16 novembro 2012

Mais um sucesso que se torna filme!

Oi Gente!

Hoje eu vim trazer mais um sucesso que se tornou filme: Dezesseis Luas.

O Best-seller agora ganhará vida no cinema. 



Eu confesso que não me interessei pelo livro por puro preconceito em relação à capa, mas assistindo esse trailer, fiquei embasbacada, arrependida por não ter comprado o livro antes e ansiosa!!!!!

Bom, chega de Blablablá e vamos assistir e rever e ver novamente... hehehe:



Sinopse: A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu.Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.

Estrelando: Emma Thompson, Viola Davis, Emmy Rossum, J.D. Evermore, Jeremy Irons, Alden Ehrenreich, Alice Englert, Kyle Gallner, Lance E. Nichols, Rachel Brosnahan, Thomas Mann, Tiffany Boone.

O diretor é Richard LaGravenese, que dirigiu o premiado P.S. Eu te amo

O Filme estará nas telonas do Brasil em 12 de Julho de 2013!!! Se você gostou como eu, ainda dá tempo de ler antes de ver... corra!!!


16 comentários:

  1. Adorei a capa!
    O trailer é de arrepiar!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adorei o trailer, adoro trailers e book trailers, acho que dá vida aos personagens e ajudam minha imaginação!

      Excluir
  2. Eu não estou tão interessada porque ainda não li o livro, rs, mas já tenho ele aqui na estante, então basta ler antes que o filme chegue aos cinemas, certo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Babi... leia logo para que eu tenha uma resenha como parâmetro...kkk

      Excluir
  3. Eu gosto dessa capa e da capa da edição brasileira pela Galera Record também.
    Acho que esse filme será ótimo.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, justamente o que eu não gostei e por isso não li até hoje (e me arrependo) foi da capa!
      Puro preconceito besta!

      Beijos

      Excluir
  4. Oiiee Chrys
    Que lindo que tá sem blog ♥
    Parabéns.
    Li em outro blog que vai virar filme, mas nem sabia exatamente do que se tratava!

    ResponderExcluir
  5. Farei de tudo para ler o livro antes de assistir ao filme, senão já era! rs


    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim eu só consigo fazendo o contrário, senão acabo não assistindo com medo que mudem a história do livro! =(

      Excluir
  6. O trailer tá arrasando, não é?
    Eu tenho curiosidade de ler esse livro, o problema é o preço. :/ Porque tem as continuações, né. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      Livros em série trazem esse problema, porque vc não consegue ler um e esperar muito tempo para ler a continuação!!!
      Acho que vou comprar mesmo assim...kkk

      Beijos
      Chrys

      Excluir
  7. Não li o livro, mas o filme estou morta de vontade de ver! Muito bom esse trailer.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler os livros, mas o trailer do filme achei BEM mal feito, amiga....HAHAHHAHAHA

    Beijooooooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha planos pra esse também, mas não eram tão empolgantes, porque nunca li uma resenha completamente positiva sobre a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Não sei por quê, mas não me interessei pelo filme! Então, acho que também não irei gostar muito do livro! Para os fãs, a ansiedade deve estar grande! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!