20 setembro 2012

Lançamento * A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern


Olá Gente,

É com muito prazer que venho trazer a vocês um dos novos lançamentos da Editora Novo Conceito!

Este lançamento está com gostinho especial pois existe um desafio e um mistério, eis que a Editora mandou apenas algumas peças que formam um quebra-cabeças da capa deste lançamento.

Haja coração para aguentar a curiosidade em ver em primeiríssima mão a capa deste novo livro que promete ser um sucesso!!!





Curiosos????
Eu estou, então vamos aproveitar e conhecer um pouco da sinopse?

“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Vamos então ao resumo do primeiro capítulo???

Lucy chega em casa e imediatamente encontra um envelope de tecido amarelo com um bilhete dentro:

"Prezada Lucy Silchester,
Você tem um compromisso na Segunda-feira, 30 de Maio" (Pág 05)

Ela nem leu o resto, já sabia o que era, já havia recebido mais duas que havia varrido para debaixo do tapete! Ela esqueceu o assunto, ou melhor fingiu que esqueceu.

"Mas na verdade não tinha me esquecido de nada. Você nunca se esquece das coisas que fez e que sabe que não devera ter feito. (...) O que você fez de ruim sempre está lá, para que você não se esqueça" (Pág 06)

Lucy vive uma vida solitária e em um de seus momentos de desespero por ter perdido o namorado e uma promoção no trabalho, adotou um gato abandonado, Sr. Pan, um gato hermafrodita.

Lucy não podia mais ignorar o remetente da carta, então tomou coragem e leu o restante do que nela havia escrito:


"Prezada Lucy Silchester,
Você tem um compromisso na Segunda-feira, 30 de Maio.
Com os melhores cumprimentos,
Vida" (Pág 08)

Lucy concluiu que era óbvio que a Vida estivesse lhe convidando para um encontro, afinal, a havia abandonado, desta vez teria que encará-la cara a cara! Lucy tivera um namorado, um namorado perfeito, que cozinhava, contava histórias, a levava para viajar e escalar montanhas e então, 

"E ele morreu.
Não, estou só brincando, ele está perfeitamente bem. Vivo e bem. Piada cruel, eu sei, mas eu ri. Não, ele não está morto. Ele ainda está vivo. Ainda é perfeito.
Mas eu o deixei." (Pág 10)

Mesmo Blake tendo inúmeras vezes ligado e pedido para voltar, colocado o nome em seu programa para homenagear o amor dos dois, Lucy estava determinada!

"Eu não queria mais ninguém. Realmente não queria mais nenhum outro.Queria parar por um tempo.Queria parar de fazer as coisas e parar de me mover. Só queria ficar na minha."

Porém nem tudo que Lucy nos contou é verdade.

Porque? O que? Continuem acompanhando!


Beijos
Chrys



2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!