17 setembro 2012

Nham-Nham # 16 parte 1

Olá pessoas, tudo bem com vocês????

Hoje eu trouxe aqui alguns lançamentos dos últimos dias. Alguns vocês já conhecem e outros acredito que a grande maioria não! Então vamos lá???


Sem deixar rastros - Harlan Coben - Editora Arqueiro


Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.
LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI.


Alerta Final - Jack Reacher - Editora Bertrand Brasil


Aventura, suspense e um final imprevisível. Essa é a mistura apresentada por Lee Child no seu novo lançamento no Brasil: Alerta Final. Terceiro título com o protagonista Jack Reacher, ex-policial do exército, o livro figurou na lista de mais vendidos do New York Times por várias semanas. O autor é hoje um dos três autores de livro policial mais vendido no mundo.
Mais uma vez, Child acerta ao exibir seu jeito único de escrever: claro, direto e duro. Assim como Jack Reacher. Sem entrelinhas e sem enrolações, cada palavra do livro é um tiro certeiro e imediato. Alerta Final possui cenas marcadas, entradas e saídas definidas, cores, iluminação e até um posicionamento de câmera. Ideal para um roteiro de cinema. As imagens vêm prontas, cadenciadas e com ligações perfeitas entre os capítulos, que servem também como boas e necessárias pausas para que o leitor recupere o fôlego.
Após sua última aventura, Reacher vive solitário no sul da Flórida, cavando piscinas e trabalhando como segurança em uma casa de strip. Quando um investigador particular viaja até a pequena Cidade onde está o ex-militar e começa a perguntar por ele, rapidamente é assassinado por dois desconhecidos. Agora, por mais que queira manter sua vida tranquila, o ex-militar vê-se obrigado a descobrir quem procura por ele e porque não querem que o encontre.
O primeiro filme baseado nos livros de Lee Child estreia nos Estados Unidos em dezembro desse ano. O protagonista será interpretado por Tom Cruise.

Coração de Ferro - Alfredo Colitto - Editora Underworld

Bolonha, 1311. No meio da noite, um aluno do Studium arrasta o cadáver de um homem até a porta de seu mestre, Mondino de Liuzzi, médico e anatomista. O homem foi assassinado de modo horrendo, e no tórax, aberto com uma serra, seu coração foi transformado em um bloco de ferro. Empolgado com a possibilidade de descobrir o segredo que possibilitou aquela transmutação, Mondino decide ajudar o jovem que, declarando-se inocente, revela ao médico a sua verdadeira identidade. Seu nome é Gerardo de Castelbretone e, assim como seu confrade assassinado, ele é um cavaleiro templário que se esconde sob o disfarce de um estudante de medicina.
Para protegê-lo, o médico é obrigado a mentir ao inquisidor Umberto de Rimini, um feroz inimigo dos templários, que não demora a bater à sua porta. Mas quando outro cadáver é encontrado nas mesmas condições, Mondino e Gerardo percebem que chegar ao assassino antes dos dominicanos é a única esperança que eles têm de se livrar de todas as acusações e escapar da tortura com a qual Uberto saberia fazê-los confessar até o que eles jamais cometeram, se forem presos.


Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor - Editora Intrínseca

Não são só o cabelo azul e as várias tatuagens que fazem de Karou uma garota diferente. Ela não se lembra dos pais e, criada no covil de um demônio, não entende por que uma criança humana foi acolhida ali. Muito menos sabe o verdadeiro motivo por trás das estranhas missões que desempenha para seu protetor, recolhendo dentes ao redor do mundo. Em um instante ela pode estar fazendo rascunhos no Liceu de Arte em Praga e, minutos depois, estar no metrô de Paris, carregando presas de elefante, ou em Marrakech, negociando com um mendigo. Não é exatamente normal, mas em um universo em que anjos são seres temidos e o preço da magia é a dor, essa é a única vida que ela conhece. Pelo menos por enquanto.


