04 outubro 2014

{Resenha} Louca por você - A.C.Meyer

A.C.Meyer
Nome do livro: Louca por você (After Dark #1)
Autor(a): A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Nº de Pág: 208
Classificação:    
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Um livro doce com um toque de pimenta que vai aquecer sua tarde de domingo. A. C. Meyer transformou a conhecida fórmula do amor não correspondido em um verdadeiro conto de fadas da vida real, afinal, quem nunca quis namorar o gato do irmão mais velho de alguma amiga E ter uma fada madrinha e melhor amigo Gay?

Pois bem, desde que os pais de Julie morreram e a garota foi morar na casa da família Stewart, ela passou de amiga a irmã aos olhos de Daniel, desejá-la era proibido e a garota passou a adolescência e parte da juventude amando e idolatrando quem não a enxergava como mulher.

Mas o destino é implacável, colaborou com Julie e pregou uma peça em Daniel. Tolhida pelo moço de realizar seu sonho de ser cantora, Julie trabalhava no After Dark (bar em que ele é sócio) servindo mesas e vendo suas esperanças profissionais e emocionais se distanciarem a cada dia mais dela. Foi durante uma viagem de negócios de Daniel que surgiu a oportunidade que Julie não deixou passar, o cantor da banda foi para a Índia e avisou em cima da hora.

Raph não sabia o que fazer e não conseguia falar com Daniel pelo telefone quando contrariou sua proibição quanto à Julie cantar. A garota mostrou não só que nasceu para isso, como arrasou, levando o bar à loucura e aumentando absurdamente o faturamento da noite do bar.

George e Johana ajudaram Julie a se transformar no mulherão que levou os homens ao delírio. Um vídeo do show caiu na net e Daniel viu de onde estava, mas não reconheceu a garota, pelo contrário, desejou-a loucamente. Quando chegou, um dia antes do previsto, encontrou Julie cantando e pirou, perdeu o rumo. O que ele faria agora que desejava a garota que era pra ser sua irmãzinha?

A. C. Meyer criou personagens tão reais que durante a leitura ficou difícil lembrar que era apenas ficção, a história de amor de Julie e Daniel se tornou perfeita, de tão imperfeita, entre discussões, ciúmes e separação, o casal viveu um romance quente e fofo.

George, se tornou meu personagem favorito, aquele amigo gay sábio e protetor que tem a percepção mais aflorada do mundo, captando as coisas no ar. Ele aproveitou cada pequena oportunidade em prol de ajudar a amiga a conquistar o amor de sua vida.

Ahhhh, Alan, o guitarrista da banda, está caidinho por Julie, seu sex appeal está à flor da pele. Sexy e gato, confesso que adoraria um romance protagonizado por ele. A parte dele com Julie e um pote de sorvete são de acelerar qualquer coração!!! Ai Ai, juro o cara é hoooot!

Minhas únicas e pequenas ressalvas ficam para Jo e um misterioso affair (quem leu logicamente sabe quem é). Eu decididamente queria mais informações sobre algumas dicas que foram jogadas durante o primeiro livro da trilogia! Esse romance vai dar o que falar!!!

Adorei que George tenha ganhado voz em um capítulo só dele, curti muito sua narrativa e sua perspectiva da história, eu leria um livro só dele!!!

Banhado de muita música boa (tem uma playlist incrível no  final do livro) e uma diagramação e capa maravilhosas, "Louca por você" me deixou literalmente suspirando e com muita, muita pena de virar a última página!!!

Que venha o segundo!

39 comentários:

  1. li algumas resenhas negativas que tinham me desanimado, mas agora até que reanimei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, acho que é a sua cara, você vai gostar sim!

      beijos

      Excluir
  2. Oi Chrys, não li ainda, tenho lido muito esta semana as resenhas do livro estou achando ótimas as dicas. É um livro que já está na minha lista de leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Espero que você conheça essa história que tem tudo para que você adore!
      Beijos

      Excluir
  3. Parece bem interessante! Ainda não ando me aventurando com romances, principalmente agora que quase não tenho tempo de ler, mas Louca por você parece ser divertidíssimo! E, nossa, não sabia que teria continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia,
      Ai menina, eu sou de fases e ando na fase do romance! rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Amo, amo e amo livros assim, pena que é uma trilogia. A capa é linda a historia interessante, mas tenho me decepcionado tanto com trilogias que acabei perdendo amor a qualquer livro que venha acompanhado da palavra 'continuação' porque parece que os escritores perdem o gás e só terminam o livro por causa do contrato com a editora.
    Então por enquanto ele fica na lista de espera.

    Beijos.

    http://sersonharepensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aimara,
      Não desanima não porque cada história de amor é única, compreendendo um casal, então não tem porque ficar mais ou menos interessante! Confira!

      beijos

      Excluir
  5. Oi Chris, tudo bem?

