27 agosto 2012

EU QUERIA LER ESTE FILME # 3 - Cidade das Sombras (City of Embers)

Olá Queridos

Como passaram o final de semana? Espero que bem e com bastante energia para mais esta semana que começa... a ùltima de Agosto (nossa como passou rápido este mês)!

Hoje, segunda feira e como de costume dia da coluna "Eu queria ler este filme".

O Filme que trago como como indicação de livro que faria sucesso é o filme Cidade das Sombras (City of Embers)



Sinopse: Enquanto os adultos da brilhante e iluminada Cidade de Ember temem o futuro devido a uma falha em seu poderoso gerador, dois adolescentes aventureiros se recusam a perder as esperanças: Doon Harrow e Lina Mayfleet. Quando Lina faz uma descoberta surpreendente no armário de sua avó - uma caixa contendo instruções secretas e criptografadas - a sua jornada ao lado de Doon para decifrar o código a leva a revelações incríveis sobre a história e o destino de Ember e sobre a necessidade de os moradores de Ember organizarem uma grande fuga.

Se já acharam a sinopse atraente, então vejam o trailer deste incrível filme:


Eu revi este filme sábado e logicamente fiquei pensando na versão dele para livro. rsrsrs

Eu queria ler este filme, você não?

Espero que gostem desta indicação e até semana que vem!!

Beijos
Chrys

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    OMG
    Eu amo esse filme e concerteza ia ser otimo se virasse livro hahahaha
    Eu perdi ele, fiquei super triste quando não o encontrei mais ....
    Enfim, tomara que vire livro, vou ser uma das 1ª a comprar

    Blog: Misturando Palavras

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que também procurei o meu e não achei?!?!?!
    @-)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme...
    ^.^
    Interessante na medida certa :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, tem cara de ser ótimo! Vou procurar assim que puder. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou APAIXONADA por esse filme!
    Ficaria muito bom em livro. Mesmo porque acontecem muitas coisas, e no livro teria mais tempo para explorar cada uma delas.

    Beijos,
    Karen Soarele
    www.karensoarele.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou APAIXONADA por esse filme!
    Ficaria muito bom em livro. Mesmo porque acontecem muitas coisas, e no livro teria mais tempo para explorar cada uma delas.

    Beijos,
    Karen Soarele
    www.karensoarele.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa coluna!
    Eu diria que "é a minha cara", pois morro de preguiça de assistir as coisas, e prefiro ler! Comprei o 1º livro do Dexter justamente porque não conseguia assistir ao seriado, e na Bienal comprei o livro da Caverna do Dragão porque sei que jamais vou parar quieta pra ver o desenho completo, hahaha! Bom, na verdade, esses 2 casos que eu citei têm opção, né, rs...
    E, nossa, esse filme parece ser muito legal! O trailer me interessou! Vou caçá-lo pra assistir, com certeza!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não assisti esse filme, e gostei muito do que vi no trailer, dica já anotada pra quando começar minhas férias permanentes.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o filme, Chrys! Vou tentar vê-lo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós e será sempre respondido, volte para conferir!
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!