26 novembro 2012

Um Livro no cinema # 1

Oieeee

Quem não gosta de ver seu livro preferido nas telonas do cinema não é mesmo???

Amanhecer parte 2 é um exemplo de sucesso que levou leitores assíduos, não assíduos e os não leitores ao delírio!

Ano que vem teremos muitas adaptações literárias estreando nos cinemas e essa coluna pretende antecipar alguns deles para que você babe e roa as unhas esperando!!!

A primeira indicação é o filme Sangue Quente, baseado no livro de mesmo nome escrito pelo autor Issac Marion e produzido pela editora LeYa.

Vamos à sinopse?








Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.



O filme conta com atores de peso, como por exemplo John Malkovich (Athos - O Homem da mascara de ferro) que interpretará o General Grigio, Teresa Palmer (Seis - Eu sou o número quatro) e Nicholas Hoult (X Man - Primeira Classe).

Veja o Trailer:


Eu nunca gostei de Zumbis, mas esse, me ganhou!!!! Own He is making me float!!!

E a trilha, repararam????

Para quem gostou como eu, saiba que a estréia está prevista para 1 de Fevereiro de 2013!!!

E aí? vai ver???

Beijos



8 comentários:

  1. Oi Chrys!
    Achei o trailer engraçado, não li o livro ainda mas acho que vai ser um filme bem legal.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de zumbi e confesso qeu quero muito vê o filme. Achei essa história bem engraçada e creio que o filme seja mesmo por é inusitada uma zumbi se apaixonar por uma humana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Parace bem engraçado!!!
    eu nunca fui de zumbi, mas olho o seriado TWD e amo!!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comprar o livro, mas não pude... Parece que o filme é de comedia, mas ouvi dizer que o livro é bem profundo. Quero ler antes de assistir o filme, se não estraga o fim do livro ^^

    ResponderExcluir
  5. :O Não sei se iria assistir o filme não. Nunca gostei dessa coisa de zumbis.

    ResponderExcluir
  6. Eu decidi! Não lerei o livro! Assistirei ao filme apenas. Acho que vou gostar mais!

    Tem selinho para você no meu blog!

    Abraços

    Gláucia

    http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/2012/11/selinho-musica-para-seus-ouvidos.html

    ResponderExcluir
  7. Mais uma frustração pra minha vida de leitora em 2013, queria ter lido esse livro, antes da chegada do filme e não consegui. Acho que não vou resistir, vou acabar assistindo o filme.

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu também não curto zumbis! Acho que é por isso a minha resistência em ler o livro ou ver o filme!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!