15 janeiro 2016

{5 Livros} Para doação em Janeiro


Vejo tantas postagens sobre "esqueça um livro" na blogosfera literária, mas ainda não consegui ser adepta desta filosofia, para mim, ele está sim sendo abandonado. E se ninguém pegar? E se quem pegar destruí-lo?

Achando que vale mais a pena doar com a certeza de que estes filhos terão um lar, quero ao longo do ano desapegar de muitos livros que tenho certeza que não lerei ou não lerei novamente, então porque não passá-los à frente?

Tenho uma biblioteca de confiança aqui na minha cidade e com a certeza de que os livros serão capazes de atingir muito mais leitores, me proponho a levá-los até a biblioteca "Porto do Saber" aqui na Praia Grande - SP e fazer alguns leitores felizes.

Vamos conhecer os livrinhos viajantes????






O Beijo - Bruxos e Bruxas - James Patterson
Decepcionada com a série desde o primeiro livro, não pensei duas vezes em sortear os outros volumes, sobrando apenas este. Peguei birra mesmo dos personagens que estavam sempre frente a frente com o mal e ironizavam a situação fazendo com que o vilão fosse desacreditado e a história fosse confundida com uma típica comédia americana sobre bruxos.






@mor - Daniel Glattauer
Eu amei este livro, de verdade, mas confesso que o segundo me decepcionou demais com seu desfecho. Eu indico essa leitura, contudo, não é um livro que pretendo reler, então melhor passar essa história adiante.







O Amor mora ao lado - Debbie Macomber
Este é outro livro gostoso e rápido de ler, mas que também não pretendo reler, então resolvi doá-lo para liberar espaço na estante.








Maldosas - Sarah Sheppard
Com birra da série que vai capítulo após capítulo insistindo em um único e desgastado suspense sem levar o seriador a lugar nenhum, a abandonei, peguei o livro para ver se o tédio era tão grande quanto e também não curti a leitura, e olha que amo livros juvenis. Não rolou.







Um Dia - David Nicholls
Este é outro livro em que minha leitura não engrenou. Não disposta a insistir, preferi passá-lo adiante.



2 comentários:

  1. acho que todo mundo meio que ja se acostumou com o projeto, chrys, mas eu não tenho coragem de deixar o livro em algum lugar, sabe?
    prefiro doar em bibliotecas ou hospitais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li O Amor mora ao lado e @mor, tenho todos os livros dessa série Bruxos e Bruxas porem ainda não li nenhum, quero muito esse livro Um Dia de David Nicholls amei o filme.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!