16 outubro 2014

{Leia um trecho} 3 Lançamentos

Oi gente,

Estou colocando aqui para vocês, 3 trechos dos lançamentos da Editora Arqueiro.

Mas Chrys, porque eu perderia tempo lendo apenas alguns capítulos, quando não apenas um de um livro com tanta coisa atrasada?

E eu respondo: Para você saber se gosta da narrativa do autor. Já dispensei diversas leituras porque percebi que a forma de escrever (e não a história) não me agradaram.

Mas dá para perceber isso em tão pouco tempo? Sim, dá, quando você não gosta do tempo ou forma da escrita, você percebe isso de cara, então antes de solicitar no skoob, ou em parceria, ou até mesmo comprar, porque não fazer um "teste drive" do livro???

Então vamos lá!!!


4 comentários:

  1. Chrys acho um máximo essa possibilidade de ter um trecho, além de ficar mais curiosa ainda, tem essa possibilidade de identificação ou não com o livro, trama e autor
    ja li essas provas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Chrys :D

    Eu gosto bastante dessa disponibilidade que as editoras nos dá de que ler um trecho antes... De todos os dois o unico que eu quero ler é Mar da Tranquilidade, pelas resenhas positivas que vejo sobre...
    A noite volto para ver :)

    Oii,

    Eu ainda não assistido esse filme, na verdade não conhecia... Mas eu adorei a sua critica, vi que a nostagia reina desde os programas/livros/filmes citados como a trilha sonora. Já deixei anotado para tentar ver no final de semana. Gostei bastante da sua critica :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. (Chrys, não sei se na hora que colar meu link aqui foi uma outra mensagem, estou no meu serviço e eles estão mexendo no servidor, então a internet tá indo e voltando, estou copiando e colando caso caia pra não ter que digitar tudo de novo, acontece que eu esqueci de copiar somente o link e mandei a mensagem inteira, desculpe!)

    ResponderExcluir
  4. Oi Chrys, tudo bem?
    Uma coisa que sempre faço é ler os capítulos disponibilizados pelas editoras, adoro quando fazem isso. E leio justamente pra conferir principalmente a escrita do autor, porque a história pode até ser bacana, mas se eu não me sentir à vontade com a escrita do autor a leitura não flui.
    O Melhor de Mim é leitura feita, agora aguardo a adaptação.
    Já li um trecho de Mar da Tranquilidade e adorei o pouco que li, parece uma história bem profunda, quero ler.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!