Tem uma super postagem no Insta , e ela é tão legal que trouxemos aqui para o Blog também .
Nos conte , qual é a personagem mulher que te inspira?
Aproveita e segue a gente no Insta também !
Tem uma super postagem no Insta , e ela é tão legal que trouxemos aqui para o Blog também .
Nos conte , qual é a personagem mulher que te inspira?
Aproveita e segue a gente no Insta também !
Sorteio!!! .
Olá pessoal , pensando na estréia da série os Bridgertons que logo mais estara no catalógo da Netflix, resolvemos fazer o sorteio dos dois primeiros livros da série.
Eu ja tinha lido essa série em 2014 e você pode conferir elas nos links abaixo , e clarooooo me contar o que achou da resenha. Foram duas resenhas bem legais , feitas de uma forma super diferente e tenho certeza que vocês vão gostar. Olha só uma imagem da resenha .
Vamos as regras; SORTEIO SERA REALIZADO PELO INSTAGRAM
📌Regras obrigatórias.
• Curtir a foto oficial no Instagram Blog TCMM
• Seguir o insta @blogtcmm e o insta @MKFashion que é patrocinador de um dos livros.
• Marcar 3 amigos no insta ( não vale insta de lojas, inativos, famosos ,fakes).
• Marque quantas vezes quiser,só não vale repetir o amigo
• Ter endereço de entrega no Brasil
• Quem comentar na resenha do livro aqui no blog ganha uma chance extra para participar. Link abaixo. Informar no comentário que esta participando do sorteio e o nome do IG.
• Só serão considerados válidos comentários deixados até as 23:59 do dia 11/12.
• O resultado sera divulgado no Instagram dia 12/12
• O vencedor deve enviar seus dados em até 48h após a divulgação, caso contrário o sorteio será refeito
• O Insta deve estar aberto no dia o sorteio 12/12.
• Os livros serão enviados em até 10 dias do sorteio.
Acesse a resenha O Duque e eu
A Resenha do 2º Livro está em O Visconde que me amava
E ai, quem vai participar?
Boa sorte ♥️🤞
Nome do livro: A Magia do Natal Natan
Autor(a): Julia Fernandes
Editora: Amazon
Nº de Pág: 191
Classificação:
Natália é uma operadora de caixa que odeia o Natal por já ter vivido algumas situações ruins nesta data, inclusive no seu trabalho, mas por outro lado, ela vive em uma família grande e barulhenta, cheia de tradições natalinas em que absolutamente todos amam o Natal, o que a faz desgostar ainda mais. Entretanto, tudo começa a mudar quando ela conhece o Natan: um Bombeiro completamente do bem, que gosta do Natal e tem uma família pequena que sonha com as tradições que a família da Natália vive. Então Natan ao saber do desamor da Natália, decide fazer com que ela colecione momentos bons durante aquela época e a mostra que o mais importante ela já tem.
A Magia do Natan é um livro leve e emocionante, que mostra os prós e o contras da época mais mágica do ano e fala sobre o verdadeiro sentido do Natal.
Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por onde passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Lá ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz
Sorteio 📖
Atenção Sorteio será realizado pelo INSTAGRAM
Estamos sorteando o queridinho do momento: Sol da meia noite - Stephenie Meyer.
Editora: Intrínsica
Quer participar? Veja as regras:
📌Regras
• Curtir a foto oficial no Instagram Blog TCMM
• Seguir o insta @blogtcmm
• Marcar 3 amigos no insta ( não vale insta de lojas, inativos, famosos ,fakes).
• Marque quantas vezes quiser,só não vale repetir o amigo
• Ter endereço de entrega no Brasil
• Quem comentar na resenha do livro aqui no blog ganha uma chance extra para participar. Link abaixo. Informar no comentário que esta participando e o nome do IG.
• Só serão considerados válidos comentários deixados até as 23:59 do dia 09/09.
• O resultado sera divulgado no Instagram dia 11/09
• O vencedor deve enviar seus dados em até 48h após a divulgação, caso contrário o sorteio será refeito
• O Insta deve estar aberto no dia o sorteio 10/09.
• O livro será enviado em até 15 dias do sorteio.
Acesse a resenha aqui Resenha sol da meia noite
E ai, quem vai participar?
Boa sorte ♥️🤞
Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim? Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações. Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão? Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.
Richard Strickland é um oficial do governo dos Estados Unidos enviado à Amazônia para capturar um ser místico e misterioso cujos poderes inimagináveis seriam utilizados para aumentar a potência militar do país, em plena Guerra Fria. Dezessete meses depois, o homem enfim retorna à pátria, levando consigo o Deus Brânquia, o Deus de Gueiras, um home-peixe que representa para Strickland a selvageria, a inspidez, o calor - o homem que ele próprio se tornou , e quem detesta ser.
Para Elisa Esposito , uma das faxineiras do centro de pesqusias para o qual o deus Brânquia é levado , a criatura representa a esperança, a salvação para sua vida sem graça cercada de silêncio e invisibilidade.
Richard e Elisa travam uma batalha tácita e perigosa. Enquanto para um o homem-peixe é só um objeto a ser dissecado, subjugado e exterminado , para a outra ele é um amigo, um companheiro que a escuta quando ninguém mais o faz, alguém cuja existência deve ser preservada.
Mistura bem dosada de conto de fadas, terror e suspense. A forma da água traz o estilo inconfundível e marcante de Guillermo Del Toro , numa narrativa que se expande nas brilhantes ilustrações de James Jean e no filme homônimo, vencedor do Leão de Ouro em 2017. Uma história cinematográfica e atemporal sobre um homem e seus traumas, uma mulher e sua solidão , e o deus que muda para sempre essas duas vidas.
Sinopse: Em quem confiar quando não se pode confiar em si mesmo ? Cass esta sendo consumida pela culpa desde a noite em que viu uma mulher dentro de um carro parado na estrada perto de sua casa, durante uma terrível tempestade , e tomou uma decisão de não sair para ajudá-la. No dia seguinte , aquela mesma mulher foi encontrada morta naquele exato lugar. Cass tenta se convencer de que não havia nada que pudesse ter feito. E, talvez se tivesse ido ajudá-la, poderia ela mesma estar morta agora. Mas nada disso é o suficiente para aplacar a angústia que sente, principalmente considerando o fato de que o assassinato aconteceu ali do lado, bem perto de sua casa isolada - e que o assassino ainda está à solta. Então , depois da tragédia , Cass começa a ter lapsos de memória: não consegue se lembrar de ter encomendado um alarme para casa, não sabe onde deixou o carro , muito menos por que teria comprado um carrinho de bebê quando nem filhos tem. A única coisa que ela não consegue esquecer é Jane, a mulher que poderia ter salvado, e a culpa terrível que a corrói por dentro. Tampouco consegue esquecer as ligações silenciosas que vem recebendo, nem a sensação de que está sendo observada. Seria possivel que o assassino a tivesse visto, parada no acostamento, enquanto decidia se ajudaria a mulher ou não? Será que ele está tentando assustá-la para que ela não conte à policia? Mas como alguém poderia acreditar em seus temores quando nem mesmo ela é capaz de saber o que é verdade e o que é mentira? E como Cass pode acreditar em si mesma quando tudo ao seu redor parece provar que está ficando louca?