06 novembro 2014

{Séries} Eu indico..... Scorpions


Scorpion é uma série criada pelo produtor Nick Santora (Prison Break e Law & Order).

Originalmente exibido no canal Americano CBS, com audiência de 13,8 milhões de espectadores por episódio em média. Estreou em 22 de setembro de 2014 e tem previsão de 22 episódios. Baseada em uma história real a série surpreende!
A série que está em sua primeira temporada conta a história de Walter O´Brien (Elyes Gabel), um excêntrico e gênio da computação que possui o 4º maior QI já registrado: 197, enquanto Einstein tinha 160. Walter. Aos 11 anos ele foi preso pelo FBI por hackear a NASA para pegar os modelos de projetos e pendurar na parede de seu quarto.

Com a ajuda e sob o comando do agente especial da CIA Cabe Gallo (Robert Patrick), ele encabeça uma equipe de gênios para resolver os casos mais complicados que existem.

Toby (Eddie Kaye Thomas) é o behaviorista. Doutor em psicologia clínica, ele é especialista no estudo do comportamentalismo. Com problemas de relacionamento, analisa sempre as pessoas e sabem quando estão mentindo.
Sylvester (Ari Stidhan) é uma "calculadora humana", calcula mentalmente qualquer equação e memoriza facilmente o conteúdo de inúmeras páginas. Sofre de TOC e ansiedade.
Happy (Jadyn Wong) é um prodígio da mecânica, conserta qualquer coisa. Acredita que os números nunca mentem. Sincera ao extremo, prática e objetiva.
Paige (Katharine MacPhee) é uma pessoa normal, mãe de Ralph (um pequeno gênio). Ela tem a missão de fazê-los se conectar com o mundo exterior, enquanto eles a ajudam a lidar com o filho.

Juntos eles são Scorpion!

A série é um espetáculo, te prendendo do começo ao fim de cada episódio. A série mostra como pensam e agem os gênios, os quais possuem QI elevado e nenhum QE(Quoeficiente emocional) e como eles lidão com o mundo e o mundo com eles!

A série é bem interessante e inteligente, trazendo solução incomum e coerente para problemas complexos, mas comuns! Fico embasbacada com a informação que se torna a cada episódio, conhecimento agregado.

Torcendo para que seja renovada, espero ansiosa para a disponibilização de cada episódio semanal.

Quem tiver interesse poderá baixar os episódios em um site de confiança e livre de vírus, o Baixando Fácil.

Veja o piloto e os demais clicando aqui.

Se ainda estiver na dúvida (o que eu recomendo que não esteja, rs), assista o trailer e comprove o que eu disse:

4 comentários:

  1. que dica bacana de série! eu sempre fico por fora desse universo e gosto de saber o que anda fazendo as pessoas ficarem fissuradas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chrys, querida
    Tenho vontade de acompanhar uma série, mas nunca encontro uma que me seduza. Adorei a dica, esta me parece muito interessante. Os gênios têm muita dificuldade de socialização, em geral, são rotulados e até sofrem bullying. Então fica complicado estimular seu QE. Tenho um tio assim, autodidata, uma capacidade intelectual incrível.
    Vou querer acompanhar, meu problema são os horários do canal.
    Valeu pela dica!
    Beijo.

    http://www.lerparadivertir.com/2014/11/a-vinganca-da-amante-tamar-cohen.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. OMG Adorei a dica e vou já procurar para a ver :D
    Obrigada!!!!!

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)
    beijos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. AI, MEU DEUS! TEM UM PROTAGONISTA BEHAVIORISTA… <3333 É a teoria que embasa a minha abordagem, flor: Behavioristo Radical. Adorei saber que conseguiram incluir um personagem com tal perspectiva… Espero assistir e não me decepcionar, porque muitas vezes nos consideram "objetivos" demais. E uma coisa nada tem a ver com a outra.

    Beijos, linda!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!