12 setembro 2012

RESULTADO Promoção # 7 - P.S. Eu te amo

Oieee

Eu não sei vocês, mas eu fico tão ansiosa quanto todos os participantes para saber o resultado das promoções que coloco no ar!




Eu fiquei muito contente com a participação de todos e de algumas pessoas que twittaram a frase diariamente! Se eu tivesse condições, daria um livro para cada um que participou com essa vontade toda!!!

Eu decididamente só tenho a agradecer a todos que participaram o sucesso das promoções do Blog.

Agora chega de choromelas e vamos ao resultado, ok?!?!




Ebaaaaaa
Parabéns Thaila!!!

Como regra geral, enviarei o e-mail para a ganhadora e caso ela não o responda no prazo especificado no post da promoção, irei realizar novo sorteio!

Pessoal, ainda dá tempo de participar das demais promoções do Blog, não percam as oportunidades e fiquem ligados que ainda este mês teremos mais novidades!!!

Beijos
Chrys

7 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!