O Amor Vence - Rob Bell - Editora Sextante

Com mais de 300 mil livros vendidos, Rob Bell apresenta uma nova e transformadora visão sobre o que Jesus realmente queria nos ensinar quando veio à Terra.
Rompendo com alguns conceitos clássicos do cristianismo – como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência –, ele nos faz questionar tudo aquilo em que acreditamos e nos inspira a fazer perguntas capazes de libertar nosso coração do cárcere que a religião nos impôs.
Por que Deus teria criado bilhões de seres humanos para depois ameaçá-los com o castigo eterno? Por que temos que obedecer a todas as suas regras se seu amor é incondicional? Por que as pessoas ruins que oram estão mais próximas Dele do que as boas que não frequentam a igreja?
E se o próprio Jesus veio até nós para nos estimular a perguntar, questionar, refletir? E se tudo o que nos ensinaram a respeito de Deus estiver errado? E se o céu e o inferno existirem aqui e agora?
Neste livro polêmico, intenso e apaixonante, você vai descobrir todas as respostas a essas perguntas.
LEIA UM TRECHO DO LIVRO AQUI.


Por toda a minha vida - Fátima Arnolde - Lumen Editorial

A família D'moselisée é respeitada por todos da sociedade francesa, por conta da comercialização de vinhos que se encontram nas melhores adegas e lojas de Paris. Contudo, para Lisa e seus filhos, Lia e Henry, isso não representa nada, pois não podem desfrutar desse conforto com ninguém. Jean, o marido, acha desperdício festejar ou receber amigos.
Henry pretende estudar Medicina e, apesar da contrariedade de Jean, com a ajuda da mãe e da irmã, ele segue para a capital a fim de realizar seu sonho.
Em vidas passadas, os irmãos Henry e Lia se veem envolvidos com Patrick e Nicole, que na atual existência são filhos da empregada da casa, Marietta. Jean também faz parte dessa história e agora todos têm a oportunidade de abrir o coração e reparar as provações de outrora. E muitas coisas terão de ser acertadas...

Protetores - Duda Falcão - Editora Underworld
O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria.
Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror.



Duncan Garibaldi e a Ordem dos Bandeirantes - André Cordenonsi - Editora Underworld

Duncan e seu melhor amigo, Joaquim, voltam de mais uma noite cansativa na Oficina quando são surpreendidos pelo corpo ensanguentado de uma linda menina de cabelos avermelhados. Perplexos, eles são abordados por um homem colossal e de modos bruscos que os apresenta a obscura e enigmática Ordem dos Bandeirantes, uma organização secular que estuda e caça entidades amaldiçoadas enquanto procura por um misterioso artefato, conhecido apenas como a Clave Cristalina. De repente, a vida monótona e sem-graça dos dois garotos é completamente transformada e eles descobrem que a pitoresca Vila Belga, onde vivem, pode conter muitos mais segredos do que eles podem imaginar. Perseguidos pelos inescrupulosos agentes d’O Inimigo e contando com a ajuda da menina desencarnada, os garotos terão que sobreviver ao desafio mais difícil de suas vidas contando apenas com a força da sua amizade e uma boa dose de coragem. Ao participarem da busca pela Clave Cristalina, eles se deparam com horrores inimagináveis e se agarram com todas as forças a sua sedutora companheira, a Aventura!

Espero que tenham gostado bastante dos Lançamentos de hoje!

Beijos
Chrys

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Destes livros, Feita de Fumaça e Ossos é o que faz parte da minha lista atual. Vamos esperar uma boa promoção.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  2. Muitos e muitos livros bons.. Eu como sempre vou de Harlan Coben neh.. Um dos que eu mais gosto...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlan está se tornando praticamente leitura obrigatoria neh?!

      Excluir
  3. Já li um livro do Lee Child e gostei.

    Quero ler o de Harlan.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esses lançamentos, principalmente o livro do Harlan Coben. Adoro esse autor e seus livros, sempre cheios de mistério, aventura, suspense. Mais um pra lista.

    ResponderExcluir
  5. Harlan Coben é um autor tão bem comentado, e eu não tenho nada dele na estante ainda.
    Feita de Fumaça e Osso tem uma sinopse muito atraente, desejado também.

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses livros e o que mais me interessou foi o do Harlan Coben, que inclusive o conheci aqui no blog! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!