    Vejo muitas opiniões positivas sobre esse livro. Não sou muito fã de livros com conteúdo erótico. Mas se a autora soube balancear o lado mais picante com um romance de verdade, que vai além do sexo, acho que eu vou curtir a leitura. Adorei a resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel,
      Sim o livro é muito mais que erótico, acho que você deve dar uma chance, é um bom livro para aprender a gostar do gênero!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Chrys, tudo bom?! Ai gente, ainda nem li o livro, mas já estou encantada com o Daniel como lidar?! Achei que fosse um livro mais fofo, mas adorei que ele é mais apimentado do que parece! HAHAHAHAH. Adorei a resenha, fiquei ainda mais curiosa para lê-lo. Já está na minha lista de desejados. Parabéns!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rob,
      Simmmm é um romance adulto. Daniel se torna encantador e fofo! rs
      Leia e me conte!
      Beijos

      Excluir
  7. Oieee Vizinhaaa =)
    aaaah, escreveste de uma forma tão encantadora, que estou louca para ler esse livro, e suspirar aqui, e claro que esse toque de pimenta nem tem a ver com essa vontade :p rsrsrs

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vizinhaaaa
      Acho que você vai gostar desse hein?! É lindo e de tirar o fôlego!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Flor! Tudo bom?
    Sua resenha é a primeira que vou ler sobre o livro, estou toda ansiosa aqui para começar a ler! Parece que temos ai uma história com um equilíbrio perfeito, não é mesmo? Me arrepiei aqui ao ler que ela finalmente tem seu momento embaixo dos holofotes e o melhor ainda, leva o pessoal a loucura e deixa todos de queixo caído. Aposto que ela é aquela mulheres que quando você bate o olho, você pensa que é "normal", mas quando resolve mostrar seu talento, deixa a pessoa totalmente perdida. Confesso que gostei MUITO do tema da história, o aflorar do sentimento e o melhor de tudo, ser proibido, mas fico já triste antecipadamente, porque sinto que vamos ter aquele momentos difícil, por causa do parentesco entre eles. Sua resenha foi o que faltava para eu finalmente colocar o livro na minha lista e tentar ler o quanto antes! Linda resenha

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      Na verdade eles não são irmãos, há apenas uma criação que o impede de se interessar por ela!
      Leia que você vai se surpreender com o desenrolar da trama.
      Tem melhor amigo, tem música,tem romance, muita coisa boa!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Chrys.
    Eu realmente não sei o que esperar dessa história, já li resenhas divergentes com críticas sobre a falta de explicação para atitudes de personagens, isso me desanimou e baixei bem as expectativas.
    E apesar de não curtir o lado hot da história, eu quero ler o livro porque gosto desses romances, geralmente são bem leve e divertido.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty,
      Eu sinceramente não encontrei nenhuma atitude inexplicável, rs. Acho que o romance é light, o hot não é incômodo, invasivo, então acho que merece uma chance sim!
      E o George, ahhhh que personagem incrível!
      Leia sim! Beijos

      Excluir
  10. Ola Chrys ainda não li esse livro tenho lido alguns elogios ao livro e semana passada houve divulgações nos Blogs . Vou colocar na lista de leitura e ver como os personagens se saem. Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim teve a semana do livro, foi incrível mesmo!
      Joyce, acho que você deve dar uma chance, é uma boa oportunidade de intercalar livro em grande estilo!
      Beijos

      Excluir
  11. Chrys o mais triste é saber que o próximo livro da série não vai trazer Julie e Dan como protagonistas!
    Okey, vai ser ótimo também né. Aquele final deixou um gostinho de quero mais... Mas cara, o Dan é muito amor <3
    O que mais me conquistou nesse livro foi o balanço do romance fofo com as cenas sensuais que a autora apresentou. Acho que ela fez essa ligação muito bem.. E a cena com o pote de sorvete.. ai ai ai hahaha
    Adorei a resenha =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh,
      Achei legal a autora intercalar os casais, como na série sem limites. Realmente acho que os personagens secundários merecem luzes, merecem estar sob os holofotes também, porque têm histórias incríveis.
      Ah menina, como eu queria estar ali com o Alan...kkkkk
      Beijos

      Excluir
  12. Finalmente entendi esse lance de irmão/amor, deve ter dado um nó na cabeça deles. Fiquei beeeem curiosa por esse amigo gay e pelos personagens tão críveis. Quero ler em breve, falta comprar. Rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuuuuu
      Entendeu? não li outras resenhas, mas acho que estavam criando uma polêmica sobre isso estou errada? kkkk
      Ah o George é tudo que uma mulher precisa! rsrsrsrs
      Leia sim, você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  13. Olá

