20 setembro 2012

Lançamentos * Romeu Imortal - Stacey Jay

Olá Gente,

É com muito prazer que venho trazer a vocês um dos novos lançamentos da Editora Novo Conceito!

Este lançamento está com gostinho especial pois existe um desafio e um mistério, eis que a Editora mandou apenas algumas peças que formam um quebra-cabeças da capa deste lançamento.

Haja coração para aguentar a curiosidade em ver em primeiríssima mão a capa deste novo livro que promete ser um sucesso!!!





Curiosos????
Eu estou, então vamos aproveitar e conhecer um pouco da sinopse?


“Romeu Imortal” – Stacey Jay - Editora Novo Conceito

Através do primeiro capítulo percebemos logicamente uma continuação do Livro Julieta Imortal. Esta continuação agora conta com a narrativa a partir do ponto de vista de Romeu.

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Acompanhem a atualização deste mesmo post, pois assim que completadas as devidas etapas irei postar mais partes do quebra-cabeças!!!

Agora vamos à segunda etapa com o resumo do primeiro capítulo:

Romeu conseguiu convencer sua amada que fugir não foi a melhor idéia, fingiu-se de morto e a deixou pensar que se apunhalar diretamente no coração a faria encontrá-lo após a morte! Ela o fez e agora Romeu estava arrependido. Porque fora ouvir aquele frei insano que somente sabia falar de magia negra e fim dos tempos?

Romeu afinal havia traído sua amada por vãs promessas de vida eterna? 

"Fecho os olhos e vejo as mãos de Julieta com o punhal em riste, levando-o contra o próprio peito. Vejo-a minutos mais tarde, depois de erguê-la do chão, provando tê-la enganado. Vejo-a lutar para puxar a faca de seu peito com as mãos trêmulas." (Pág 10)

Agora só restava a Romeu, ser um deles, pertencer à irmandade do Frei, adquirir seus poderes e o utilizar para o bem. Romeu contrariado continua com o processo e de repente quando acorda está preso em outro corpo, no corpo putrefado que carregou por horas.

Décadas depois, encontrou Julieta no corpo de outra garota e então Romeu gostou de sentir nada e da verdadeira missão que os mercenários lhe destinaram: Lutar contra Julieta pelas almas dos verdadeiros amantes.

Durantes séculos lutaram. Romeu não sentia nada por ela, mas sabia que ainda precisava da guerreira Julieta, então roubou um veneno dos Mercenários para que bebessem e voltassem à antiga forma. Romeu e Julieta podiam ter feito isso.

"Podíamos.
Se ela não tivesse se apaixonado por aquele garoto do século XXI." (Pág 13)

UAU!!!

Beijos
Chrys


2 comentários:

  1. Eu tenho um pé atrás pra ler esse livro! E já vi resenhas não muito animadoras, digamos assim. Bom, quem sabe eu dê uma chance ao livro futuramente!

    ResponderExcluir
  2. Romeu já foi lançado e eu nem li Julieta,,,,eu está na estante também. O que me deixou curiosa nesse kit que a editora mandou foi o cd.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!