29 setembro 2015

{Resenha} Pulsação - Gail Mchugh

Gail McHugh
Nome do livro: Pulsação
Autor(a): Gail Mchugh
Editora: Arqueiro
Nº de Pág: 347
Classificação: 
Sinopse: Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação. Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.
Olá pessoal!!! Finalmente chegou Pulsação, a tão esperada continuação de Tensão, portanto, caso não tenham lido Tensão aconselho a pararem por aqui, pois esta resenha poderá naturalmente conter spoilers do primeiro livro, e a clicar aqui para ler a resenha de Tensão.

Aviso dado, vamos lá, como sabemos, em Tensão a frágil e manipulável Emily conheceu o sexy e poderoso Gavin Blake, que simplesmente sacudiu seu mundo, mostrando a ela como é ser amada de verdade, mas sua insegurança a fez resistir a esta paixão. E quando ela resolve jogar tudo para o alto, simplesmente não o encontra mais.

Imaginando que o grande amor de sua vida havia se casado com outro homem, um que definitivamente não a merecia, Gavin resolve simplesmente sumir, se isolar num paraíso tropical no México, sem celular e sem contato nenhum com nenhum conhecido. Deprimido e novamente descrente do amor, ele se afoga na bebida e tenta reconstruir as barreiras que protegiam seu coração.

Emily então precisa buscar uma força interior, ainda desconhecida, para lutar por Gavin, descobrir onde ele está e então convencê-lo de seu amor. Mas será que Gavin irá acreditar que desta vez Emily se entregará de verdade a ele? Que não o trocará novamente por Dilon?  Será que continua apaixonado por ela? O amor deles terá uma segunda chance?

Mas não é só isso, Dilon não está acostumado a perder, principalmente no que diz respeito a Emily, e não aceitará facilmente ser dispensado por ela e se tornará uma grande pedra no sapato do casal, mostrando até onde vai a sua falta de caráter, principalmente quando o destino o coloca numa posição um tanto favorável para infernizar o casal.

Será que Emily encontrará forças para superar os erros do passado e enfrentar as dificuldades que surgiram no presente? Será que Gavin ainda acreditará que foram destinados um para o outro mesmo diante de tantas dificuldades? Será que o destino, que até então só pregou peças no casal, finalmente mudará a favor deles?

O livro é narrado em 3ª pessoa, apresentando tanto o ponto de vista da Emily quanto do Gavin, e não deixa nada a desejar ao primeiro livro, mostrando um amor verdadeiro, altruísta e sexy. Enfim, gostei da sequência, pois me fez prender a respiração em alguns momentos e o final tão esperado não me decepcionou!

4 comentários:

  1. tenho lido muitas resenhas deste livro e confesso que inicialmente tinha uma outra visão dele que de cara me fez repudiá-lo... só que agora eu quero muito lê-lo, não só pelos seus elogios, mas também porque percebi que a trama tem um poder de evolução e conquista muito forte!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Marina esse livro eu não dava nada por ele, mas a arqueiro é uma caixinha de surpresas, eu até me animei tanto que solicitei!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, também gostei do livro e do seu final. Aliás, Gavin arrasou!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha ficou maravilhosa, objetiva e cheia de questionamentos, parabéns!!!
    Li ambos os livros e confesso que o primeiro me deixou mega curiosa para leitura do segundo que me deixou um pouco chatiada, achei que o ritmo da narrativa mudou um pouco e que as cenas de sexo foram usadas em excesso além da postura do Gavin ter mudado, sei lá ... Mas gostei do final.
    Qualquer coisa passa lá no meu blog e dá uma olhadinha na resenha.
    Enfim valeu a leitura e adorei saber suas impressões !!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!