01 janeiro 2014

Aniversário do blog - É pic, é pic, é pic...


Gente,

Estou tããããoooo feliz por estes 2 anos de blog, que vocês nem imaginam! 

Para quem pensa que é moleza, que ter um blog é apenas receber livros de graça e escrever qualquer coisa sobre eles, está muito enganado...
Aqui tem horas e horas de dedicação, horas a menos de sono, de shopping, de filho, de amigos, enfim... minhas horas a mais para vocês, bolando textos, escrevendo resenhas, trazendo novidades!

Sem falar nas muuuuitas horas contando comentários!!! Ufa! Mas o que a gente ama, fazemos com muito prazer... Quem pensa que nunca cogitei desistir está enganado, mas eu recebo um carinho tão gostoso de vocês leitores, que eu não poderia deixar isso pela metade! E continuamos aqui, firme e forte e agora com ajuda da Sara que é uma leitora voraz e que sempre tem um ponto de vista muito peculiar sobre as histórias!

Espero que nesse ano que está chegando, possamos continuar a trazer histórias maravilhosas, aventuras incríveis e romances emocionantes para vocês!!!

Obrigada a todos vocês e espero que fiquem com a gente nesta festa incrível que começa agora e irá durar o mês inteirinho!!!!

Beijão!

18 comentários:

  1. Realmente ter blog não é uma coisa fácil não. Estou tentando por o meu no ar a um tempinho já. :/
    Parabéns pelo aniversario de 2 anos! ^^
    Q venham muitos outros aniversários!

    ResponderExcluir
  2. Chrys, só quem trabalha com amor e dedicação é que alcança algum sucesso na vida. E isso fica nítido aqui no cantinho de vocês. Não é à toa que já chegaram onde chegaram. Saiba que fico muito feliz pelo sucesso do blog e desejo que vocês continuem alcançando as suas metas. Grande beijo e feliz aniversário. Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos e que muitos outros venham! Conheci o blog faz pouquinho tempo por uma troca no skoob e já adorei! Sempre acompanhei blogs de literatura mas confesso sinceramente que o seu foi o mais simpático de todos! Motivo pelo qual é o primeiro da minha lista de visitas! Muito sucesso para o blog e para as ADMs! Beijão e Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! É muito trabalho mesmo, mas compensa e muito, né? :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, é tão bom saber que mesmo com família, trabalho, estudos, amigos e vida pra cuidar vocês disponibilizam tempo para nos manter atualizadas sobre os livros com ótimas resenhas. Só tenho a agradecer e o parabenizar o blog pelo aniversário de dois anos e desejar muito mais sucesso, muito mais livros bons, muito mais seguidores e comentaristas presentes, porque o blog merece tudo isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  6. oi Chrys muito sucesso nesses dois anos de blog, desejo que vc e a Sara nunca desistam e acreditem vocês são uma referencia pra mim como blogueira!
    parabéns e muito sucesso!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog tenha muito êxito e sucesso!
    Beijinsss!
    http://lendoaprendendoevivendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que o blog continue crescendo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns lindaa!!! :)
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, não é moleza ser blogueiro, mas é algo que me deixa feliz.
    Parabéns pelos 2 anos uhuuul \o/
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela dedicação empenhada ao blog. Imagino o quanto é difícil largar as outras coisas e dar atenção a ele. Que continue crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns
    Que venha mais e mais sucesso
    Bjs
    Elliane Ramos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog que ele cresça e faça cada vez mais sucesso! E que 2014 seja repleto de realizações.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amores!!!
    É uma delícia acompanhar vocês de pertinho há tanto tempo, e saber que esse cantinho nos deu a aproximação necessária para o nascimento de uma grande amizade.
    Desejo ao TCMM muita prosperidade =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!!!
    Parabénsss!!!!
    Que o blog tenha muitos e muitos anos de vida, e que tenha cada vez mais sucesso.
    Você merece por toda dedicação.

    Beijokas
    Jaque - Meu Livro, Meu Mundo

    ResponderExcluir
  16. Chrys e Sara, parabéns!
    Nunca pensei em ter um blog porque sei o quanto um espaço desses exige trabalho e dedicação. E como vc bem falou, Chrys, subtrai o tempinho delicioso de lazer com a família...
    Vcs criaram um cantinho gostoso de visitar, com novidades tentadoras do mundo literário e resenhas caprichadas para todos os gostos. Quantos livros adicionei à minha lista depois das resenhas que li no blog!
    Desejo que vcs conquistem muitos leitores novos, que o blog seja sempre um sucesso crescente! Que este ano traga novas realizações para vcs duas!

    ResponderExcluir
  17. Chrys!!!! Amiga parabéns por todo o sucesso e carinho conquistado nesses dois aninhos do blog, sabes que eu achava que o blog era bem mais velhinho já? hehe Com todo esse amor e dedicação à esse cantinho e aos seus leitores o blog só tende a crescer e ficar cada vez melhor. Adoro sempre passar aqui e ler resenhas com conteúdo divino e com opiniões sinceras. Desejo muito mais sucesso nos próximos anos, e não desista dele não hein, a saudade será eterna hehe
    E um parabéns também à Sara por agora integrar a equipe e continuar com um trabalho tão bom quanto o de antes, e ajudando a trazer ainda mais conteúdo ao Todas as coisas do meu mundo. Sucesso!

    Beijos! Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chrys!!!

    Parabéns pelos dois anos e, como também sou blogueiro, sei bem do que você está falando quando cita a palavra "dedicação". E vocês são incríveis por conseguirem desenvolver um blog tão bom mesmo sendo mães, tendo emprego...isso é demais. Super Parabéns e que venham muitos outros anos para podermos comemorar!!! Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós !
Se possível, deixe o link de seu blog, adoramos conhecer espaços novos e retribuir a visita!