um Porto Seguro do Autor Norte-Americano Nicholas Sparks . Este Best-Seller com certeza irá fisgar você também!





Para entender o porque acredito que esta história seja bastante promissora, precisamos conhecê-la, vamos à sinopse então:





Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Leia o primeiro capítulo AQUI.

Querem ver o Book Trailer, é uma gracinha:




Gostaram? Eu amo histórias de amor e acho que Nicholas as conta como ninguém!
E pra variar, a Editora Novo Conceito arrasou na capa, está linda de morrer!

Beijos
Chrys




9 comentários:

  1. Vindo do Nicholas é sucesso. Amo as obras dele e estava muito ansiosa por este lançamento. Agora estou mais ainda para lê-lo! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chys!
    Tem alguma dúvida de que vou ler esse livro?
    Adooro o Nicholas!
    Bjs... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho não amiga...
      Eu também estou, muito a fim de um romance dele!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Estou ansiosa para ler esse livro, Nicholas sempre arrasa e tenho certeza que com esse livro não será diferente!

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou bem interessada neste livro!
    Poxa vamos concordar, é Nicholas, logo seus textos são ótimos

    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada do Nicolas, mas quero muito ler esse livro.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Nicholas queridinho de tantas leitoras, eu gosto bastante do autor, mas ainda não li tantos livros dele, dizem que ele acaba caindo na mesmice, preciso tirar minhas conclusões sobre ele.
    Ainda não li Um Porto seguro.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando o que a Patricia falou, também já ouvi de algumas pessoas que ele cai na mesmice! Eu já tive bastante interesse em ler Querido John. Hoje em dia tenho receio de ler algo dele! Mas vou acabar lendo pois a curiosidade fala mais alto! hehe

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!