04 fevereiro 2016

{Tag} Viciados em séries

Oi Gente,

Fui Tagueada pelo Matheus Braga do Blog Vida de Leitor a responder algumas perguntas sobre séries, meu outro vício, rs.

1. Qual sua série favorita?
Ai Deus, impossível não responder E.R que assisti durante 15 anos ininterruptamente e a qual possuo todos os Boxes. É uma série médica que trabalha dramas médicos e pessoais de uma forma inigualável. Meu coração chora só de pensar que nunca mais verei o Dr. Green, o Carter, a Abby...



2. Qual a série que você indica para todo mundo?
Eu vejo vááárias (ou quase todas) as séries jurídicas que saem por aí e posso dizer que essa me prendeu desde o piloto, até o ultimo episódio. Foi extremamente viciante, inteligente e perspicaz. A série continuou nesse ritmo em sua segunda temporada, então, vamos ver????


3. Qual série tem o melhor figurino?
Não assisto muito a séries que tenham uma ambientação que necessite de um figurino específico, mas a mais diferente e realista para um cenário pós apocaliptico, dentre o que vejo, é The 100.



4. Qual foi a ultima série que você assistiu?
Comecei várias séries no mesmo dia, rs (Colony, Shades of Blue e Second Chance) estou adorando a todas, embora muito diferentes, mas as recomendo.




5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Com certeza quando eu gosto de uma série detesto que acabem, então acho que já fiquei muito triste, rs principalmente com as que terminam sem um final digno, como Shark (antiga).


6. Qual personagem você gostaria de ser?
Das séries mais recentes, com certeza a Dra. Alex Reid da série Canadense Saving Hope. Ela é a melhor cirurgiã geral do país, com um instinto e habilidade impecáveis. Viram? Nenhum super poder, rsrsrsrsrs

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Sempre me vejo relutante em começar Game of Thrones, não sou muito de séries neste estilo, mas tanta gente fala bem que confesso estar curiosa.


8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Todas as séries de comédia como The Big Bang Theorie, Two and a half man, Friends, etc


9. Você assistiu alguma série só por assistir?
Várias, as vezes durante os hiatos não tem como não ver por ver apenas para saciar a ansiedade. White Collar, vi uma temporada inteira, na segunda, enjoei. The Originals vi quase uma temporada inteira, mas não deu mais. Ultimamente quando não tenho absolutamente mais nada pra ver, vejo Orange is the New Black.


10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Impossível não retribuir e mencionar o Matheus porque com certeza aprofundamos nossos laços de amizade pelas séries, quando ele me indicou, sem errar, Teen Wolf. Eu a pausei, mas pretendo continuar em breve.


Indico esta tag a todos que gostem de séries, mas especialmente para:
Jéssica - Leitora Sempre
Jaqueline - Meus Livros, Meu Mundo
Cida - Moonlight Books

9 comentários:

  1. Oi Chrys também não sou muito chegada em séries de comédias, até por isso, não acompanho nenhuma. Meu gênero são os policiais mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, afinal, quem não gosta de séries?! E, notavelmente, você AMA séries e conhece várias, enquanto eu só acompanho 2 ou 3. E aliás, não fique relutante em assistir Game of Thrones... apesar de muitas cenas um tanto sangrentas ou sensuais, é uma série que te prende a atenção e te deixa ansiosa pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. não sou de assistir muitas séries, geralmente perco o interesse e acabo deixando de lado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ER e já fiquei super a fim de conferir. Já vou adicionar na minha grade pra conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho legal quem consegue seguir séries, eu infelizmente não tenho muita paciência, normalmente assisto uns 4 ou 5 episódios e ai acabo perdendo o animo e desistindo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag pelo fato de que acabo conhecendo novas séries, gosto muito de assistir seriados, mas pelo fato de não ter muito tempo para poder acompanhar muitas ao mesmo tempo acabo assistindo uma que já tenha muitas temporadas publicadas, no momento to assistindo PLL, e já vou para terceira temporada, e uma série que estou amando.

    ResponderExcluir
  7. Olá Chrys,

    Gostei muito desse post e não conhecia algumas séries, GOT é muito boa e tenho certeza que vai gostar mesmo não sendo o seu gênero.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o Teen Wolf.
    Apesar de que odeio assistir série, eu com certeza vou dar uma conferida nessa.

    ResponderExcluir
  9. realmente não temos nada em comum pra gosto em séries, a não ser o fato de não acompanhar as de comédia kkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!