02 junho 2014

[Lançamentos] Junho

Oie Galera!
Tudo bem com vocês???
Pelo que andei vendo e recebendo das parceiras, Junho será um mês e tanto de lançamentos!
Vamos conferir alguns???
Não esqueçam de me contar quais vocês desejam, certo?!

Editora Arqueiro

Editora Novo Conceito

Editora Sextante


Editora Suma de letras



Editora Tordesilhas



Editora Gutemberg



Gostaram????
Adicionei um monte à minha lista de desejados hehehehe Terei que viver duas vidas só pra ler o que já coloquei até hoje no skoob.

Um beijão


8 comentários:

  1. Oi, Chrys!
    Honestamente: esperava mais para o mês cheio de feriados por conta da Copa - aqui, como cidade sede, teremos muuuuito tempo (in)útil por conta dos jogos...
    Só desejo dois livros dos lançamentos: Desconstruindo Amélia e Meu nome é memória.
    Espero que ambos sejam muito bons.
    E vc, escolheu quais?
    Beijo!
    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  2. Também quero vários lançamento!
    As vezes eu fico olhando meus desejados do skoob, e nem com duas vidas me dedicando a leitura eu conseguiria tudo hahahaha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. a arqueiro e suas capas divinas! adorei a linha de romances, só não entendi bem o enredo de estranha perfeição... Rush e Blaire ja eram? por que vi em algum lugar que esse livro é da série sem limites!
    entendi nadinha!
    a NC e seus lançamentos de babar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Esse mês vai acabar com as minhas economias!
    Eu quero ler Estranha Perfeição, Despertar, O Diamante e Aposta.
    Fiquei curiosa com Caixa de Desejos e De volta a caixa de desejos.

    ResponderExcluir
  5. Flor tirando os lançamentos da Editora Sextante, eu quero todos e eles já entraram na minha lista de desejos, acho que os da Sextante não fazem muito o gẽnero de livros que gosto de ler!

    ResponderExcluir
  6. Eu como leitora só tenho a agradecer pelos lançamentos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Adorei conferir os lançamentos. Interessei-me por vários deles: Estranha Perfeição, Aposta, Meu Nome é Memória e todos da NC (rs). Espero que este mês seja de ótimas leituras a todos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Chrys.
    Meus olhos cresceram quando vi o lançamento do livro da Abbi, gosto da autora e estou acompanhando a série, quero conhecer mais de Wood....mas não pude solicitar a editora, ainda estou com resenhas pendentes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!