19 setembro 2012

Nham-Nham # 17

Oieeee

Hoje é dia de Novidade deliciosa... Eu trouxe aqui, alguns lançamentos que estarão disponíveis para compra entre 19/09 a 23/09, vamos conferir?


Guia de Sobrevivência - Rick Riordan - Editora Intrinseca

Um guia repleto de tudo o que os fãs de "As crônicas dos Kane" queriam saber, mas não tinham a quem perguntar. Nessa bela edição em capa dura, eles vão poder conhecer melhor as personagens da série, os deuses, as criaturas mitológicas e todos os lugares mundo afora que Rick Riordan menciona nas aventuras de Carter e Sadie.
Colorido, com fotos e ilustrações, o Guia de sobrevivência mostra ainda como decifrar mensagens secretas, ler corretamente os hieróglifos e recitar encantamentos ancestrais — ferramentas fundamentais para qualquer mago moderno.
São informações e extras suficientes para saciar tanto os mais ávidos leitores da série quanto os pequenos egiptólogos mais exigentes.

Quer saber se você gosta? então leia um trecho AQUI.


Jun Do - Uma saga de amor, esperança e redenção no páis mais fechado do mundo! - Adam Johnson - Editora Lafonte
Como uma versão épica de 1984 de George Orwell, este romance traz um personagem que inicia nas camadas mais simples da escala social da Coréia do Norte e segue até o seu topo, com abundância de detalhes, anarquia e até mesmo humor. Traz uma historia incrível, impossível de ser simplesmente imaginada, talvez fruto - mais que uma simples inspiração do autor – de suas visitas à Coréia. Algo que bem poderia ter sido retratado por Balzac.
Adam Johnson dominou a alquimia literária primeiro por ter ambientado seu romance na Coréia do Norte, país que poucos de nós somos capazes de imaginar, segundo por ter criado personagens muito fascinantes, dos quais a vida se desdobra a uma velocidade relâmpago. A leitura me prendeu até o fim. O resultado é ouro puro, um romance incrível.” ABRAHAM VERGHESE – Autor de Cutting of Stone


A Seleção - Kiera Cass - Editora Seguinte (Cia das Letras)


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

O Código de Atlântida - Charles Brokaw - Editora Planeta
Uma relíquia de 20.000 anos, com inscrições aparentemente na antiga linguagem de Atlântida, foi encontrada. O professor de linguística de Harvard, Thomas Lourds, é o único homem capaz de decifrar o seu significado, mas, ele não é o único interessado. Um ramo ultrassecreto da Igreja Católica entra na disputa para desvendar os segredos da cidade perdida. As ruínas de Atlântida prometem fama, fortuna e poder e, ao mesmo tempo, segredos que podem mudar as crenças das origens da humanidade.




Espero que tenham gostado dos lançamentos destes próximos dias!!!
Deixem seus comentários para que eu possa saber de quais vocês mais gostaram, ok?!

Beijos
Chrys

5 comentários:

  1. Menina, tô com a 'prova' desse A Seleção aqui em casa. Mas sabe qd vc não vai com a cara de um livro (msm a capa sendo linda?)? Então...rs

    Na verdade, tõ achando setembro um m~es fraco pra lançamentos, hein? Uma pena. :(

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chrys
    super recomendo A seleção!!!!
    Nunca li nada do Rick, mas sou louca para ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero taanto ler "A seleção", haha.
    Acho que é um livro fantástico, não vejo a hora de ler :)
    beijooks

    ResponderExcluir
  4. Ah eu preciso vencer essa discriminação contra Rick Riordan, nunca li nada dele, mas já teimo em comparar os livros dele com o Harry Potter. A Seleção está entre meus desejados, ainda mais agora sabendo que vai 'pras' telinhas.

    ResponderExcluir
  5. Amo Rick Riordan e As crônicas dos Kane (falta ler apenas A Sombra da Serpente), mas não compro nem leio mais esses manuais sobre séries! Comprei um de Harry Potter e não achei assim tão útil (nem cheguei a ler todo)! Ainda pretendo ler A Seleção! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!