01 junho 2015

{Caixa de Correio} O que chegou em Maio

Olá pessoal,
Maio trouxe muitas histórias boas pra nós, espero que gostem do que vem por aí.

Da Editora Farol Literário chegou: 

Elo, da autora ImoGen Howson

Da Editora Arqueiro chegou:

Mar de Tranquilidade, da autora Katja Millay;



O Príncipe dos Canalhas, da autora Loretta Chase;



Que falta você me faz, do autor Harlan Coben;



Uma Curva no tempo, da autora Dani Atkins.


Da Editora Novo Conceito chegou:

Apenas um Ano, da autora Gayle Forman;


Neve na Primavera, da autora Sarah Jio;


A Lista, da autora Cecelia Ahern;




Primeiro e Único, da autora Emily Giffin;


Chegou também, o vira-vira das provas de Eu te darei o sol da autora Jandy Nelson (O Céu está em todo lugar) e Prometo Falhar do autor português Pedro Chagas Freitas.


Da Editora Suma de Letras chegou:

Operação Perfeito, da autora Rachel Joyce;


8 Segundos, da autora Camila Moreira.


De troca chegou:

Ratos, do autor Gordon Reece e lançado pela Editora Intrínseca;
Na Ilha, da autora Tracey Garves Gravis e lançado pela Editora Intrínseca;


Por Lugares Incríveis, da autora Jenifer Niven e lançado pela Editora Seguinte;



A Lista de Brett, da autora Lori Nelson Spielman e publicado pela Editora Verus.




De Ação da Editora Galera Record chegou:

Elena, da autora Marina Carvalho;


Eu comprei:

Ponto de Impacto, do autor Dan Brown publicado pela Editora Arqueiro.


Ganhei da minha amiga Flávia, do Blog Livros e Chocolate:

Cidade Murada, do autor Ryan Graudin.


Muita coisa né? Eu adorei o mês recheado, agradeço a todas as Editoras parceiras, aos Skoobers que cuidam muito bem dos livros e fazem trocas excelentes e às amigas que me deixam um pouquinho mais felizes!

Quais vocês mais desejam ver resenhados por aqui? Quais vocês já leram e indicam?

2 comentários:

  1. mês super top! ja recebi as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar, ja estou me encantando! eu ja li uma curva no tempo, aliás li ontem e to com ele aqui no colo pensando o que vou escrever na resenha rsrsrs eu quero o meu principe dos canalhas, não veio :/
    Em breve vou solicitar mar da tranquilidade! é bem bacana o enredo, mas espero a sua opinião tbm!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chrys!

    Esse do Harlan Coben e da Dani Atkins, meus favoritos! *.*

    Mta coisa boa nesta caixinha! Boas leituras!

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!