28 janeiro 2014

[Vídeo] Resenha tripla John Verdon

Oiiii

Como vocês estão seus lindos? Espero que bem!

Hoje é dia de vídeo resenha e explico melhor o porquê de ser tripla no vídeo...Bora assistir e curtir no youtube galera!!!

Não esqueçam de comentar pois o top comentarista do mês que vem vai abordar as resenhas de janeiro, ok?!



Espero que vocês tenham gostado!!!

Um beijão

13 comentários:

  1. muito legal a ideia de um vídeo resenha, podem fazer mais vezes!
    sobre o autor só folheie dele eu sei o que você está pensando, como sabem os suspenses e thrillers psicológicos não me atraem com tanta voracidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro Eu sei o que você está pensando faz mais de 1 ano na minha estante. Comprei vários por impulso numa promo da submarino que hoje percebo que nem foi tão promo assim.. e a minha empolgação de lê-lo passou.. ainda mais sabendo que faz parte de uma série, mesmo sendo livros independentes, de certo modo. De qualquer forma adorei a resenha tripla, bem diferente. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo, ficou bem legal mesmo eu não sendo muito fã de resenhas em vídeo. Não conhecia esse autor, mas me interessei pela estoria dos livros e por ser um suspense policial, tema que eu adoro, vou tentar ler o primeiro livro esse ano...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. ok eu leria por curiosidade, mas vezes esse tipo de livro me cansa, mas não deixa de ser interessante.
    mas esse lance de investigação, e tals não é mt meu forte tbm.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante da ideia de resenhas em vídeo.
    Ainda não conhecia esse autor mas ele me parece ser muito bom e gostei bastante dos livros também mas por enquanto estou fugindo de séries porque sempre não consigo comprar todos os livros da série mesmo sendo eles independentes.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum dos livros, mas gosto deste gêneros de suspense. O video ficou interessante e a ideia ficou legal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Bacana essa ideia do vídeo,apesar que não vi nenhuma resenha ainda em vídeo.
    Ainda não li nenhum livro do gênero,não gosto muito de ler série prefiro assistir,pois tenho receio de não poder acompanhar a leitura!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Muito boa a resenha em vídeo. Ainda não li nenhum desses livros, mas me interessei por todos, fiquei curioso, mas não lerei tão cedo, estou fugindo de séries.
    Abraços, Victor

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada deste autor, mas fiquei bem curiosa pelos livros do autor.
    Gosto de suspenses, e realmente o autor tem uma cara de mal rsrs, o primeiro livro parece ser bom..mas como é o começo de uma serie, ainda esta explicando o enredo como é o personagem principal, tende a ser mais lento..
    O segundo e terceiro me pareceu continuar no mesmo ritimo, mas ainda assim vou ler, eu tenho o segundo rs, não sabia que fazia parte de uma serie, agora vou ter que arrumar os outros,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro vídeo resenhas, acho que ajudam a gente a ver o seu real pensamento a respeito dos livros. Quando se fala desse autor eu o desconheço, mas fiquei com vontade de ler, mesmo percebendo que eles são meio lentos. No minuto 8:34 achei que você ia dizer: ó, detestei esse aqui, hihihihi, mas acho que vocẽ estava mesmo tentando lembrar algo. O bom pastor eu conheço, é muito interessante...
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. Vi Eu sei o que você está pensando em promoção várias vezes no submarino mas nunca comprei. E acho que nem vou mais comprar por ser série, já tenho tantas pra acompanhar que estou querendo fugir delas, mesmo que não precise ler todos. Acho que esses livros não iriam funcionar tão bem pra mim :/ Mas adorei a resenha Sara, e finalmente conseguiu gravar hein haha Boa sorte com as próximas ;)

    Beijos, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da criatividade, um vídeo resenha foi muito legal. Apesar de gostar de suspense, tem algo nesses livros que não me prendeu (acho que por ser série rsrs).
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ser muito fã de resenhas em vídeo, gostei bastante desta resenha. Não conhecia esse John ainda mas gostei bastante. As resenhas ficaram ótimas, esclareceu algumas dúvidas que eu pensei sobre o autor e os livros!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!