01 agosto 2012

Dicas de livro # 2

Bom diaaaa


Meus lindos, o primeiro livro da trilogia "Cinquenta tons de cinza" já está à venda na versão impressa e em e-book! A obra vendeu em suas primeiras 10 semanas de lançamento, 30 milhões de cópias consagrando-se um sucesso editorial.





Confira a sinopseQuando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
Hummm interessante não é?
Leia o primeiro capítulo AQUI

Gostou? Então comente!
Beijos
Chrys

10 comentários:

  1. Quero ler, ultimamente vejo muitos blogs falando desses livros!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo falando desse livro, estou super curiosa, mas vai ter que esperar um pouco porque tenho outras prioridades.
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  3. Pior que vou ter que esperar um pouco também, minha fila de livros não lidos está gigante! Mas bom saber que tem bastante gente gostando!!

    ResponderExcluir
  4. Chrys!
    Quantas dicas de bons livros, obrigada.

    E mais um mes chegou... que alegria! Vim desejar paz e muito amor no coração! Desejo um mes repleto de realizações e muitas notícias felizes!
    "Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito." (Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    também estou louca para ler a série! Esse livro não se parece com nada que já li e por isso estou curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro capítulo e gostei demais, é não comprei ainda porque vou esperar sair os três, mas é já é parte da minha wishlist.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  7. Estou master curiosa para ler esse livro, mas como tenho tantos outros aguardando, vou ter que esperar um pouco... Ainda que eu esteja tão ansiosa, confesso que tenho também certo receio do livro nem ser tudo isso, sei lá. Mas que eu quero ler, isso eu quero!

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro, e não faz meu gênero esse estilo literário, acho que nenhuma leitura é perda de tempo, todas tem seu grau de distração, então não vou dizer que não valeu a pena...mas não pretendo continuar a série.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!