O primeiro da lista é o livro "No escuro" da autora Elizabeth Haynes - Incomodada com o excesso de detalhes nas cenas em que a personagem principal estava em meio a seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, abandonei a leitura, mas de lá para cá essa é a leitura que mais me incomoda de ter abandonado. Nunca parei de pensar sobre a história, sobre a personagem e de que eu simplesmente não estava no momento certo para a leitura, com certeza será o primeiro a ser relido.
"O Presente" da Cecelia Ahern - Achei que o livro demorou a engrenar e por necessidade de leituras mais rápidas por conta do tamanho da fila de livros de parceria a serem lidos, larguei, mas gosto desta temática do livro e embora eu tenha visto que se trata de um enredo clichê, eu gosto disso, não tenho nada contra e pretendo recomeçá-lo.
"A Mulher do Viajante no tempo" da autora Audrey Niffenegger - Com dificuldade em entender como funcionavam as viagens no tempo e com uma visão extremamente cética, me apeguei aos quesitos da física esquecendo-me de me soltar na história que (pelo livro) possui uma das histórias mais românticas de todos os tempos! Preciso, preciso retomar!
"Nunca Mais Rachel" da autora Lisa Genova - Li metade deste livro e ainda não entendo como pude ou precisei largá-lo. è um livro mais parado, contudo de uma profundidade sem igual. Da mesma autora do livro que foi adaptados aos cinemas "Para Sempre Alice", o livro é maravilhoso. #partiuler
"Inferno" do autor Dan Brown - Amo os livros do autor, mas esse foi difícil de me conectar, com a proximidade do filme, me vejo com vontade de retomá-lo. Sei da genialidade do autor, tenho o livro ilustrado que facilita a ambientação, então tenho tudo o que preciso para começá-lo novamente.
E vocês? Aqui ficam as minhas perguntas:
Quais dos livros que vocês abandonaram que deixaram aquela sensação de pendência?
Quais serão retomados???
Quais destes que abandonei foram lidos por vocês?
Me contem tudoooooooo
Chrys! Você realmente precisa retomar algumas dessas leituras...
ResponderExcluirLi apenas dois desses livros e eles estão no meu hall de favoritos!
No escuro me deixou fascinada justamente pela riqueza de detalhes e a oportunidade de, tentar, entender a cabeça de uma pessoa com TOC. Mas a parte do thriller também é punk.
A mulher do viajante no tempo foi um livro de altos e baixos para mim. Não tive problema em me levar pela história, apensar de ficar confusa com toda a dinâmica das viagens no início do livro, e sim por ela ser muito longa e acompanhar muitos anos. Algumas partes inevitavelmente eram chatas rs. Mas você tem razão, é uma das histórias de amor mais lindas que já li.
Beeeijos, Andressa
Mais que Livros
| Curtindo a Vida a Dois
Chrys você me parte o coração!!!!!!!! você precisa ler o presente! será um verdadeiro presente para você, sei que curtirá, realmente demora pra engrenar, mas é chocante, é muito especial!
ResponderExcluirleia, por favor!!!!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Desses livros eu li apenas Inferno. Gostei muito e sinceramente, estou com vontade de reler, pois já faz um tempinho que li. Os demais eu conheço apenas de nome, mas vou anota-los para procurar para ler.
ResponderExcluir