    Não tenho interesse pelo livro, ele pertence a um estilo o qual não tenho também muito interesse, mas mesmo assim achei interessantes alguns pontos observados no decorrer da narrativa como os personagens corresponderem muito bem com a realidade. Estive lendo alguns posts que participaram da semana especial de aniversário do Danny e achei muito bacana. Infelizmente, o livro não é pra mim.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus,
      Sim é um gênero bem peculiar mesmo, que não é unanimidade nem entre as mulheres!
      São personagens bem reais mesmo, é como se uma pessoa estivesse escrevendo sobre conhecidos seus, sabe?!
      Beijos

      Excluir
  14. Oooi Chrys, eu ainda não li esse livro. Já pensei em comprar mas deixei para outra hora... Gostei da sua resenha, alias só vejo resenhas positivas sobre. Estou gostando de ver os livros com playlists :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      Sim, livros que envolvem música são demais!
      Que pena que vc deixou passar, compre na próxima oportunidade pois vale o investimento!
      Beijos

      Excluir
  15. Olá!!
    Ahhh, a capa e sinopse desse livro já me chamavam a atenção, agora que li sua resenha (a primeira opinião que leio sobre livro) fiquei ainda mais curiosa. Com certeza há ingredientes interessantes: amigo gato, amigo gay e muita música!
    Quero muito ler!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Amanda,
      Que bom que você gostou da resenha, espero que curta o livro também!
      Super beijo!

      Excluir
  16. Achei tão lindo você ter falado que a história de amor deles se tornou perfeita, de tão imperfeita! <3 Só essa frase já me conquistou, espero conseguir ler um dia! Acho que ia amar o George também, que bom que ele ganhou um capítulo! Só não digo que vou ler por agora porque estou evitando a compra/ leitura de novas séries, até finalizar algumas iniciadas. Mas acho que curtiria bastante o livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Acho que as histórias de amor reais não são perfeitas e essa tb não foi e por isso soou tão real!
      Espero que você possa ler um dia sim, logo sai o segundo com outro casal como protagonistas!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi, Chrys
    Não faço parte dos admirados do gênero e confesso: me sinto bloqueado e sem interesse no livro. Porém, Louca por você me deixou interessado por alguns motivos. Minha amiga, Taty, fala tão bem e tem um carinho tão grande pelo livro que eu propenso a dar uma chance e segundo, sua resenha está perfeita. Deixa o leitor sedento de vontade de ler. Adoro contos de fadas reais, imperfeitos e que pouco a pouco se tornam perfeitos <3
    Adoro essas relações de amizade entre a protagonista e o amigo gay. Tornar um new adult tão real e palpável para render tantos elogios assim, é certeza de que vou gostar.
    Uma pena que não posso comprar por agora, mas eu o leria com certeza! Já entrou, definitivamente, para a listinha!! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriano,
      Sim, então são dois fatores muito sugestivos hehehehe
      Que bom que entrou pra listinha! Depois me conta o que achou!
      Beijos

      Excluir
  18. Chrys, morro de amores por esse livro <3 Na verdade morro de amores pela série toda!!!!
    Já tive a oportunidade de ler o livro da Jo, e OMG! maravilhoso!!!
    Amo o George, aliás que não ama?! Ele é tão amor, queria ele pra mim rsrs
    E Chrys tira o olho do Alan eim, ele é meu!!! hahhahaha Brincadeira, mas aquela cena do soverte, ain jesuiiiiiiis me abana, é pra qualquer um ficar com calor :P
    Julie é um doce, já o Danny me ganhou aos poucos, juro que no inicio fiquei com vontade de dar uns tapas nele kkkkk Mas nos próximos ele fica mais maduro e mais amor ainda.
    Ahhh fiquei sabendo que Rafe vai nos surpreender :)

    Adorei a resenha, deu vontade de pegar o livro e reler <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Sei o quanto vc morre de amores pelo livro!
      Eu tb queria um amigo como George, mas acho que estou na fase Alan e não Danny rsrsrsrs
      Beijos querida

      Excluir
  19. Olá Chrys !!!

    Gostei muito de sua resenha, muito bem detalhada e com pitadas de anseios pra fazer com que nós conheçamos mais a fundo essa história, no começo tenho que te confessar que achei meio cliché a história, mas a longo prazo ficou bem interessante e empolgante, meus parabéns e que você continue assim.

    Bjos.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange,
      Que bom que gostou e que a deixou interessada pela história!
      Obrigada pelos elogios!
      Super beijo

      Excluir
  20. Oiii
    Ainda não li esse livro, mas tenho muita vontade de ler! Não sabia que ele era mais apimentado, sempre achei que era um livro com a história bem fofinha, bem água com açúcar, mas isso me deixou mais animada para lê-lo. Espero conseguir ler em breve.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!